quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Forever Young 29º: Tudo se resume a saudade



- E podemos ir comprar as coisas agora. - Deborah disse se levantando.
- Vamos lá. - Vick gritou e saimos correndo para pegar dinheiro. 

...
Passamos o resto do dia inteiro no mercado, eu fiquei com a parte dos doces junto com Vick e Deeh, Breh e Ray estavam pegando os salgados.

- Tem que ter Fini. - deeh disse olhando todas as variedades dos fini's que estavam a sua frente.
- Logico que tem que ter. - Vick disse enchendo a mão e jogando no carrinho.
- Hey, sua folgada. - elas ficaram brigando e gritando no meio do mercado, as pessoas olhavam para nós com caras feias e eu não estava nem ai, estava muito feliz para ligar para olhares. 
- (s/n)? - Elas disseram juntas e eu demorei um pouco pra responder, estava no mas profundo devanio.
- hm, ah, oi. 
- Eita. - deeh disse virando e ficando de costa para mim.
- Estava pensando no Niall. - Vick falou e logo elas começaram a cantarolar pelo mercado. - (s/n) está pensando no Niall, sente saudades do irlandês... lá lá lá lá lá ♪♫. - É eu sei que as meninas não são muito boas em rimas, mas fazer o que né?! São minhas amigas.

- Lá lá lá lá lá lá lá... ♪♫ - Era o que eu ouvia do corredor ao lado. Afe elas são muito irritantes quando querem. 
- Licença. - ouvi alguém falar e colocar a mão em meu ombro. 
- Desculpe. - disse saindo da frente.
- Obrigada, eu precisava disso. - o menino de pele branca como a neve ( que clichê) e olhos verdes cristal disse com um pacotinho de fini em mãos. Apenas sorri e voltei a encarar o leite condensado.
- Prazer, Mark. - ele disse estendendo a mão pra mim. 
- (s/n). - apertei de leve sua mão e peguei o leite condensado. 
- Gostei do seu cabelo, ele é... hm ... legal?! - Ele sorriu e aquele sorriso me lembrou o Liam, o mesmo jeito de sorrir; fecha os olhos e o enorme sorriso surge. 
- Obrigada. - sorri meio tímida 
- Hey, Mark... OI. - olhei para o lado e pude ver outro menino, olhei para Mark e olhei para o outro que havia acabado de chegar. 
- Sim, somos gêmeos. - Mark disse e revirou os olhos.
- Só que eu fiquei com a beleza. - o menino disse com uma voz entranha que me fez rir. - Prazer, meu nome é Josh, mas... pode me chamar de Josh ou se preferir amor. - ele picou pra mim. 
- (s/n), você já pegou o ... - Vick e deeh entraram no corredor e ficaram quietas, paralisadas olhando Mark e Josh.
- Já peguei sim. - disse quebrando o gelo e fritando elas, que estavam babando. - Nunca viram meninos bonitos não?? - disse batendo no queixo delas. - Agora vamos, tchau meninos. - disse empurrando elas.
- HEY HEY HEY, me passa seu numero?! - Mark gritou.
- Você vai me achar por ai. - pisquei de leve e ele ficou parado sem entender... mas era verdade, se ele tem twitter ou vê Tv vai me achar por ai, afinal, namoro Niall Horan.

~~ Em Casa, 8 p.m. ~~

- Vou dormir. - avisei para Brenda que não deu muita importância, entrei no quarto e fechei a porta, estava muito cansada e ainda era cedo para dormir, mas sempre depois do banho fico com muito sono. 
Me deitei na cama e liguei a TV e entrei no meu twitter pelo celular,  e fui primeiramente na conta do Niall, ele estava online pois tinha acabado de postar...

"Melhor show, muito obrigado meninas."

e depois...

"Não vejo a hora de voltar pra casa <3"

fiquei encarando por um tempo e depois de uns segundos Harry comenta.

"@NiallOfficial está com saudades dela né, hm x."

Um sorriso surgiu em meu rosto automaticamente, e depois disso peguei no sono.

~~ Manha, 8 a.m ~~

Acordei com o telefone tocando, estava com os olhos fechados tentando encontrar ele pela cama. Depois que achei continuei de olhos fechados e atendi.

- Alô?
- (s/n)  OI, E AI COMO VOCÊ TÁ? ACABOU DE ACORDAR? OH DESCULPA. 
- Ai, oi Louis. - disse coçando os olhos e encarando o teto.
- e ai? 
- Está tudo bem, e ai?
- Tudo bem, mas estou com saudades. - ele disse baixinho.
- Porque está cochichando? 
- Por nada. 
- então...
- O ... Niall... Estava... chorando. - mais uma vez ele cochichou e eu imaginei que os meninos estivessem no quarto também.
- Porque? - disse rindo.
- Saudade. - ele começou a gargalhar feito um retardado e eu também. 
- E quando vocês vão voltar?
- Daqui a alguns dias, o mais rápido possível por causa do duende. - sorri
- Okay.
- E ai? É verdade que você está com o cabelo verde?? - ele cochichou mais uma vez.
- Aonde você viu? 
- Saiu em uma revista uma foto sua no mercado. - respirei fundo. - Os meninos não viram, ainda, só eu.
- Okay
- Vou desligar, temos que ensaiar um pouco.
- Tudo bem. 
- Nos vemos daqui alguns dias?? - ele disse todo animado.
- Sim, é claro. - sorri de leve. - Agora vai lá, cuida dos meninos. Beijos
- Beijos.

Joguei o celular para o outro lado da cama e fiquei encarando o teto outra vez, Niall chorou por saudade, Louis viu meu cabelo, sai em uma revista. É muita informação para quem acabou de acordar. 

- Quem era no telefone? - Vick entrou com a boca cheia de pão.
- Louis. - fiquei olhando ela por um tempo.
- que foi? - sorri de leve
- Vou me trocar. - ela assentiu com a cabeça e eu fui para o banheiro. Liguei o chuveiro e fiquei escovando os dentes e logo em seguida me enfiei naquela água morna. 
- Coloca uma roupa fácil. - ouvi Vick disser do outro lado da porta. Era obvio que eu iria colocar uma roupa fácil, pois, vamos fazer compras. Continuei tomando meu banho e parar falar a verdade eu estava pensando em Niall, o tempo todo ali naquele banheiro, não era só ele que estava com saudades, para falar a verdade, estou com saudades desde quando ele foi embora. Quero ele aqui comigo, sentir seu cheiro e fazer coisas para ele comer, é isso que eu quero, quero meu irlandês. 
- Vai logo (s/n). - Deeh gritou batendo na porta, me dando o maior susto.
- TÁ. - gritei e desliguei o chuveiro, peguei a toalha e corri para o quarto e me troquei, peguei o cartão e um pouco de dinheiro(libras) e coloquei o bolso, peguei meu celular e fui para a sala, aonde todas estavam terminando de tomar café da manhã.

- Vai querer comer o que? - Brenda disse na cozinha. 
- vou comer uma maça ai já vamos. - ela me encarou e jogou a maça pra mim. 
- Então, vamos primeiro aonde? - Rayna disse peguei o celular e indo em direção a porta. 
- SHOPPING. - Eu gritei e corri para a porta junto com ela, as meninas riram e vieram também. 











3 comentários: