quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Forever Young 24º Cap: Raiva, muita raiva

Anteriormente:
Eu(Brenda): Pois não? - arregalei os olhos. - OMJ AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH


Brenda on~~ (relembrando)

NÃO TO ACREDITANDOOOOO NO QUE VEJOOOOOOO, ai meu Josh!

Vitoria: Ahhhhh amigaaa que saudade. - ela me abraçou.
Deborah: Se você achou que iria vim para outro pais e me esquecer, se enganou sua vaca! - ela me bateu e depois me abraçou.
Rayna: Oii. - ela abriu um sorriso enorme e me abraçou de leve.
Eu: Aonde você vai ficar e quem teve esta ideia?
Deborah: Estamos no andar de cima, e eu tive essa maravilhosa ideia.- ela sorriu. 
Vitoria: Cadê a (s/n)?
Rayna: Começou. - ela revirou os olhos.
Eu: Ela deve estar na casa do namorado.
Deborah: como? ELA ESTA AQUI A POUCO TEMPO E JÁ NAMORA? QUE BITCH.
Eu: Ela não Namora um qualquer. - sorri e elas entraram, tive que contar tudo que aconteceu até hoje hehe.

Você On~~~

Acordei com Niall me cheirando, isso é ruim mais é bom, fico toda arrepiada. 
Eu: Hmmmm. - empurrei a cabeça dele, que riu
Niall: Vamos acordar? - ele colocou sua cabeça em meus peitos me abraçando pela cintura, ainda deitados.
Eu: A não. 
Niall: Que pena, vou comer toda a comida sozinho. 
Eu: Que egoísta menino. - ele gargalhou e eu me levantei. Niall veio em direção a minha boca para me beijar mas desviei. 
Niall: Eii
Eu: Que nojo, acabei de acordar. - me levantei e ele ficou parado me olhando. - O que foi?
Niall: Nada, só te admirando. 
Eu: bobo. - entrei no banheiro e percebi que não tinha escova de dentes ali. - Niall eu não tenho es... - ele me interrompeu.
Niall: Tem no armario, comprei rosa pra você. - ele gargalhou outra vez e eu fiquei fuzilando ele com o olhar. - Mas pode pegar a vermelha. 

Depois das bobagens do Irlandês, tomamos café da manha e fomos para meu apartamento para eu trocar de roupa.

Niall: Vou chamar os meninos o que acha?
Eu: Não sei, acho que seria legal. - ele sorriu, Niall gostava da companhia dos outros e quem sou eu para proibir ele de ficar com os amigos, afinal eles são engraçados e super legais, quem não gostaria de ficar com eles?
Niall: Ok, daqui a 20 minutos?
Eu: Daqui a 20 minutos. - o selei e entrei no apartamento, Brenda estava na cozinha falando sozinha. Estou começando a achar que Londres não fez muito bem para ela.

Brenda: Então, ai eu disse pra ele que não queria. - ela me olhou assustada.
Eu: oche louca, ta falando sozinha?
Deborah: Ela está falando comigo sua Bitch. - Deborah saiu do quarto de Brenda e correu para me abraçar. 
Eu: Ahhh sua vaca, porque não me disse que viria?
Deborah: Ai não seria uma surpresa
Vitoria: (S/NNNNNN) 
Eu: VICKKKKKK. - ela me abraçou apertado, e eu a levantei do chão a rodando no ar.
Vitoria: Você faz falta. - ela colocou sua cabeça em meu pescoço.
Eu: você também. - ela me soltou e eu olhei a blusa que ela estava usando. - Ei essa blusa é minha. - ela gargalhou
Vick: Gostei dela.
Eu: pode pegar, iria dar ela pra você mesmo. - ela sorriu e me abraçou outra vez.
Rayna: Oi. - olhei para frente e ela estava ali, não me dou muito bem com a Rayna e ela também. Tenho a impressão que ela gosta de me provocar e ser melhor que eu em tudo, as meninas não acreditam quem mim falam que é implicância minha... a unica que acredita é a Vick, ela viu uma vez quando Rayna estava me provocando.
Eu: Oi. - sorri e voltei a atenção para as meninas. - Bom, vou tomar um banho rapido e me trocar. - corri para meu quarto e me enfiei debaixo do chuveiro. Coloquei uma roupa adequada e passei um rímel.   

Vitoria: WOW que Linda
Eu: Estou gostosa não estou? - ela gargalhou da pose sexy que eu fiz.
Vitoria: Sim muito, se não tivesse namorado. - sorri e Vick voltou para sala. Peguei meu dinheiro e meu celular. 

Brenda: Vai sair?
Eu: Sim, vou sair com o Niall
Rayna: Quem?
Eu: Meu namorado?! Niall
Rayna: Nossa é o mesmo nome do Niall Horan da 1D
Brenda: Sim, porque é ele!!
Vitoria: VOCÊ TA NAMORANDO O NINI? O IRLANDÊS? O LOIRA ? NÃO ACREDITOOOOOOO
Eu: Sim estou, quer conhecer ele?
Vitoria: É claro que sim. - ela começou a chorar
Eu: Ei, só não assusta ele. - abri a porta do ap e apertei a campainha do apartamento de Louis, as meninas estavam na porta me olhando.

Harry: (s/n). - ele me abraçou. - Que Linda, já estou quase pronto. - ele sorriu e Vitoria deu um gritinho no fundo que chamou a atenção de Harry.
Eu: Cadê o Duende?
Louis: Oiiii (s/n). - ele abriu um sorriso lindo e grande.
Eu: Oiii bundão. Cadê o Duende?
Liam: Oi amora. - ele sorriu
Eu: Oi Amoro. Cadê o Niall?
Zayn: E ai (s/p) mina dahora. - ele bagunçou meu cabelo e deu uma olhada mortal para Brenda. 
Eu: Oi Zazza. Cadê o Niall gente?
Niall: Eu estou aqui amor. - ele saiu da cozinha com a mão cheia de pipoca.
Eu: Que lindo em Niall
Niall: Ei eu sei, sou um gostoso - ele fez voz de gay e me selou.
Eu: Então meninos, essas são minhas amigas do Brasil que vieram passar um tempo comigo eu acho. - olhei pra trás e elas sorriram. - Essa é a Deborah, Vitoria e Rayna. - olhei para os meninos que sorriram. 
Harry: Chamou elas para andar em Londres hoje?
Brenda: A sua cachorra, por que não chamou a gente?! - ela me bateu
Eu: Então se querem ir, vão se arrumar. 10 minutos. - elas sairam correndo igual loucas para dentro do ap e eu fiquei rindo com os meninos ali no corredor. 

Depois de um tempo, Vick ficou pronta, logo depois DeborahBrenda e Rayna.

Eu: Serio? - todos me olharam e eu fritei Rayna
Niall: Gostei da Blusa. - ele sorriu
Eu: Pois eu não. - cruzei os braços.
Vitoria: Rayna, por favor vai trocar de roupa.
Rayna: Porque? Estou bonita assim. - ela jogou o cabelo e senti meu rosto ficar vermelho.
Deborah: Rayna? - ela pegou a mesma pelo braço e foi para o quarto. Niall fechou a cara para mim depois daqui, não entendi o por quê mais preferi não perguntar.
Rayna voltou vestida assim.

Eu: Vamos? - peguei meu celular e fui caminhando até a porta.
Niall: Você está linda Rayna. - ele disse.
Rayna: Obrigada, sei que você gosta de azul. - imaginei ela sorrindo e aquilo me irritava. 
Harry: Então aonde vamos? - ele disse vidrado na Vick
Niall: Em London Eye... um lugar romantico. - Niall nem olhou pra mim, continuou olhando Rayna.

Descemos e fomos todos juntos na van. Fiquei isolada pois todos estavam em casais e alguém tirou meu namorado então fiquei com Louis na frente.

Louis: Então... - ele disse me olhando enquanto estavamos parados no farou. - Acho que não deveria ir em London Eye hoje. 
Eu: Porque?. - Louis iria responder mais o interrompi antes dele falar. - Só porque uma bitch "roubou" meu namorado? Não vou deixar ela estragar minha noite antes de ter começado.
Louis: Chegamos. - ele disse estacionando o carro e eu desci na mesma hora.
Harry: Vick vem comigo?
Vick: Claro. - ela sorriu e fui junto com Harry.
Zayn: Brenda?. - ela apenas sorriu
Liam: Acho que... 
Deborah: vem Liam. - ela o puxou e ele gargalhou.
Niall: (s/n) eu...
Eu: Não tem problema, vou com o Louis. - entrelacei meu braço no de Louis e sai puxando ele, deixando Niall e Rayna para trás.

Compramos os bilhetes e entramos, não estava muito cheio. 

Harry: Gente olha lá. - ele disse apontando para a cidade inteira, era lindo e aquilo era perfeito.
Eu: Nossa que Lindo. - disse olhando pela janela, senti uma mão passar pela minha cintura e me abraçar por trás. Olhei de lado e pude ver Niall. - Hmm. - resmunguei um pouco tentando sair dos braços dele, mas o mesmo me prendeu. 
Niall: É lindo não?
Eu: É...
Niall: O que foi?
Eu: Nada, pergunta para sua amiga.
Niall: A (s/n) se está com ciumes da Ray?
Eu: Já está assim? Ray?
Niall: olha para com esse ciumes besta.
Eu: Não é ciumes, desde sempre Rayna quer roupar o que é meu ou querer ser melhor em tudo. Se eu compro uma coisa , ela compra duas. 
Niall: (s/n) para, ela é tão legal.
Eu: Ok Niall. Ok. - Olhei pela janela mais uma vez e sai de perto de Niall. 
Liam: Aonde vamos agora?
Louis: Vamos em um restaurante?
Rayna: Não tenho acompanhante. - ela olhou para Niall e eu a fuzilei. 
Eu: Que bom pra você.
Deborah: Hm, acho melhor irmos sei la, andar um pouco?
Vick: Vamos tomar sorvete?
Rayna: Sorvete Vick? Afs esta frio.
Eu: Amei a Ideia, vou com você Vick. - Vitoria olhou pra mim e percebeu o recado.
Vick: Vou lá com a (s/n) alguém mais quer?
Niall: Eu vou junto
Rayna: Vou também.
Eu: Não estava frio? - ela me encarou.
Brenda: Vai começar. - ela disse baixinho.
Eu: Se você esta tentando "tirar" o Niall de mim como fez com as outras coisas. Lembre-se que eu vou dar troco e que você vai se arrepender. Nem sei o que veio fazer aqui! Afinal Eu TE ODEIO.
Rayna: Isso foi uma ameaça?
Eu: Interprete como quiser. 
Rayna: Esculta aqui querida, não tenho culpa se você não se veste bem e nem o satisfaz. - ela disse em português.
Liam: O que ela falou? - meu sangue estava a mil e meu rosto queimava. Tudo que Rayna fez comigo se passou em minha mente e meu sangue ferveu mais ainda.; Não pensei duas vezes e virei a mão na cara na Rayna que acaiu no chão.
Niall: SE É LOUCA? - ele se abaixou.
Eu: Agora vocês viram quem ela é de verdade? - Olhei para Brenda e para a Deborah e sai andando, por hoje já deu. 

Caminhei meio que sem rumo por Londres e só ouvia o barulho do meu celular tocando. Me sentei em uma praça que tinha ali e fiquei lá até as 2:00 a.m. Sim eu fiquei ali, olhando o nada.

Vick On~~

Quando (s/n) deu o tapa na cara da Rayna, minha reação era vibrar junto e dar os parabéns para ela... pois só eu sei como Rayna implicava com a coitada e (s/N) aguentou isso por muito tempo. 

Harry: Aonde ela vai?
Liam: Vamos atrás dela.
Eu(vick): melhor não, (s/n) sabe o que faz!
Niall: SABE O QUE FAZ? VOCÊ VIU O QUE ELA FEZ? - ele disse apontando para o rosto da Rayna que estava vermelho e provavelmente iria ficar com marca da mão dela.
Eu: Primeiramente abaixa o tom de voz comigo, e segundo você tem ideia do que essa ai falou para a (s/n)? Niall ela é sua namorada e se você não acredita nela, por que estão juntos? - me virei e fui indo em direção a (s/n) que já havia sumido do mapa.
Harry: Vick espera. - ele me puxou pelo braço. - Vamos para o condomínio, (s/n) deve ter ido pra lá. - assenti com a cabeça e fomos até aonde a van estava. Niall não sai de perto de Rayna um momento e aquilo já estava me dando nojo.

Brenda: Vou ligar pra ela.
Liam: E você acha que eu estou fazendo o que? - ele disse com o telefone na orelha.
Eu: Ela não vai atender nenhum de vocês. - eles me olharam. - Deixa, ela sabe voltar e outra se ela atender vai ser super ignorante. - Liam desligou o telefone e depois de uns minutos chegamos no condomínio. Que por incrível que pareça já eram 6 p.m.

Vick: Boa Noite. - falei e eles saíram do elevador.
Brenda: Boa Noite, se falar com ela me liga?
vick: Ok
Harry: Boa Noite Vick. - ele sorriu e eu me derreti todinha. Nem consegui responder.A porta do elevador se fechou.
Deborah: (s/n) não vai querer você no apartamento dela e você sabe, se eu te pegar lá... o bagui vai ficar louco comigo, entendeu Rayna? - ela não respondeu e fomos para nosso ap.


Você on~~

Estava frio, muito frio. Resolvi voltar pro apartamento afinal não posso ficar aqui pra sempre. Olhei os dois lados vi uma luz forte vindo até mim.

3 comentários: