quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Can't Stop Love 2º cap.

- Que bom. - puxei a coberta para cima de mim. - Boa Noite.
- Boa... Ou seria maravilhosa? Pois é isso que eu quero agora!


Especial Happy B-Day do Liam >.<




- Não começa Liam. - o empurrei 
- Mas você prometeu. - ele fez biquinho e ficou me olhando.
- Eu estava com figuinhas. - mostrei língua para o mesmo e peguei no sono. 

~~ 3:30h sua casa ~~

- Alô?- disse meia sonolenta.
- Como está indo a missão?
- Quem é?
- É o Matheus sua burra, estou aqui na casa do Louis estão resolvi ligar.
- 3:30 da manhã?
- Sim
- Vai a Merda. - desliguei o telefone e me deitei outra vez, o braço de Liam estava na minha cintura fazendo assim me abraçando por trás. Me a jeitei e fechei os olhos por um tempo, meu sono havia ido embora e eu estava agoniada.

- Não consegui dormir? - Liam falou e eu fiquei quieta por uns segundos.
- Não
- Vem, deita aqui. - ele me soltou e bateu em seu próprio peito. Me virei e era eu que o abraçava agora. - Acho que Sophia esta me traindo. - fiquei quieta lembrando da cena no quarto que Niall estava. 
- Por que acha isso?
- Eu sei quando alguém esta me traindo. - ele ficou quieto esperando eu falar alguma coisa.
- Bom, eu tenho certeza disso. - ele me olhou assustado. - Eu vi ela hoje com Niall. - Liam levantou com tudo.
- O QUE?
- Ei relaxa, Niall estava bêbado e ele a chamava de Sara. - ele continuou me olhando.
- Mas Sara é você. - ele apontou para mim. 
- Sim, por isso Niall veio me pedir desculpa.- Liam ficou parado por uns segundos e me puxou para seu peito de novo e se deitou. - Mas você é idiota, pois namora uma garota que te rejeitou 22 vezes. - Liam não disse nada apenas ficou acariciando meus cabelos. Com o tempo acabei pegando no sono. 

- Ei pelos adormecidos acordem. - um voz falava no além.
- Vamos acordar. - Abri meus olhos lentamente e Louis estava com a cabeça na frente da minha me olhando.
- Me deixem dormir. - afundei um rosto do peitoral de Liam, aonde eu havia acordado.
- Que lindo o casal. - Zayn falou e todos que estavam no quarto riram.
- Ah que saco. - levantei da cama e fui para o banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho de 5 minutos pois não poderia deixar os meninos sozinhos, ele podem colocar fogo em minha casa. Me troquei e quando desci para a cozinha eles estavam lá.

- O Harry e o Niall fizeram o café da manhã. - Louis falou e se sentou na cadeira. 
- Tem algum risco? - disse e Liam gargalhou e Harry me fritou.
- Não, ok? faço comida sempre. - ele disse colocando as panquecas em cima da mesa.
- Ui ok ok, senhora Styles. - os meninos gargalharam e Harry me fritou.
- Você vai ver a senhora Styles. - ele murmurou e se sentou na cadeira. Quando terminamos de comer coloquei a louça na pia e peguei minha bolsa para levar os meninos na casa deles. 

- Venham comigo. - disse caminhando até a garagem, acendi a luz. 
- Nossa pra que três carros? - Liam falou olhando para minha ferrari prata. 
- Pra dirigir ue. - sorri e peguei a chave da van que estava ali e entramos no carro, fiquei lá trás com eles.
- Quem vai dirigir? 
- O motorista. - disse isso e M. entrou no carro.
- M. vamos para a casa deles. - ele concordou com a cabeça e eu fechei os vidros da van. 
- O Harry também tem uma ferrari prata. - Niall disse
- Que bom pra ele. - eu sorri e Harry me fuzilou. - Mas a diferença é que eu sei dirigir. - sorri vitoriosa e Harry continuou me fuzilando. 
- Eu sei dirigir ok?
- Muito mal. - Louis acrescentou. Deu um sorriso para Harry que ficou de cara fechada, era legal irritar ele afinal. 

- Chegamos. - M. falou e descemos do carro e fomos para dentro da casa deles.
- Vão trocar de roupa e quem sabe tomar um banho. - disse e eles subiram para os quartos. 

Me sentei no sofá e Matheus pareceu.

- Deixei Louis ir na sua casa, você percebeu né? - o fritei
- É logico, pois afinal ele me acordou. - Matheus gargalhou e ligou a TV, estava passando um clipe da Cher Lloyd - Want U Back. 
- Sei imitar ela certinho. - ele começou a rir e assentiu com a cabeça. 
- Então vai lá do lado da Tv e eu vou avaliar. - sorri e me levantei ficando do lado da Tv, comecei a dublar a Cher e ficar imitando ela, jogava meu cabelo para um lado e para o outro. 
- Agora a posse final. - Matheus falou com o celular na mão.
Ohhh, I want you back. I want you back. Wa-want you, want you back. - coloquei uma mão na cintura e a outra na boca e Matheus gargalhou. 
- Melhor que a Cher sem duvida. 
- Eu sei, eu posso. 
- Você dança muito bem, e canta bem também. - Zayn disse parado na escada. 
- Não me diga que você viu...
- Sim eu vi, e foi engraçado. - Ele riu. - Fica tranquila não vou falar pra ninguém. - Sorri de lado e me sentei no sofá. 
- Eu vou para casa da Perrie, o Louis e o Niall vão em uma churrascaria e o Harry vai fazer compras com a irmã Gemma. - ele disse vindo até mim. - E... eu já arrumei os seguranças, não precisa se preocupar, pra falar a verdade você vai ficar aqui. - ele disse apontando pra mim. - E o Matheus me acompanha com a Perrie. 
- Nossa, que menino responsável. - ele abriu um sorriso enorme. - Fica se entrometendo no trabalho dos outros que demais. - ele gargalhou.
- Então vai ser assim. - ele disse se levantando. - Aproposito o Liam vai ficar em casa. - ele sorriu malicioso e subiu, quando Zayn sumiu de vista Matheus teve que comentar. 
- Hmmmm você e o Liam estão...
- Não, você é louco?
- Não deve se misturar amor com trabalho, Sara. - ele deu enfase em meu nome e eu assenti com a cabeça.
- Eu sei, Nem o conheço direito.
- Só estou comentando.
- Ei, já vamos. - Niall disse descendo correndo parecendo uma criança.
- Ok, eu vou junto com o Zayn. - Matheus disse se levantando.
- Ok. - Niall falou.
- Tchau meninos. - disse e eles acenaram menos Harry que nem olhou pra mim. Peguei meu celular e era 12h00, achei melhor chamar Liam para almoçar afinal só tinhamos tomado café da manha, não estou com fome... mas enfim.

- Liam? - disse batendo na porta
- Entra. - ele disse e eu abri a porta com calma, coloquei só a cabeça para dentro do quarto e ele estava com uma toalha na cintura a segurando com uma mão e com a outra ele coçava a cabeça.
- Está com fome? Pois já são 12 p.m
- Não, os meninos já foram? - ele disse indo até o guarda roupa.
- Sim, acabaram de ir. - Liam pegou o desodorante e olhou para mim.
- É então, eu não sei dar nô na toalha e eu preciso passar desodorante. - ele ficou vermelho e eu sorri.
- Vou para casa pegar algumas coisas e fazer algumas coisas também. Qualquer coisa me liga. - ele assentiu com a cabeça e eu fechei a porta do quarto, e fui para casa. 

Estou trabalhando nessa missão mas não sei quase nada dos meninos, tenho que pesquisar a vida de cada um pelo menos o básico, ou o que vai ser útil 

