domingo, 25 de agosto de 2013

Mini Imagine Harry Styles

Imagine dedicado pra Sarah >.<  
Boa Leitura!!!



- Ei, Ei , EIII. - olhei para trás e lá estava ele correndo atrás de mim igual um louco.
- Sai daqui não quero falar com você.- disse do outro lado da rua.
- Mas eu quero Sarah, me escuta... - Um barulho de buzina e quando vi Harry estava no chão, um carro havia atropelado ele.
- OMG, HARRY! - corri até o mesmo que não me respondi e sua cabeça estava sangrando, junto com seu braço. 
- Ai meu Deus, me desculpe não vi ele. Não deu pra parar a tempo - o Motorista estava desesperado.
- Liga para uma ambulância RÁPIDO. - eu estava abraçado com Harry e tentando fazer com que ele me respondesse ou ao menos me desse sinal de vida. - HARRY POR FAVOR. - Lagrimas estavam em meu rosto e tudo que se passava em minha cabeça era Harry em um caixão.

- Moça, Moça. - olhei pra trás e a ambulância havia chegado. Sai de perto de Harry e ficou observando eles ali. - Você é alguma coisa dele?
- Sou a namorada. - disse em meio as lagrimas.
- Se quiser vim junto. - assenti com a cabeça e entrei na ambulância com Harry, eu não largava sua mão nenhum minuto até o hospital. Cenas horríveis tomavam conta de minha mente.

- Não pode nos acompanhar senhorita Sarah, desculpe. - fiquei olhando ele indo pelo corredor deitado naquela maca, e me sentei ali na recepção. Fiquei chorando o tempo todo.

- Liam?
- Sarah? Por que esta chorando?
- É o Harry. - comecei a chorar mais.
- O que tem ele?
- E-ele e-esta no Hospital. - disse em meio as lagrimas
- Que hospital?
- xxxxx

Ele desligou e eu fui fazer a ficha do Harry. 

- Sarah? SARAH?
- aqui. - corri e abracei Liam. 
- Vai ficar tudo bem, fique calma. - ele disse passando a mão em meus cabelos. 
- L-Liam, e se ele morrer?
- Não fale isso!- ele disse e me abraçou. 

- Quem está aqui para acompanhar o senhor Styles? - uma enfermeira perguntou
- Eu. - Liam falou 
- Venha comigo.
- vou junto
- Desculpe, um por vez. - a enfermeira foi andando e Liam me beijou na testa.
- Vou ser rápido. - ele disse indo até a enfermeira. 
- Então o caso é serio, não sei se ele vai aguentar....- Liam me deixou ali sozinha chorando desesperada, como fui burra, estupida... nada disso teria acontecido se tivesse o ouvido antes.

Sai do Hospital e a hipótese de Harry não ter sobrevivido me atormentava e a unica coisa que eu queria era ele perto de mim, e se não poderia ter ele na terra... teria ele no céu.

- Ei cuidado. - foi a ultima coisa que eu ouvi. 

Liam on~~

Deixei Sarah na recepção e fui acompanhando a enfermeira até a sala aonde Harry estava.

- Então o caso é serio, não sei se ele vai aguentar... 
- O que ele tem?
- Harry não é tão forte quanto parece, ele perdeu muito sangue.
- Vocês querem um doador?
- Temos que ter certeza que o sangue é igual ao dele.
- Faço de tudo pelo meu amigo
- Venha comigo. - ela me levou para uma sala aonde tiramos o meu sangue.

- Cara viemos o mais rapido que conseguimos. - Niall disse ofegante.
- O que aconteceu com o Harry? - Zayn perguntou
- E cadê a Sarah? - Louis disse e eu olhei em volta e não estava vendo ela ali.

- SAIAM DA FRENTE, PACIENTE EM GRAVE ESTADO. - havia uma menina na maca cheia de sangre.
- Não me diga que é a ... 
- Sim Liam é a Sarah. - Louis disse e eu fiquei paralisado, não iria aceitar que ela me deixa-se assim. 
- Liam fica calmo, tudo vai dar certo.

Sarah On~~

Acordei com uma luz branca forte sobre mim, olhei em volta e pude ver Liam dormindo ao meu lado na pequena poltrona, ele chorava enquanto dormia. 

- Ei. - minha voz quase não saiu, olhei em volta com um pouco de dificuldade e vi um pequeno botão vermelho, o apertei e não demorou muito para Niall parecer no quarto.

- Pelo amor de Deus Sarah, o que te deu na cabeça? - apenas sorri e ele me abraçou. - Liam não saiu do seu lado nenhum minuto, até para tomar banho ele tomava de porta aperta.- lembrei do que havia acontecido e meus olhos se encheram de lagrimas ao lembrar de Harry. 
- Ei, SARAH MINHA PEQUENA. - Liam me abraçou chorando. - Nunca iria te deixar ir. 
- Harry?! - disse em meio as lagrimas que escorriam e Niall abaixou a cabeça. - Cadê ele? - nenhum dos dois falou nada. 
- Meninos o...  SARAH. - Zayn estou na sala com seu cabelo todo bagunçado.
- Cadê o Harry? - Zayn também abaixou a cabeça. - Não me digam que... NÃO! 
- Tome, ele deixou isso para você. - Liam me entregou uma carta.
- Cadê ele?
- Apenas leia.
- Quanto tempo fiquei aqui
- Faz uma semana
- Cadê o Harry?
- Lei Sarah

"Olá minha querida, como você está? Espero que esteja bem, apesar de estar pálida parecendo papel. Já disse que você fica Linda com seu sorriso nos lábios? Já te disse que não posso imaginar minha vida sem você? 
Você era minha inspiração todas as manhãs...

- Como assim era? CADÊ O HARRY?
- termine de ler. - Niall disse com lagrimas no olhos.

...por que você acha que quando ficava em turnês de vários meses, não conseguia me consenta nas coisas? Era por você Sarah, sempre foi por você!
Aquele seu jeito difícil me conquistou desde-o começo, o seu jeito de olhar quando está tímida; suas bochechas coram e você frita o chão. 
Sorte tem o homem que vai te fazer feliz quando você disser sim no altar, vestida com aquele longo vestido branco.
Sim eu sei, você ainda é virgem e nunca quis te forçar a nada! 
Você é minha maior joia e doí ver você com outra pessoa a não ser eu...

- Chega não vou ler mais isso. 
- Continua Sarah, confia em mim. - Liam disse e segurou minha mão.


"Estou te assustando amor? Desculpe, desculpe se te fiz chorar varias noites e me desculpe se estou te fazendo chorar agora é que eu fui fraco...

-Não vou terminar.
- Esta acabando Sarah, continua. - Zayn falou e Louis estou na sala.

"... e desta vez não vou ser.
Desculpe amor, tenho que te disser isso pessoalmente eu sei, por isso pare de ler essa carta e olhe em meus olhos para que eu possa te disser isso, afinal."

Levantei minha cabeça e lá estava ele com aqueles olhos verdes vestido uma roupa chique, um broxe de rosa vermelha pendurado no bolso da blusa. 

- Ei não chora. - ele disse. - Então sei que te fiz chorar muito e também sei que você vai querer me bater, mas não posso conviver com isso! Quero que você seja minha eternamente e só a morte terá o poder de nos separar.
- Harry
- Quer casar comigo?




27 comentários:

  1. Ahhh , obrigada =] ... quase tive um infarto ahsuhaushua' . Muito obrigada ' xoxo' Sarah

    ResponderExcluir
  2. faz um pra mim meu nome e maria obrigada

    ResponderExcluir
  3. mds eu tava na escola lendo e chorando ea bibliotecaria falo se n queia agua com açucar kkkkk. amei *-*

    ResponderExcluir
  4. aiiiii q lindroooo' ushushsussush <333

    ResponderExcluir
  5. Faz um pra mim? Por favor *-------* do Harry, please '-'

    ResponderExcluir
  6. Ai, que lindo, mim apaixonei shuashuasuasusaju vc é Demais acusa assumi ashu

    ResponderExcluir
  7. faz um para mim meu nome e marcella crazy of Harry styles

    ResponderExcluir
  8. Ja li uma igual mas nao sei se foi,nesse blog ou em outro mais eu gostei: posso da uma dica??? eu acho que é legal vc omenagiar alguma amiga mais eu acho melhor vc colocar "seunome" pq nos nus sentimos dentro da historia entendeu
    Obrigada xauu
    Nara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse imagine é dedicado a Sarah. Por isso não coloquei “seunome"
      :)

      Excluir
    2. Esse imagine é dedicado a Sarah. Por isso não coloquei “seunome"
      :)

      Excluir
  9. Cara, #Morri Aquii #Choreeei :'( Que linda a História (=

    ResponderExcluir
  10. adorei esse imagine quero um dedicado pramin annakeyla com harry ja le esse umas 10vezes

    ResponderExcluir
  11. Senhooor ....quase morri de infarto kkkkk muleque doido ta vendo que a `sarah` ta preocupada e ainda deixa essa carta kkk ameei o imagine <3

    ResponderExcluir
  12. Amei, voce me trancou a ler kk.Quase chorei...

    ResponderExcluir
  13. Faz um pra mim com o Harry meu nome é Julia!Obrigada xoxo ^^

    ResponderExcluir
  14. É simplesmente perfeito!

    ResponderExcluir
  15. chorei e muito axei q ele tinha morrido mas gracas a DEUS isso nao aconteceu

    ResponderExcluir
  16. vei que susto nem eu queria terminar de ler de tanto eu chorar aqui, quase morri serio deu uma dor em mim, mas quando ele disse pra olhar nos olhos dele que ele comecou a falar dei um grito aqui, o imagine e lindo maid me deu um susto da gota.

    ResponderExcluir
  17. Faz um dedicado para mim meu nome e Lívia e eu quero com o Harry
    Haa eu so nova leitora viu e to amando seu blog

    ResponderExcluir
  18. Faz cm o harry pra mim
    Pf, pf.... meu nome e stella
    Se for fazer me avisa
    ��092 92974617��
    ��������������❤❤❤❤�������������

    ResponderExcluir
  19. faz um pra mim meu nome é júlia please

    ResponderExcluir
  20. Faz um dedicado a mim com o harry please meu nome é Daniele

    ResponderExcluir