sábado, 9 de novembro de 2013

Imagine com Harry part. 3 + Recadinho!



- SeuNome! Calma! Me escuta! - ele disse estacionando o carro.
- Escutar o que Harry?! - eu comecei a chorar - você me prometeu! Prometeu que iria me levar no lugar mais longe que você podesse, para que a gente ficasse junto, pra você me reconquistar, e é esse o lugar mais longe que você pode me levar? - eu estava muito nervosa, e chorava feito um bebê.
- SeuNome eu... - ele começou a chorar também - Eu não consegui os dias de folga que eu te prometi, tenho um show amanhã nos EUA e não teria como te levar pra outro lugar, eu tentei, eu juro! Eu fiz de tudo! Mais tem os meninos da banda, tem seu pai.. E eu não posso deixar minhas fãs na mão, elas querem ver nós 5 em cima do palco, não 4. - ele chorava muito.
- VOCÊ ME PROMETEU! - eu gritei em um tom desesperado.
- EU SEI SEUNOME! EU SEI! - ele gritou de volta - Mas eu não posso cumprir. Eu não posso. Eu sou um trouxa mesmo, você querendo terminar comigo e eu só dando mais motivos. Me desculpa ta legal? Eu não posso cumprir. Eu tenho minhas obrigações, eu te amo mais que tudo, mais do que a mim mesmo! Mais eu não posso. - Sua voz tinha ficada ainda mais rouca com o choro.
- Harry, eu... eu te amo! Mas... - ele me interrompeu.
- Eu sei. Mas não é o suficiente, você não aguentaria uma vida assim não é? Você ama a mim, não a tudo isso que vem de brinde comigo?
- Não. Errado! Eu amo tudo que vem de brinde com você. Mas eu tenho medo Harry, eu tenho medo! - nós chorávamos como duas criancinhas.
- Medo? Medo de quê? - ele perguntou.
- Eu não sei, eu estou confusa... Vamos pra um hotel ou coisa do tipo? - eu perguntei limpando o rosto dele.
Ele não respondeu, apenas ligou o carro e depois de uns 10 minutos parou na frente de um hotel. Descemos do carro, ele pegou minha bolsa e a mochila dele e entrou. Eu apenas fui atrás dele. Ele conversou com a moça da recepção e ela entregou uma chave, subimos e entramos no nosso quarto.
- Isso tá me machucando muito. - ele disse se sentando na cama. - Ou a gente acaba aqui ou começamos tudo de novo. Eu não posso te dar uma vida normal igual você tanto deseja SeuNome. Não posso. Eu não vou ser um pai presente pros nosso filhos, eu não vou ver eles andarem ou falarem pela primeira vez. Dependendo de que cidade eu estiver não vou acompanhar o nascimento deles. - ele novamente começou a chorar. - Eu tenho pessoas que se inspiram em mim pra viver sabe? Que dependem da minha musica pra terem um motivo, uma razão pra sonhar. 
- Harry! - eu disse colocando a mão nos seus cabelos e chorando junto. - Eu sei. Eu sei, e eu sei também que eu também dependo de você pra viver, mais tudo isso é muito confuso, muito pesado pra nós dois carregarmos. Você tem só 19 anos e eu 18. Você sabe como tudo isso é complicado pra mim... Quando eu nasci, minha mãe me entregou pro meu pai e foi embora! Ela se foi porque não ia aguentar essa vida sabe, todas essas coisas ruins que a fama trás. E eu não quero ser igual a ela, eu não quero, mas eu tenho medo de ser! - ele me abraçou e nós choramos abraçados por bastante tempo.
Nós nos soltamos e ele foi até o banheiro e pegou uma caixinha de lenços pra limparmos os nossos rostos.
- Harry? - eu o chamei e ele me olhou atento se sentando, depois de jogar os lenços fora.
- Oi? - ele respondeu.
- Eu te amo, e eu não posso viver uma vida sem você.
- Eu também te amo meu amor, mais eu não quero que você sofra, eu prefiro sofrer do que te ver sofrendo sabe? De saber que eu sou o motivo. - ele disse meio triste.
- Eu te amo com tudo isso Harry. Meu amor é maior que todos os medos, que todas as minhas inseguranças!
- Você está desposta a enfrentar tudo isso por mim?! - ele perguntou.

Continua...



My loves, Sorry por demorar tanto tempo! Eu realmente fui obrigada a me afastar daqui porque eu tive um problema de saude meio grave, mais eu já estou bem melhor, e estou de volta pra vocês! hahah. Bom, o prox. capitulo desse imagine aqui será o final, e eu estou escrevendo um COM TODOS OS MENINOS! E estou tendo ideias pra escrever alguma coisa em relação com SOML, vocês viram que clipe pfto?! MDS!!! Espero que vocês gostem! Prometo recompensar todas vocês por esse tempo que eu tive afastada okay? Malikisses ♥♥♥



Um comentário: