quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Imagine com Louis (part. 1)



  - HARRY PARA!! - gritei entre gargalhadas, ele estava me fazendo cosquinhas!!!
Eu to na sala de aula com o Harry, Louis e Liam fazendo um trabalho, estamos esperando o Zayn e Niall que foram buscar os materiais, mas tá um climão aqui porque o Liam brigou com o Niall e o Louis foi tomar as dores e brigaram também.
  Eles brigaram, porque o Liam ta namorando com uma tal de Sophia, e tudo isso aconteceu ontem na casa do Louis... Eu e ele (Louis) estamos ficando há quase 3 meses, mais não é nada muito serio por enquanto, e ontem o Zayn me contou que ele ia me pedir em namoro, só que o Liam recebeu uma mensagem da Sophia e disse que ia embora, provavelmente pra casa dela, e o Niall começou a falar tudo que ele pensava sobre ela e o Liam foi pra cima dele, o Louis entrou no meio em defesa do Nialler, Zayn e Harry separaram os dois e tudo resultou em um olho roxo no Liam, hematomas pequenos no braço do Lou e um machucado na boca do Niall. Eles não estão se falando desde ontem, porque Liam foi embora, o Hazza e o Niall foram pra casa do Hazza e o Louis levou e o Zayn em casa, Zayn mora do lado da minha casa, e eu acho que Louis dormiu por lá mesmo, ambos estavam bem chateados, eles já discutiram antes, mais dessa vez realmente passou do limite.
  Hoje de manhã meu pai me trouxe então eu só encontrei eles agora, e temos um trabalho pra desenvolver, mais esse clima não é nada agradável, muito de longe amigável.
  - Só tem cartolina preta - Zayn disse se sentando.
  - SeuNome, você escreve tá? - Harry perguntou.
  - Okay, mais senta ai Niall, preciso dizer uma coisa. - Niall sentou e o Liam me olhou.
  Ficamos assim: Liam, Harry e Eu, e na nossa frente
                               Zayn, Niall   e Louis.
  Todos ficaram em silencio, esperando eu falar.
  - Qual é gente? - eu comecei. - A gente se conhece desde os 7 anos, e vocês vão entrar nessa?! O Liam tem todo o direito de ficar com quem ele gosta e faz ele feliz, ninguém tem o direito de falar nada! - Louis tossiu, em forma de provocação claro. - Se vocês não gostam dela, guardem pra vocês, quem tem que gostar é o Liam! - Louis me olhou serio. - O que foi? To mentindo? - disse o encarando.
  - Não, você ta certa. Me desculpa Liam - o Niall disse se levantando e indo abraçar o Liam.
  - Tudo bem Nialler. - respondeu o Liam.
  Todos nós olhamos pro Louis.
  - Que foi? Eu não vou pedir desculpa! - ele disse irritado.
  - Amor vem cá - eu levantei o puxando, já que ele estava na minha frente e caminhamos até a mesa do professor, que parecia muito entretido lendo sem nem ligar pra zona que se encontra aquela sala.
  - Professor, a gente vai até a biblioteca buscar uns livros. - Saí andando sem esperar resposta e com Louis atras de mim.
  - Tudo bem srta. Drew. - ele respondeu.
  - HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM eu sei os livros que eles vão buscar! - gritou Josh do outro lado da sala.
  O Louis olhou para ele sorrindo e em seguida fez uma pose que eu prefiro nem comentar...
 
E EU ESTAVA NA FRENTE DELE! Senhor! A sala toda gritou, e saímos.
  Quando chegamos no corredor principal, eu me virei ficando de frente para ele que se encostou na parede nos selando e pedindo passagem para um beijo que durou pouco, porque existem algumas câmeras de segurança aqui no corredor, logo logo apareceria um inspetor com uma bronca ou até mesmo uma detenção. 
  - Diga meu amor. - ele disse desconfiado.
  - O que custa pedir desculpa hein?! - eu disse seria.


Continua!

My loves, mais tarde posto a 2° parte do imagine com nosso irlandês! Fiquem ligadas e comentem por favor se estão gostando!! Malikisses   ♥♥                             
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário