sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Mini Imagine com Justin Bieber 3/5


- NOSSA - me afastei do beijo e continuei na mesma forma, Justin estava sorrindo. - O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?- estava com medo de que fosse meu tio, fiquei parada sem reação, congelei e mal conseguia piscar 

Mais pera, era uma voz feminina meio grossa pois a pessoa havia gritado, mas sim, é uma voz de mulher.

- ME RESPONDE JUSTIN DREW BIEBER, AGORA. - sai de cima de Justin, caindo ao seu lado na minha cama. 
- Clama Sel. - ele falou rindo e pude ver Selena parada nos olhando feio.
- CALMA? ENTÃO É ESSA ?
- Não terminei com você por causa de uma garota Selena. - Ele falou e se levantou.
- FICA LONGE JUSTIN. - ela disse dando um passo para trás e saindo do meu quarto.
- Olha pense o que você quiser. - ele pegou e saiu me deixando com ela. 

Pronto é agora que eu apanho.

Olhei para Selena e ela estava chorando, odeio ver alguém chorando e ainda por cima quando a culpa é minha.
-Ei, vem aqui. - fui até ela e a chamei para se sentar na cama. - Desculpa não foi minha intenção.
- Não se desculpe, a culpa não é sua. - ela falou limpando as lagrimas.
- Eu lamento muito, e aproposito odeio o Justin. - falei revirando os olhos e ela riu.
- Não o odeie, ele é um garoto super legal. - ela disse olhando o nada por uns segundos.
- Me chamo (s/n). - ela me olhou e eu sorri
- Selena. - ela apertou minha mão sorrindo.
- O que veio fazer no Canadá?
- Vim conversar com o Justin. - ela falou e voltou a fritar o nada.
- Vai ficar aqui quanto tempo? - perguntei
- amanhã volto para Los Angeles. - ela sorriu de leve e eu retribui. As vezes conversávamos sobre o Justin, e Sel me contou que o namoro acabou por causa da Taylor, ela não gosta de Justin e acha que ele não é o melhor para Selena.
- Eu ainda não conheço nada aqui. - falei e ela sorriu
- O Canadá é bem bonito. Sempre vou em uma sorveteria que tem na próxima rua. 
- Vamos lá então? - sorri e me levantei pegando meu dinheiro que estava no criado mudo.
- Vamos sim. - ela disse se olhando no espelho e fomos para a tal sorveteria que Selena amava.
 Ficamos a tarde toda assim, eu e Sek na sorveteria jogando papo fora. Ela é legal e super simpática, seu jeitinho era engraçado as vezes. 

- Ai s/n gostei muito de você. - ela disse me olhando fofo.
- Também gostei de você. - sorri e ela retribuiu.
- Vamos tirar uma foto juntas? - assenti com a cabeça e Selena na mesma hora bateu a foto e postou no instagram. - Como é seu user do twitter?
- @xxxxxx_xxx 
- Estou te seguindo. - ela sorriu e saimos da sorveteria e voltamos para casa do meu tio.
- Vai pro Hotel?
- Sim, então até qualquer dia?! - ela sorriu meia irônica e eu entrei em casa. 
--------------------------


Sorry seu que ficou pequeno, mas compenso vocês no proximo capitulo, é serio!

Love u amoras <33333 


12 comentários: