segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Mini Imagine com Harry Styles

Imagine dedicado a Paola haha ^^


- Ei não mexe ai. _ disse entrando no quarto e vendo que Louis procurava alguma coisa.
- Porque não? Tem alguma coisa de mais? _ Louis perguntou enquanto abria minha gaveta de roupas íntimas.
- Louis NÃO!
-O que é isso dona Paola ?! E coisa do Harry né?! Vocês estão ficando?! Namorando?! Talvez?!  HARRY STYLES VENHA JÁ AQUI… ISSO É CULPA SUA! ANDA ME TRAINDO COM MINHA PRÓPRIA IRMÃ?! _ele balançava minha fantasia de enfermeira que Harry me deu no rosto do mesmo. - Não responda! Está tudo acabado entre nós dois senhor Styles. _ ele saiu do quarto batendo a porta e me deixando com Harry que ria baixo. De repente Louis abre a porta novamente e fala. - Usem camisinha._ foi sua ultima frase, ele fechou a porta e nos deixou ali.
Fiquei encarando Harry por uns minutos e cada vez seu sorriso estava maior e mais malicioso.
- Harry? - disse
-Não em culpe, seu irmão que me deu a ideia. - ele veio me beijando.....

~~ imaginem vocês agora meninas haha ~~

3 comentários:

  1. Faz um dedicado para mim? Meu nome é Sarah =].. Obrigada .xoxo

    ResponderExcluir
  2. faz um pra mim . meu nome e bianca felix . mais eu quero uma do harry so que um imagine fofo e romantico . brigadinha :)

    ResponderExcluir
  3. faz um para mim o meu nome e matilde

    ResponderExcluir