segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Mini Imagine com Louis Tomlinson


Olhei em volta e pude ver a cabeça de Harry, desviei das pessoas que dançavam e fui indo em direção a eles. Seis meses sem os ver e marcam de encontrar comigo em um Boate, que legal isso em. Meu olhos foram direto em Louis que estava sentado fritando o nada, com aquela cara de tristeza, nunca tinha visto ele dessa forma... seu sorriso sincero não estava mais em seu rosto.

- Oi. - Disse chegando mais perto dos meninos.
- (s/n)! - Harry se virou e me abraçou, quando percebi todos estavam me abracando.
- Seis meses sem vocês, nunca pensei que fosse disser isso mais estou com saudade. - Eles me abraçaram outra vez. 
- Eu também estou. - Liam falou me agarrando ainda.
- Conheço alguém que esta mais. - ele olharam para Louis que estava de cabeça baixa.
- O que?
- Você não precisa entender, só tem que ir falar com ele. - Niall falou e Zayn saiu me empurrando. - Okay.

Não sabia o que disser, afinal sou apaixonada por Louis desde meus... 15 anos. Ele tem algum poder sobre mim, pois quando fico perto dele minhas pernas ficam fracas e não aguento olhar em seus olhos.

- Oi. - disse espontânea e corei. Ele levantou a cabeça devagar e quando me olhou arregalou os olhos e deu um pulo.
-(s/n)?! É você mesmo? Estou morrendo de saudade. - ele me1 abraçou e me girou no ar, minha barriga já estava cheia de borboletas. - Estava morrendo de saudade. - ele disse me abraçando e colocando seu rosto em meu pescoço. - Seu cheiro, ohhh. - ele praticamente gemeu e eu senti um arrepio que veio da espinha. 

- Louis? e-eu. - ele colocou o dedo em minha boca.
- Não diga nada, apenas aceite ser minha pra sempre. Essa viajem me mostrou que não aguento ficar sem você. Preciso te ter (s/n), não como um objeto, não é isso. Mas eu preciso te ter pra poder chamar de minha. - ficamos nos olhando por uns segundo e por impulso e uma coragem que não sei da onde veio, o beijei. Sim EU o beijei, não ele me beijou, EU o beijei.

- Chega né? vão pra casa pra fazer isso. O Niall esta aqui. - Harry falou quebrando o clima.
- Ok, então é pra lá que vamos. - Louis saiu me puxando até seu carro, aonde ficamos nos beijando por mais um tempinho hihi.

~~ imaginem vocês agora meninas haha~~

--------------
Sorry, não estava entrando aqui =/ estou meia sem tempo e como sou só eu então...

o Tumblr do blogger: http://love1dii.tumblr.com/
o Twitter do Blogger: https://twitter.com/_Love1Di, me sigam vou seguir todas de volta ;)

Se algumas de vocês tiverem imagines e quiserem postar, só me mandar no meu e-mail (sahcordioli@gmail.com) que posto aqui, claro com o nome de vocês =).

Malikisses, amoras >.<

desculpem qualquer erro de português haha

8 comentários:

  1. Awwwwn eu amei *-* "o niall ta aqui" kkkkkkk mto engraçado bjos

    ResponderExcluir
  2. achei super fofo poderia continua #Michelly

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o Niall está aqui... morri de rir... e eu quero que você poste a minha fic sobre o Niall e a demi pliss

    ResponderExcluir
  4. Lindoooooooo!!!! Amei !!! Queria que fosse eu!!!!;( ei princesa faz um dedicado a mim ?!?!?! Por favor !!!!!!!¡!!!!! Se sim ...gostaria que eu fosse famosa e o meu namorado fosse o niall ( eu amo ele!! Quem não ne?!?!)sei lá coisas do dia a dia....não sei vc que sabe .. Um grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  5. Perfeito ! Faz mais Imagines assim ! Éh super lindo esses imagines ! .. Parabéns ! ^^
    Juh xx

    ResponderExcluir