terça-feira, 3 de setembro de 2013

Mini Imagine com Zayn Malik



Já tem quase 2 anos que eu moro com os meninos nesse apartamento que parece mais uma mansão! Me mudei pra cá logo que comecei a namorar com Zayn, e com isso veio a responsabilidade de cuidar da casa quando os meninos estão fora, abastecer a dispensa, cuidar da limpeza e organizar tudo. Vou confessar que é bem cansativo, mais eu não trocaria essa vida por nada! Eu sou completamente apaixonada por Zayn e aprendi a amar tudo que veio com ele, como fãs, fama, os meninos, as brincadeiras enfim tudo.
Depois de 2 semanas, eles chegaram agora pouco, praticamente destruiram a cozinha e foram dormir. Eu estava exausta então acompanhei Zayn até nosso quarto, matamos um pouquinho da saudade e adormecemos. Quando era umas 3 horas da madrugada mais ou menos eu ouvi um barulho vindo da cozinha, cutuquei Zayn mais ele nem se mexeu, deduzi que seria Niall, então desci pra beber um copo de suco.
Quando cheguei na cozinha me deparo com Niall sentado em cima da pia descascando batatas! São 3 horas da madrugada e o ser humano esta descascando batatas!
Niall: Te acordei SeuNome? - ele me olhou desconcertado- Desculpa é que estava procurando panelas.
SeuNome: Magina meu amor, mais pra que você quer panelas uma hora dessa? - o olhei confusa-
Niall: Pra cozinhar batatas ué! - ele me olhou como se fosse obvio-
Eu apenas ri e ia pegar meu copo de suco quando sinto braços entrelaçarem minha cintura e beijos percorrem por todo o meu pescoço.
SeuNome: Amor o Nini ta aqui!
Niall: Como se eu nunca tivesse visto vocês dois tranzando - e riu descontroladamente-
SeuNome: QUE HISTORIA É ESSA NIALL? COMO ASSIM? - fiquei indignada com o que tinha acadado de ouvir e alterei meu tom de voz. Como assim o Niall já me viu fazendo amor com o Zayn?!
Zayn: Ei amor, calma tem gente dormindo.
SeuNome: Anda Niall fala!!!
Niall: Calma SeuApilido, não cheguei a ver, ver, foi quase isso. Uma vez que você e o Zayn tavam no quarto eu e o Louis meio que ouvimos seus gritos - Zayn riu e eu dei um tapa no braço do mesmo que ainda estava abraçado em mim- Então, ai decidimos ver da onde era esses tais gritos e era do quarto de vocês, ai o Harry veio até nós e perguntou o que estava acontecendo já que eu e o Louis estavamos tentando olhar pela fechadura..
SeuNome: NIALL! - eu não me contive e dei um grito, e Zayn tampou minha boca-
Niall: Continuando -ele só ria- O Harry teve a ideia de abrimos um pouquinho da porta, porque podia ta acontecendo uma coisa mais seria, o Zayn podia ta abusando de você ou sei lá, mais o Liam apareceu e brigou com a gente. - ele fez cara triste-
SeuNome: -tirei a mão de Zayn da minha boca - Ufa Salva pelo Liam!
Zayn: Como assim eu ia ta abusando da minha propria namorada? - Zayn olha pra Niall e depois pra mim confuso-
Niall começou a rir descontroladamente, eu fui pegar meu suco com Zayn ainda abraçado em mim, Niall continuou descascando sua batata eu bebi meu suco, e a vezes dava na boca de Zayn, então quando estavamos saindo da cozinha Niall gritou:
- Vê se não vai gritar lá no quarto viu SeuApelido, ta todo mundo dormindo e eu não vou saber se o Zaza ta abusando ou não de você! - e riu-
Zayn deu a lingua pra ele e fomos para o quarto. Quando chegamos lá em um movimento rapido Zayn tirou minha camisola de uma vez só! Me jogou na cama, e eu o puxei junto comigo, ele me deu varios selinhos e eu iniciei um beijo calmo, apaixonante, viciante e perfeito que só Zayn sabia me dar, logo o beijo foi esquentando e a noite foi ficando quente!


Oi oi gente! Sou nova ADM aqui do blog *-* meu nome é Helen, e vou mexer com a imaginação de vocês! rs, bom qualquer pedido, sugestão, é só comentar que eu faço, ou qualquer coisa mandem no meu Twitter que é: @helenstylesm beijossssss

2 comentários: