sábado, 24 de agosto de 2013

Imagine Can't Stop Love 1º Cap.

Especial Semana de niver do Liam <3 
         Happy B-day



Sou s/n, e tudo que vocês tem que saber sobre mim é que eu trabalho em uma "agencia" de agentes secretos... Melhor eu explicar.
Tudo começou aos meus 17 anos, quando eu ainda não fazia ideia aonde eu queria trabalhar. Até que recebi uma carta de uma agencia em Londres e resolvi fazer o teste, que durou 3 meses. Michael o dono da agencia sempre atencioso comigo e me explicava as coisas com a maior calma. 
Desde aquele dia se passaram 2 anos e eu ainda estou aqui, acabei de voltar da Russia e já tenho outra missão. 

- vejo que já chegou. - Michael falou e veio me abraçar.
- Não querido, estou ainda no avião. - ele riu
- Que bruta essa menina. - sorri e me sentei em sua cadeira na maior folga. 
- Então, como vai a aniversariante? - Comentei que hoje é meu aniversario? Não? Sorry.
- Estou cansada. 
- E vai ficar mais. - ele debochou de mim.
- Manda logo. 
- Você vai se passar por uma segurança de uma banda famosa...
- De novo famosos? Ah não... eles são chatos e mimados. - ele gargalhou.
- Não temos escolha. Essa é sua identidade a partir de agora e tome meu cartão. - peguei o cartão que estava em sua mão, era o Black ( sem limite )
- Pra que isso?
- Faça compras e não esqueça...
- Nunca revele sua identidade verdadeira, eu sei
- Só não quero que aconteça a mesma coisa de novo. - ele fritou o chão. 
- Não vai. 
- Ali, troque de roupa e faça logo suas compras, você tem 1 hora. - me levantei e entrei no closset do escritórios do Michael. Ele se preocupava muito comigo, afinal era como uma filha para ele... e sua preocupação aumentou quando descobriram minha identidade Falsa em dois lugares, Michael se virou e até fizeram enterro para a "Marcella Jensen", eu? tive que fazer uma cirurgia no rosto, modifiquei apenas o Nariz, o que já deu uma outra aparência. 
Coloquei a roupa que estava ali. 

- Você está de brincadeira com a minha cara não é? - disse saindo do closset, Michael quando me viu começou a rir.
- Você esta linda. - ele ria alto 
- Tudo a ver essa peruca. - disse colocando a bolsa na cadeira e pegando as coisas.
- Pelo menos ninguém vai te reconhecer.
- Ainda bem, se não olha o mico. - ele riu
- Tomei. - me entregou uma lente.
- Lente?
- Sim, seus olhos são azuis para os meninos. - ele piscou e eu sorri. - E mas uma coisa, você será  a minha filha, fica calma eles não me conhecem. Acham que você vai ficar com eles para reforçar a segurança. 
- Ok, mas você não me explicou o por que disso.
- Os Garotos estão recebendo ameaças, e eu acho que é alguém conhecido. - assenti com a cabeça e peguei a bolsa. 
- Ok, volto daqui a 1 hora com tudo arrumado. - sorri e ele também. 
- Matheus meu filho irá ajuda-la 
- Ah que legal. - disse debochando e sai da sala. Peguei o elevador e coloquei os óculos escuro.


.............................................


Depois de ter comprado tudo, voltei para o escritório de Michael e fiz minhas malas e fomos para casa aonde os meninos estavam. Eu ainda estava de óculos e com aquela roupa horrível.

- Entre Senhorita Cordioli.- O porteiro falou e eu sorri, olhei de novo na minha identidade e fiquei falando meu nome para eu mesma.

- Esta pronta Sara? - Matheus falou e eu assenti com a cabeça ( vou colocar meu nome )
- Hey Niall me devolve isso. - Um deles gritava para o outro. 
- É Meu Harry, sai. - o loiro falou e saiu no chão. 
- Meninos, a senhorita Cordioli chegou. - um dos seguranças falou e eles ficaram parados me olhando. E a cara deles era a melhor, eu estava horrível.

- Olá, Meu nome é Sara e a partir de hoje sou a "segurança" de vocês.
- Tudo bem Sarinha? - O que corria atrás do Loiro falou
- É Sara, e eu estou ótima. - eles riram da cara do garoto. - Vou trabalhar disfarçada, por que sim. 
- Ok. - O loiro falou. 
- Sou o Louis, esse é o Harry, Niall, Liam e Zayn.
- Ok, vou tentar gravar. - eles ficaram olhando para mim como se eu fosse anormal. - Vocês tem algum compromisso?
- Hoje Eu vou sair com a Eleanor. - Louis falou.
- Sua namorada?
- É. - Harry falou e revirou os olhos. 
- Ok, quando vocês saem levam quantos seguranças?
- 3
- Ok, Matheus você vai com ele. Escolhe um dos seguranças para ir também. E os outros não vão sair hoje?
- Vamos em uma festa. - Niall falou.
- Ok, quantos seguranças?
- 5
- beleza, os gêmeos. - a pontei para os dois seguranças. - vem comigo, e o Paul é claro.
- Posso te fazer uma pergunta? - Niall falou
- Sim
- Esse seu cabelo é de verdade?
- NIALL! Que pergunta abusada. - Liam falou e eu gargalhei 
- Não, é uma peruca. 
- Ah, ainda bem. - ele riu
- Eu tenho que tirar essa roupa horrível, aonde fica o banheiro?
- Por aqui. - Liam falou e ele me levou até o banheiro.
- Obrigado. - ele sorriu e voltou para a sala.

Me troquei, fiquei me olhando um tempo no espelho... aqueles olhos eram meus mesmo? Nem pareciam lente. Coloquei a pequena escuta no meu ouvido.

- vei, cabelo natura né? - Matheus falava
- Sim, cabelo natural
  - O que é Cabelo natural? - Niall falava no fundo
- É um código. - Esse Matheus não sabe nem mentir. - Olhos azuis. - ele falou em português.
- Sim
    - O que você falou? - Niall voltou a perguntar.
- Um código.
    - Deixa de ser curioso Niall. - Liam falou
- To saindo. - falei e coloquei minhas roupas na sacola. 

Fui caminhando até a sala aonde todos estavam.

- Achei que tinha morrido no banheiro. - Niall falou e ficou me olhando parado nem respirava.
- O que foi? - disse entregando minha sacola para Matheus.
- V-você é b-bonita. - gargalhei.
- Obrigada, você também é b-bonito. - gaguejei zombando da cara de Niall que corou.
- Então Vamos? - Matheus falou e eu olhei para os meninos e estavam parados me encarando.
- Hey, vocês vem? - disse indo até a porta. Eles se levantaram e Louis foi para um van com Matheus, e eu e os outros meninos fomos para outra. 

- Se perguntarem, sou uma amiga. Ok?
- Ok
- Tudo bem, então. 
- Uma amiga assim do nada? - Harry falou
- Sim, por que?
- Vão suspeitar
- Ele tem razão. - Liam falou.
- Você tem uma ideia melhor? - encarei Harry
- Sim, seja minha ficante. - ele sorriu
- A Claro. - o fritei. - que não.
- Então Finja que é amiga proxima de Niall. - Zayn falou
- Por que do Niall? - Liam o encarou
- Porque eu sou o mais puro. - u.u
- Você come quieto. -Harry falou e eu sorri.
- Ok, sou amiga "próxima" de Niall. - Liam me fritou.

Depois fomos em silencio até chegar na tal "festa" que mas parecia uma boate. Fiquei pensando como iria resolver essa missão ou pior se não conseguisse resolver...
-Vei Sara, você vem? - Niall falou fora da van me estendendo o braço.
- Claro. - Sorri e ele todo fofo e cavalheiro passou minha mão em seu braço, fazendo assim como se meu príncipe. Ri dos meus devaneios loucos e Niall sorriu para mim. 

- Esta rindo de que?
- Estava pensando. - abaixei a cabeça e continuei andando.
- Pensando em quem? - ele me olhou nos olhos e me fritou.
- Estava apenas pensando. - Sorri e ele assentiu com a cabeça e entramos na tal "festa".

- Oi Nialler. - uma loira chegou e disse sorrindo.
- Oi Thamires. - ele sorriu
- E você é? - ela disse sorrindo.
- Sara, prazer. - ela me beijou e me abraçou.
- O prazer é meu florzinha, venham separei uma mesa pra vocês. - Olhei para trás e Harry cumprimentava todo mundo na maior alegria, Zayn com aquele olhar profundo fazia com que as meninas que estavam ali ficassem olhando para o mesmo, Liam... Bom ele estava me olhando e eu automaticamente desviei o meu olhar dele.

- Venham se sentem aqui. - Thamires falou e saiu.
- Vou pegar uma bebida, vai querer Sara? - Niall perguntou.
- Sim, por favor. - ele sorriu e Harry e Zayn seguiram ele, me deixando com o Liam. Fiquei olhando me volta morrendo de vergonha, pois Liam ainda me fritava.

- O que? - Disse olhando para ele.
- O que o que?
- Por que você fica me olhando?
- Não sabia que era proibido olhar. - ele voltou a me fritar
- Só é proibido quando fica me fritando sem motivos. - ele me encarou e não disse mais nada.
 - Aqui. - Niall me entregou a bebida.
- O que é isso? - disse olhando para o copo
- Toma. - O Harry falou sorrindo.
- O que vocês aprontaram? - Liam perguntou
- Nada. - Zayn falou serio e se sentou. Olhei mais uma vez o copo e tomei um pouco, até que era bom aquilo.
- Gostou? - Niall perguntou
- Sim, até que é bom. - sorri. - O que é isso?. - Tomei mais um gole e eles não me responderam. 

- Oi gente. - Uma mulher com os cabelos castanhos compridos chegou.
- Oi Sophia. - Liam disse com um sorriso enorme no rosto.
- Olá. - ela disse sorrindo e quando olhou para mim, aquele sorriu muxou
- Essa é a Sara, amiga do Niall. - Harry piscou e ela voltou a sorrir
- Meu nome é Sophia prazer Sara. - Sorri e estendi a mão para ela.
- Sophia você poderia vim aqui comigo?. - Thamires apareceu e Sophia concordou com a cabeça.
- Niall e Zayn, vamos pegar outra bebida? - Harry perguntou e eu tomei todo o que havia em meu copo de uma vez. 
- Eu quero um guarana. - Liam falou e Niall assentiu com a cabeça.
- Você só toma refrigerante? 
- Não, é que sei lá... é costume. - Ele ficou me olhando e um garçom passou com aquela bebida que eu havia tomado. Pedi duas e ele me entregou.
- Toma. - dei da mão de Liam que virou de uma vez. 
- Isso é bom, muito bom. - O tempo foi passando e nada dos meninos voltarem já estava ficando preocupada. Olhei para Liam que estava deitado e ao seu lado tinha uns 500 copos vazios.
- Liam chegam. - disse tirando o copo que estava em sua mão e bebi
- Hey, era meu
- Não é mas
- Você vai me pagar. - ele tentou levantar mais era quase impossível.
- Vem comigo. - levantei ele e sai o puxando para um dos quartos que haviam ali.
- Ui, que safada. - ele tirou a blusa de uma vez.
- Não vou transar com você. - disse sentando na cama e ativando o localizador do meu celular.
- Eu sei que você gosta. - ele empurrou fazendo com que eu deitasse na cama, olhei para Liam e o mesmo estava apenas de cueca. 
- Você é rapido em. - ele beijou meu pescoço. - Sai Liam, não quero. - empurrei ele, e levantei. Olhei meu celular e os meninos estavam próximos, pelo rastreador estavam nos quartos do lado. 
- Você é tão linda. - Liam me abraçou por trás.
- Sai menino. - me virei ficando de frente pra ele, que estava nu. - Ai meu Deus. - tampei meus olhos e senti Liam me abraçando. 
- Você me deixa com tesão. 
- Sai Liam. - Virei de costa e fiquei procurando sua cueca. 
- O que você está procurando em? - ele disse colocando a mão em minha cintura.
- Sua cueca.
- Ela está ali. - ele apontou para a cama e eu corri para a mesma e a peguei.
- Coloca
- Não
- Sim
- Não vou colocar
- Vai sim
- Não vou
- Vai sim
- Não vou. - depois de muitos "vai sim" e "não vou", tive uma ideia brilhante... nem tanto mas resolveria meu problema.
- Se você colocar sua roupa. - cheguei perto de Liam fazendo aquele charme e com aquela voz manhosa. - transo com você, na hora que quiser. - ele apertou minha bunda e gemeu em meu ouvido.
- Ok. - ele começou a se trocar e eu sai do quarto deixando ele trancando lá dentro para procurar os meninos.

- Ei sai daqui. - Harry gritou pelado.
- Ei o caralho, fala direito comigo. -peguei sua roupa e o puxei até o quarto aonde o Liam estava e o joguei lá dentro e o tranquei.

Olhei o rastreador aonde Niall estava e fui seguindo até o final do corredor, coloquei o celular no bolso da calça e abri a porta.

- Ei. - Sophia falou, Niall nem se mexeu.
- Venha Niall. - ele estava semi nu, peguei suas roupas e tentei tirar o mesmo de cima da cama que estava completamente bêbado.
- Você vai se arrepender de ter feito isso com ele. - disse e tirei Niall do quarto.
- Aonde vamos Sara? - ele disse com os olhos fechados.
- Vamos pra casa
- Mas nem terminamos de transar. - ele disse cheirando meu pescoço.
-Han?
- Não gostou? - abria porta do quarto e Harry estava emburrado na cama, Liam estava dormindo no chão e Niall se jogou no sofá.

- Preciso de vocês aqui. - disse para os seguranças. - Quarto 5. 
- Não vamos terminar o que começamos Sara? - Niall falou
- Não começamos nada Niall
- Logico que começamos, ou você não lembra quando tirou a roupa? - Harry me olhou assustado pois era o único deles que não estava bêbado.
- Logico que não, eu e Sara ficamos aqui transando Niall. - Liam falou
- Hey, você não estava dormindo? 
- Logico que não cara, eu vi ela primeiro. - Niall começou a gritar
- Mas ela me quer. - eles começaram a discutir e se bater.

-PARA VOCÊS DOIS. - empurrei Niall para um lado e segurei Liam.

Depois de toda aquela confusão, Zayn apareceu com os seguranças e fomos para minha casa aonde os meninos iriam passar a noite.

- Zayn você poderia dar um Banho no Niall? - Ele me olhou e sorriu
- Sim, Harry me ajuda? 
-Afs, ta bom. - mostrei aonde ficava o banheiro e eles arrastaram o Niall até lá.
- Liam? - ele não me respondia. - Liam? - ele continuou sem disser uma palavra. - Amor?
- Oi. - ele disse sorrindo.
- Vou te dar um banho, vamos. - levei ele até meu quarto e tirei seus sapatos.
- Ei, toma banho comigo? - ele disse meigo.
- Não. - tirei sua blusa e aquela barriga super definida apareceu. -Vamos. - ele levantou e tirou sua calça, levei Liam para o banheiro e deixei ele lá.

- Sara?
- Oi
- Terminei de dar o banho no Niall, agora que roupa coloco nele? - Zayn disse apenas com a cabeça para dentro do meu quarto.
- Pode entrar. - sorri e ele também. Fui até o closset e peguei uma calça de moletom e uma camiseta masculina. - Aqui.
- Nem vou perguntar por que você tem roupas de homem no armario. - ele disse pegando a blusa.
- É do meu irmão. - ele sorriu e saiu do quarto.

Harry on~~

Não estou acreditando que a Sara me atrapalhou na minha transa, que garota chata! Quem ela pensa que é?

- Ei seria legal se você ajudasse colocar a roupa no Niall. - Zayn falou me tirando dos meus devaneios.
- A cara desculpa, é que eu estou bravo. - peguei a blusa e coloquei em Niall
- Por que?
- A Sara é uma folgada. Ela entra no quarto que eu estava e me tirou de lá, deixei a garota mais linda ali sem roupa.
- Hm. - foi sua unica palavra. 

Fiquei pensando outra vez no que havia acontecido e fui ficando com mais raiva da Sara, que folgada.

Você On~~

- vem Liam. - disse entregando a toalha para ele e voltando para o quarto. Fui até o closset e peguei uma calça de moletom. - Veste isso. -entreguei a calça para ele. 
- Não tem cueca? - ele disse com a mão no cabelo
-Não, desculpa! - ele assentiu com a cabeça. Peguei minha roupa intima e meu roupão e entrei no banheiro. 
Quando acabei meu banho voltei para o quarto e Liam estava dormindo em minha cama, fiquei olhando ele por alguns segundos e me troquei.

- Aonde eu vou dormir? - Liam falou e eu levei um susto
- Você não estava dormindo?
- Não
- Você não me viu...
- Não fiquei de olhos fechados. - assenti com a cabeça e me sentei na ponta da cama. 
- Sara?- olhei para a porta e Niall estava só com a cabeça para dentro todo vermelho.
- Por entrar Nini. - ele sorriu e entrou. - Vejo que a roupa ficou bem em você. - ele ficou ainda mas vermelho.
- sim, obrigado. - sorri. - Eu vi aqui... vim aqui para me desculpar do que te falei. - ele fritou o chão. - Não quero que você pense que eu quero ir pra cama com você ou algum do tipo.
- Tudo bem Niall, não vou pensar isso. - sorri
- É só que você, você é Linda e...
- Ok, não precisa terminar. - eu sorri e ele ficou mais vermelho. - Aonde você vai dormir?
- lá no quarto de hospedes junto com Harry e o Zayn. Achamos um colchão de solteiro debaixo da cama.
- Sim, era meu. - ele sorriu
- Bom... é boa noite. 
- Boa Noite Nini. Qualquer coisa pode vim me chamar. - ele sorriu e saiu.
- Hmm nini. Quanta intimidade não acha?
- Ciumes? 
-Ciumes de você? - Liam fez aquela gargalhada forçada. - Nunca.
- Se quiser posso te chamar de - parei um pouco para pensar. - Li
- Li? que gay
- Você não é?- abri a boca espantada. - Desculpa achei que você fosse. - gargalhei e ele ficou me fuzilando com os olhos.
- Sem legenda. - Liam falou
- Tchau, quero dormir.
- Dorme oche, não estou com seus olhos.
- sai do meu quarto
- E aonde vou dormir?
- Ai o problema é seu
- Nossa que malvada. Vai me deixar dormir no chão? Se eu cantar mal amanhã a culpa será sua.
- Ta ok. Mas se você tentar alguma coisa... eu sou faixa preta em Judo. - Liam se aproximou de meu ouvido.
- Não foi isso que você disse lá na festa.- que cara de pau.
- Você não estava bêbado seu viado. - Fiquei fritando o mesmo e estapeei ele.
- Sim eu estava, só que me lembro de tudo que faço. - ele sorriu e mordeu o lábio.
- Que bom. - puxei a coberta para cima de mim. - Boa Noite.
- Boa... Ou seria maravilhosa? Pois é isso que eu quero agora!








2 comentários: