sábado, 31 de agosto de 2013

Imagines



Oi amoras, estou aqui para passar um recadinho rápido.

1- Desculpem se estou demorando um pouco para postar os imagines, é que estou em mês de seminário na escola, 1º ano não é fácil. 

2- Se vocês tiverem "mini's imagine's" próprios e quiseram que eu poste aqui no blogger, vai ser uma honra. É só me enviar por email o imagine e seu nome ;)  (sahcordioli@gmail.com)

3 - Quem aqui tem FC no twitter? ou até mesmo quem tem Twitter mas não é FC? Segue lá o Blogger @_Love1Di e é claro vou seguir de volta TODOS. 

4 - Estou abrindo vagas para ADM's aqui para o blogger,

Basta você me enviar um mini imagine que você escreveu e seu nome é logico, no mesmo email (sahcordioli@gmail.com) e se ficar bom você vira ADM =) fácil né? 
  
OBS: Coloquem no email que querem ser ADM do Blogger please.


qualquer duvida é só comentar !!! 

Malikisses amoras <3 


Um comentário:

  1. Amore quero que vc continue o DREAMS bj continuaa vai ta perfeito quero q ela fique cm o harry ♥♥

    ResponderExcluir