quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Forever Young 23º Cap: Dorminhoco

Anteriormente:

Harry on ~~ 

 Aqui estou eu sozinho em casa. Depois que Niall saiu resolvi subir para o ap dele, os meninos estavam lá embaixo assistindo Tv. Nem devem ter percebido que sai.
Estava parado largado no sofá, meu olhos estavam pesados e me deixei vencer pelo sono.


Harry On~~

Acordei com a gargalhada do Niall vindo da sala, olhei em volta e cosei os olhos me sentando na cama. A porta do quarto estava fechada e tenho certeza que Niall não reparou que eu estou aqui, ele quase não entra no quarto de hospedes. 
Me levantei com um pouco de dificuldade pois meu corpo estava quente para sair sem coberta, desliguei a Tv que milagrosamente ligou sozinha... não me lembro de ter ligado, mas... tudo bem!

Quando cheguei na sala, Niall e (s/n) estavam no sofá vendo um filme de comedia agarrados... Olhei no relógio e já eram 23:56, caminhei devagar até a porta para eles não me verem ali.

(s/n): Não quer pipoca Harry? - congelei e olhei para trás lentamente.
Harry(eu): Não, vou para casa os meninos já devem estar preocupados.
Niall: Porque gosta de vim dormir aqui?
Eu: Não sei, deve ser porque aqui é quieto e tem um cheiro de tempero de comida. - (s/n) gargalhou e eu sorri. - Vou indo nessa, ótima noite para vocês. - dei uma piscadinha e sai, não queria atrapalhar o casal ou interromper o clima.

Louis on~~

Eu(Louis): LIGUEI PARA A POLICIA, ELE NÃO É DE FAZER ISSO! - Todos estavam correndo tentando achar o telefone no meio daquela bagunça, Liam por fim achou.
Liam: Não querem esperar? Vai ver ele deve estar voltando.
Eu: NÃO, VAMOS LIGUE. ELE ESTA DESAPARECIDO A MAIS DE .... 4 HORAS. 
Zayn: Calma cara, ele não vai fugir. Também acho melhor esperar, vai ver que ele chegar. 
Eu: Ai que incompetentes, me de isso! - Peguei o telefone da mão de Liam e liguei para a policia.

-911 qual é sua emergência? (em UK é 911 a policia ;)_)
- MEU AMIGO ESTA DESAPARECIDO.
-Calma senhor, a quanto tempo ele desapareceu?
-A 4 HORAS MOÇA, POR FAVOR! ELE NÃO É DE SAIR ASSIM.
- Como ele se chama? 

A porta se abriu e Harry estou.

Eu: HARRY EDWARDS STYLES. - Desliguei o telefone, e fui para cima do mesmo tentando bater nele.
Harry: Oche o que foi?
Liam: Louis estava ligando pra Policia, pois você estava "desaparecido" a 4 horas. - Zayn e Liam começaram a rir e Harry começou também.
Harry: Serio?
Zayn: Sim, até nos chamou e incompetentes.
Harry: Oh Louis, vem cá. - estava de braços cruzados, fiquei preocupado com ele serio! Quando ele sai sempre me avisa. Harry me abraçou.
Liam: Que Lindo.
Zayn: Sorriam. - ele bateu uma foto, que eu já sabia que iria parar no twitter.
Louis: Sai não quero vocês. - fui para meu quarto e me tranquei lá. Eles me irritam! 

Brenda on~~

Pelo visto (s/n) vai dormir na casa de Niall hoje. Vou ficar sozinha =/. Estava no maior tedio então resolvi tomar um banho para relaxar, afinal não tinha mais nada para fazer. 
Quando terminei coloquei meu pijama e fui para a sala com meu cobertor, fiz pipoca e fiquei assistindo um filme, acho que é comedia. A campainha tocou e eu fui atender.

Eu(Brenda): Pois não? - arregalei os olhos. - OMJ AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

--------------------------

Olá amoras, hoje a noite posto o cap 24 ;) 
malikisses <3
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário