domingo, 17 de novembro de 2013

Mini Imagine One Direction



- Louis Tomlinson se você não me soltar agora vou fazer o maior escândalo nessa festa. - ele apenas riu e me pegou pelo colo, fazendo todos os convidados verem minha calcinha. 
Sim, estava de vestido.
- Excuse-me. - Harry falou no microfone, fazendo todos olharem para ele de cima do palco. - Então, quero fazer uma declaração. - Louis me colocou no palco e saiu rindo para perto de Harry.
- Depois de mim Harold. - Niall estava com outro microfone.
- wow wow WOW. Nada disso, depois de mim. - Liam apareceu, não seu de onde segurando um microfone também. 
- Vocês podem parar pois essa ideia é minha. - Zayn apareceu também, segurando adivinham o que?! Sim, um microfone. 
- CHEGAAAAA. - Louis gritou. - Eu vou fazer minha declaração primeiro. - Todos da festa não estavam entendendo nada, como eu. Estava um confusão até que Josh me empurrou para mais perto deles e quando os cinco me viram sorriram juntos e ficou um silencio no salão, os olhos dos cinco estava brilhando e eu sorri.
- (S/N), EU TE AMO. - Eles gritaram em coro e Niall pulou em cima de mim depois de ter gritado é claro. 
- TE AMO. - Era o que ele falava enquanto me sufocava com sua bunda. 
- Eita. - Zayn disse e passou a mão no cabelo.
- E agora? 
- Quem vai namorar com ela? 


Essa foto é da gravação de SOML, eles continuam os mesmos idiotas de sempre <3 
Amo forte. 

Um comentário: