sábado, 23 de novembro de 2013

Imagine com Niall Horan (part. 2)



Eu estou arrazada, eu não quero olhar pra cara do Niall, não quero! Pode parecer criancisse, mas é uma situação que não pode ser evitada. Cara, ninguém tem noção do peso disso! 
E o pior, eu fiz uma musica pro Niall no começo desse ano, e toda vez que participamos de eventos juntos ele sobe ao palco e eu canto pra ele. EU MAL ESTOU CONSEGUINDO OLHAR PRO NIALL. Como eu vou conseguir cantar olhando naqueles olhar perfeitamente azul pelo qual eu me apaixonei?! Ouvi passos vindo do lado de fora, certamente era Cameron, minha empresaria e também mãe! Limpei as lagrimas que insistiam em cair, e a porta se abriu.
  - Aqui esta você meu bebê! - ela disse entrando, fechando a porta, e se sentando ao meu lado - Como você esta se sentindo?
  - Bem! - sorri fraco e uma lagrima escorreu, eu não estou nada bem, e mamãe sabe disso.
  - Eu sei exatamente como você esta se sentindo! - ela acariciou meu rosto. - E é com muita dor no coração que eu tenho que te informar uma coisa - eu olhei pra ela com cara de choro e ela respirou fundo - Acabei de vim de uma reunião com o Simon, ele exige que você e o Niall conversem antes da apresentação. - eu suspirei em resposta. - Filha, pensando bem é o certo a se fazer, você não vai poder evitar o Niall pra sempre!
  - Eu sei mamãe, mais eu não estou pronta. - eu a abracei.
  - Você nunca vai se sentir pronta em uma situação dessa meu amor.
  - Mais mãe, o que eu falo pra ele? - eu perguntei apavorada.
  - O que seu coração mandar, você vai encontrar as palavras certas! - ela disse calmamente e alguém bateu na porta.
  - E se eu não encontrar? - perguntei apreenciva.
  - Cante! - ela disse se levantando e abrindo a porta.
 Quando a porta se abriu e revelou quem estava ali, eu tive vontade de me atirar de um penhasco, mais infelizmente, eu só poderia morrer por dentro.
  - Entre Niall! Vou conferir a iluminação do show e os figurinos,fiquem avontade. - ela saiu e fechou a porta, ele andou até a minha frente, sentou e me encarou.

Quando nossos olhares se cruzaram, entramos em sintonia, eu não sabia se tinha vontade de aguarrar no pescoço dele para o beijar ou pra matar mesmo. Ficamos nos encarando por um bom tempo, até que para minha surpreza, ele decidiu quebrar o silencio.


Continua...


My loves, se tiver algum erro me perdoem! Eu já tenho esse imagine todo pronto, porém eu perdi essa parte e tive que refazer, ficou pequeno, mais agora já são quase 3h30 da madrugada e eu preciso dormir! Antes do 1D day, eu tento postar a terceira parte desse, e a segunda do imagine do Tommo! Malikisses <333



Um comentário: