terça-feira, 13 de agosto de 2013

Mini Imagine com Niall Horan


- Você tem que ir?
- Sim (s/n), você sabe que eu tenho que ir. - ele disse pegando a blusa dentro do guarda-roupa.
-Você poderia ficar comigo. - ele me fritou e voltou a olhar para o guarda-roupa.
- Eu escolhi isso, e você também quando aceitou meu pedido de namoro. - ele disse seco.
- Calma, apenas dei uma ideia. - me levantei e sai do quarto, eu queria que ele ficasse comigo agarradinho na cama, mais Niall sempre é o certinho e nunca pode fazer nada de errado. O Harry chegou atrasado esses dias na entrevista por estava com uma piriguete qualquer, o Liam uma vez não foi por causa de ex-namorada... poxa ele não poderia ficar comigo uma vez se quer?

- Eu já vou. - ele disse indo até a porta. 
- tá. - ele me olhou e veio se sentar comigo no sofá.
- Vai ficar brava mesmo? 
- Não estou brava. - continuei olhando a Tv.
- Não?
- Não!
- Ok, então me beija. - o fritei e dei um beijo no seu rosto.
-Só isso? Ok. Quando eu voltar você vai sofrer. - ele se levantou e saiu, sorri com aquilo ele é mesmo perfeito, consegui me fazer rir quando estou brava com ele.

Coloquei no canal da entrevista e me deitei no sofá, acabei cochilando e quando acordei já estava escuro e a tv estava passando filme. Desliguei e fui para o quarto tomar um banho. 

Escuto um barulho vindo da sala, desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha. O meu Deus, um ladrão nãooo. Olhei em volta e não tinha nada para eu me defender, serio mesmo?

O produção, não to gostando dessa historia não. Tem como mudar?
Continua lendo o roteiro.
Eu vou ser morta o caralho, quero mudar! Me recuso a continuar isso aqui.
Ok, me da essa porra!
...
Toma, agora se você parar outra vez, eu vou te matar.

Voltando. Olhei em volta e milagrosamente vi o rodo dentro do box, o peguei e abri a porta com cuidado pra ter certeza que no quarto não havia ninguém. Estava tremendo de medo, tenho panico nesses negócios de salto e tals.

Fui até a sala e não havia ninguém, encarei a porta de entrada e me virei.

- AAAAAHHHHHH. - bati o rodo na cabeça do Niall por impulso.
- SE TA LOUCA? - ele gritou.
- Você me assustou. 
- E você me decapitou. - ele colocou a mão na cabeça e se sentou no sofá.
- Desculpa, achei que fosse um ladrão ou sei la.
- Um ladrão? - ele começou a gargalhar.
- Isso fica rindo de mim. - olhei feio para o mesmo e voltei para o quarto. Olhei o guarda-roupa e estava sem nenhuma blusa minha.

- Não tem blusa né? - ele disse entrando no quarto, o ignorei. - Ok, já que esta brava comigo não vou emprestar uma blusa minha. Vai ter que dormir pelada. - ele sorriu e eu o fritei.
- Você não seria capaz. - o fritei novamente.
- Sim, eu seria.
- Mesmo se os meninos vierem aqui? Vai me deixar andar de toalha pela casa?
- Eles não vão vir aqui. - ele sorriu vitorioso.
- Eu chamei eles para comer uma pizza. - a campainha tocou e Niall foi atender bufando. Depois de alguns minutos ele volta com cara de tacho.
- Coloca isso. - ele me entregou uma blusa do mickey e sai do quarto. E mais uma vez (s/n) vence.

- Oi meninos. - Harry me olhou de cima a baixo.
- Se não ta muito pelada não guria? - ele disse
- Era isso ou sair de toalha pela casa. - sorri e Niall me fritou.
- Por que? - Liam disse com a boca cheia de pizza.
- Porque o Senhor Horan não queria me emprestar uma camiseta.
- Por que você emprestou Niall? Prefiro a (s/n) de toalha. - Harry sorriu com a boca cuja.
- Ta cujo aqui Harry. - Niall disse.
- Vai querer pizza do que (s/n)? - Zayn disse.
- Essa. - ele cortou e me deu....


Os meninos ficaram ali por mais ou menos 1 hora. Depois que terminei de arrumar a bagunça, encovei os dentes e me deitei. Niall já estava lá, com os olhos fechados fingindo dormir. 

- Boa Noite irlandês. - ele não me respondeu. - Boa Noite Niall. - ele continuou quieto. - Eu sei que você esta acordado.
- Estou dormindo. - o fritei
- A claro, dorme falando comigo? Desde quando?
- Eu durmo falando.
- Não! Você dorme contando o seu dia, não tendo um dialogo com uma pessoa. - dei um tapa nele que abriu os olhos e me abraçou.
- Eu Te amo Pequena. - ele disse no pé do meu ouvido.
- Eu também Te Amo Irlandês Gostoso. - ele sorriu e dormimos assim, de conchinha. 

~~~Fim~~  

7 comentários:

  1. Ooiie Liamda , faz um imagine do Zaza pra mim-?? Meu nome e Bárbara (Babih). Malikisses and HoranHugs

    ResponderExcluir
  2. Ooi LIAMda, vc pode fazer um imagine do Niall ou do Harry, dedicado pra mim?? MEU nome eh Nathalia (Nathi) ...Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Oi, fofa! Amei o imagine ficou PER-FECT!! Vc faz um imagine dedicado pra mim com o Zayn?? Meu nome é Luisa (Lua).

    Malikisses <3

    ResponderExcluir
  4. Faz um imagine do Sunshine pra mim pff???? meu nome é Amanda (Mandy) Malikisses <3

    ResponderExcluir
  5. Faz uma Hot Niall p mim, em vez de (s/n) bota Clara, se n for pedir mt :-)

    ResponderExcluir
  6. oi faz um hot pra mim com o harry por favor meu nome é julia (julinha).

    ResponderExcluir