- Obrigado M. - disse saindo do carro e entrando me casa correndo para pegar meu notebook. O primeiro que eu iria pesquisar era o Harry, tinha bastante coisa da vida dele nos sites de fofocas e até mesmo no Wikipedia, enquanto pesquisava a vida dos meninos fiquei escutando as musicas, tenho que saber algumas pelo menos. Depois de ter pesquisado a vida dos meninos peguei e fui pesquisar a vida das namoradas, Eleanor a namorada de Louis é estudante e supostamente já foi modelo da Hollister, ela tem muitas fãs mas nem todos "shippan" esse namoro. Tem a Perrie a namorada de Zayn, ela é cantora e está em um grupo chamado Little Mix que faz sucesso aqui em Londres, Perrie tem uma voz incrível cantando. Niall nunca namorou depois que ficou famoso, os sites dizem que ele esta esperando sua princesa ( que fofo ), Harry já ficou com uma mulher chamada Caroline, ele deve ter uns 60 anos muito feia. Ele também pegou a Taylor Swift, mas quem não fica com a Taylor? não é mesmo?... Danielle a ex do Liam é dançarina e ela não é muito bonita e nem tem muito corpo, o site diz que Liam prefere sorriso... então ta né. 
Nessa historia toda alguma coisa que incomodava muito, não sei ao certo o que é. Coloquei no google Sophia Smith e apareceu essa menina que Liam tem saido, lá tinha a vida toda dela e como eu já sabia quando eles estavam na escola Sophia rejeitou Liam 22 vezes, ele é um idiota mesmo. 

Ding Dong

Desci as escadas correndo e abri a porta.
- Oi. - disse e Liam estava parado em Minha frente, olhei por cima de seus ombros e estava escuro, bem escuro.
- Sara. - ele disse sem voz.
- O que foi? 
- Sara e-eu... - Liam estava com a mão na garganta como se estivesse com sede.
- Entra, vou pegar um copo d'água para você. - corri para a cozinha e logo voltei com a água de Liam, que me esperava no sofá. Depois que ele tomou respirou fundo. - Melhorou?
- Sim, muito obrigado. - sorri
- Pois então, o que está esperando? Me conte o que aconteceu.
- Fui ameaçado outra vez. - o encarei. - A pessoa voltou a me mandar sms. 
- E você fez o que?
- Vim aqui, ficou apavorado não sabia o que fazer.
- Ficou com medo?
- Não, fiquei  apavorado. - ele disse isso me olhando nos olhos e seus lábios estavam brancos.
- Ficou com medo!
- Apavorado!
- Ok, e por quê você trouxe essa mochila? - ele olhou para a bolsa que estava em seu lado.
- Vou dormir aqui. - o encarei.
- Ok, eu deixou você dormir aqui, pois você me pediu. - Liam gargalhou e me acompanhou até o quarto.
- Gostei da roupa. - ele disse colocando a mochila do lado da cama.
- Olha, não começa. - ele riu e eu fui para o banheiro. - Vou tomar banho, se precisar de alguma coisa chama. - ele assentiu com a cabeça e eu fechei a porta. Não estava acreditando que Liam me viu de blusão e de calcinha, mas enfim quando acabei meu banho me troquei e quando sai do banheiro Liam estava deitado mexendo no meu notebook. 

- Estava lendo imagines comigo? - ele disse e sorriu maliciosamente.
- NÃO!!! - afirmei e fui até seu lado ver. - Oh, eu entrei nesse blog e apareceu isso mas nem cheguei a ler. - ele me olhou desconfiado.
- Ainda bem pois isso é um imagine hot. - Liam riu e eu fiquei sem entender. 
- Hot?
- Sim, é pura besteira. 
- Oh, sim. - sorri. - Vou pedir uma pizza o que acha?
- Uma boa ideia. Que sabor? 
- Fala um você.
- Eu gosto de 4 queijos e você
-(suaPizzaFavorita)
- Essa também é boa. - sorri e peguei o telefone.

- Pizzaria Boa Noite.
- Boa Noite, gostaria de fazer um pedido.
- Claro, seu telefone
- xxxx-xxxx
- Qual é seu pedido?
- Uma pizza de 4 queijos e uma de (seuSaborPreferido)
- Pepsi para acompanhar?
- Claro.
- Deu $55,00 qual é a forma de pagamento?
- Dinheiro, não precisa de troco.
- Ok, 30 minutos. 

- Quanto deu? - Liam perguntou e eu o encarei
- Oche
- Quanto deu Sara. - ele segurou meu braço.
- Por que quer saber?
- Porque vou pagar a metade.
- Não vai não.
- Logico que vou
- Não vai. - ele me puxou e subiu em cima de mim na cama, sentando na minha cintura. - Sai Liam. - ele me pendeu com as mãos e ficou me encarando por um tempo até que começou a ...



continua?




5 comentários: