sábado, 31 de agosto de 2013

Mini Imagine com o Louis Tomlinson




- ME LEVANTA LOGOOO. - Aqui estou eu, uma gravida que mau consegue ver seus pés joga a no chão gritando para que me levantem.
- O que esta acontecendo aqui? - Liam estou na sala.
- Liam me ajuda. - ele veio em minha direção e me ajudou.
- Eu ainda não entendi o que aconteceu. - ele encarou Louis e Harry que estavam rindo descontroladamente
- Eles me derrubaram no chão.
- Não se empurra uma mulher gravida. - ele disse olhando os meninos.
- Ela que caiu sozinha, ninguém mandou estar gorda. - Louis disse
- Ninguém mandou você não usar camisinha. - Niall disse raivoso entrando na sala
- Eita calma cara, o Louis só estava brincando com ela. - Harry falou
- Brincando? Brincando? Essa é a décima vez que vejo ele a chamar de gorda. 

Niall estava diferente, seus olhos estavam azul só que não brilhavam como antes, seus bochechas estavam vermelhas e seu rosto mostrava raiva. Nunca tinha o visto desse jeito antes, era como se ele estivesse possuído por alguma coisa. 
Uma dor forte tomou conta de mim, me fazendo de curvar e me apoiar com uma mão em Liam.

- Sara você esta bem?
- E-eu n-não sei. - falei em meio a contração que havia sentindo.
- Sara suas pernas. - Zayn falou.
- Vai nascer. - Harry gritou desesperado.
- Louis vai pegar o carro. - Liam gritou e eu o apertei mais ainda. 
- amoraaaaaaaaaa. - Liam gritava enquanto eu o apertava.
- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah. - gritei 
- vai logo LOUISS. - Niall gritou e me pegou no colo, saindo correndo comigo para o carro.

Entramos no carro e eu via tudo como se estivesse passando cenas em minha mente, de tanta dor que estava sentindo. Niall, coitado iria ficar todo roxo pois era no mesmo que eu estava descontando a dor.

- VAI LOGO AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
- VAI LOGO LOUIS AAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS.
- CALMA
- LOUIS VAI LOGO, PELO AMOR DE DEUS. - disse segurando Niall
- Vem s/n vem. - Niall disse abrindo a porta do carro e me pegando no colo, não sei de onde Niall estava tirando tanta força pois estou muito gorda. 
- ESTÁ NASCENDO SAIAM DA FRENTE. - Louis disse correndo na frente e já pareceram enfermeiras com cadeira de roda.
- LOUIS ENTRA COMIGO. - disse segurando a mão dele.
- Sim. - fomos para a sala de parto e me deram uma anestesia para a dor não ser tão forte.

Louis On~~~

Não estava aguentando ver ela daquele jeito, a dor que ela deveria estar sentindo era tanta que eu estava passando mau.

- Acho que vou sair. - disse olhando para a porta.
- AHHHHHHHHHHHHHHHHH. - S/N gritou e depois só se ouvia o choro de um bebe. Olhei para trás e pude ver meu pequeno sendo levado até s/n que chorava de felicidade.
- Oh é um menino. - s/n disse e em seguida olhou pra mim, ela estava tão linda com meu pequeno do lado. Eu só conseguia sorrir igual um idiota para ela que chorava e sorria para mim.

As enfermeiras levaram meu pequeno para um lugar, e s/n foi para o quarto se levar e descansar. Sai da sala e tirei aquela roupa azul e fui até os meninos.

- E ai cara. - Liam veio correndo até eu, fiquei sorrindo sem disser nada.
- LOUIS. - Niall gritou. 
- Fala cara. - Harry disse.
- É um menino. - disse sorrindo.
- Como vai ser o nome? - Zayn perguntou.
- Não sei, tenho que ver com s/n.
- Quero ver o pequeno Niall. - Niall disse indo até a maternidade.

Você on~~

Tomei um banho e fui para o quarto, estava tão cansada mas tão feliz ao mesmo tempo que meus olhos estavam se fechando mas eu lutava para eles ficarem abertos.

-Durma, você precisa descansar. - uma enfermeira disse com aquela voz doce e eu peguei no sono.

...


- S/n. - uma voz familiar falou, abri meus olhos lentamente e Louis estava no quarto sentado na minha cama. 
- Oi. - passei a mão em meu rosto e ele continuou de cabeça baixa.
- Me perdoa. - peguei em sua mão e ele me olhou nos olhos.
- Sim, eu te perdoo Louis. - ele sorriu e me beijou na testa.
- S/N S/N SEU FILHO TA CHORANDO. - Niall entrou desesperado.
- Por que você não chama ele como estava chamando até uns segundos atrás?
- Do que você estava chamando meu Filho? - encarei Niall.
- De filho da s/n oche
- Niall não mente, ele estava chamando de pequeno Niall. - sorri.
- Gostei. - Louis me fritou e Niall sorriu.
- Serio s/n? - Louis disse.
- Melhor do que Potato. - ele concordou rindo e Niall mostrou a língua, depois de um tempo a enfermeira entrou com meu filho nos braços estava na hora de alimentar minha pequena fera. 

3 anos depois ~~~

Louis se casou comigo quando nosso filho já tinha 9 meses, colocamos seu nome de Austin que hoje tem 3 anos (avá).

- Austin, não faz essa cara. - Louis disse bravo.
- Deixa ele. 
- Deixa ele? Olha a bagunça que ele fez na sala. - Louis disse apontando para as cobertas
- Nada de mas. - Louis me fuzilou com o olhar e eu mandei beijo para ele.
- Para Austin. - Louis disse.
- Não faz essa cara meu bebe. Vem aqui com a mamãe. - peguei Austin no colo. - O papai é muito bravo não é mesmo? - Austin concordou com a cabeça e fez biquinho
- Você mima demais ele s/n.
- E você é muito rude, tem que ter calma Louis.
- Imagina se tiver outro filho, vai ser muito mimado. - Coloquei Austin no chão e fiquei encarando Louis.
- Você é muito ruim Louis. - fiz bico e ele veio me abraçar, mas me derrubou no chão.
- Ahhhhh você mereceu. - ele disse pulando.
- Louis me levanta agora. 
- Não. - ele ria junto com Austin.
- Não se derruba uma mulher gravida no chão. - Louis paralisou e ficou me olhando por uns segundos até que um sorriso surge em seus lábios. 


~~~ Fim~~~



o que acharam?




12 comentários:

  1. Muito lindo... devia ter continuaçao,so acho! :D

    ResponderExcluir
  2. Fantastico simplesmente fantastico e maravilhoso

    ResponderExcluir
  3. muito muito bom e o melhor que eu ja lir vc esta de parabens

    ResponderExcluir
  4. CADE A CONTINUAÇÃO ?!

    ResponderExcluir
  5. tipo ...... Austin ?????????????????????? Eu sou Mahomie gente e Directioner *o* Amooooo

    ResponderExcluir
  6. Serio OTILHOSO (Maravilhoso, Otimo) Amei de mais o Austin era aquele da foto com o biquinho ?? muito fofo, Vc poderia fazer continuaçao?? 2 capitulos a mais so isso , Malikisses and Horangurses, Xx Becca xX

    ResponderExcluir
  7. amei aqui tem meu blog pode dar uma olhadinha : http://imainescomosminosda1d.blogspot.pt/

    ResponderExcluir