terça-feira, 24 de setembro de 2013

Mini Imagine com Liam Payne




- Como você está linda  com essa roupa  (s/n). - Niall disse sorrindo encostado na porta.
- N-Niall. - coloquei a mão no pescoço e tentei engolir a saliva. - O que está acontecendo? 
- Você está muito linda mesmo. - ele sorriu
- Niall, por que Zayn me Ligou pedindo para eu vim aqui correndo? 
- Está cheirosa também. 
- Niall. - empurrei ele e o mesmo me segurou.
- Calma, vamos entrar? - ele disse dando passagem para eu entrar e foi o que eu fiz. - Trouxe balinha? - ele perguntou e eu coloquei a mão no bolso e entreguei o pacotinho para Niall.
- Cadê os outro? Niall pode me disser o que está acontecendo?
- Na verdade não sei de nada. - ele disse com a bala na boca. - Mas e ai? Já se declarou para o Liam?
- Niall. - olhei em volta. - Cala a boca, se ele ouvir eu to ferrada.
- Por que? Qual o problema de se apaixonar por um amigo? 
- Niall Calado. - disse olhando em volta e indo tampar a boca dele.
- É (s/n), qual o problema de se apaixonar por um amigo? - Liam apareceu descendo as escadas e meu rosto ficou mas vermelho que um ônibus londrino.
- N-Nenhum.
- Ah, então você vai aceitar namorar comigo. Pois a muito tempo sou apaixonado por você e a unica que nunca percebeu isso foi você (s/n)... Eu não consigo ficar sem te abraçar quando você está perto e morro de ciumes quando os meninos ficam te agarrando pois quero você só pra mim. - ele disse rindo e começou a chegar mas perto. Todos os meninos já estavam ali parados nos olhando e minha reação era ficar vermelha e rindo igual uma idiota. - Então (s/n/completo) você aceita namorar comigo?- ele disse ajoelhando na minha frente. - Ou vai querer que eu me humilhe mais?- sorri e revirei os olhos.
- Não deveria aceitar. - disse e fiquei encarando Liam, que ficou com cara de medo e com aquela expressão "fiz merda". - Pois vocês me acordaram 3 hora da manhã e isso não é legal. Mas... como sou uma ótima pessoa e não sou boba... - Liam sorriu e já levantou me abraçando e voando em cima da minha boca. 
Tenho que admitir aquele foi o pedido de namoro bem diferente e legal que alguém já me fez, nunca na minha vida iria imaginar que o garoto dos meus sonhos iria me pedir em namoro as 3 a.m. toda descabelada e com a cara toda inchada... Só Liam para fazer uma coisa dessas, deve ser por isso que eu o amo tanto <3




--------------------------------------------------------------------------------------------------





O que estão achando?
Gostando dos imagines? 
Não deixem de comentar babes <3

Malikisses

4 comentários: