quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Imagine com Niall Horan - (part. 1)


                                     "Mas se o amor é tão bom, porque me sinto mal agora?"

"Não foi nada fácil ficar famosa aos 14 anos de idade. Claro, sempre foi meu sonho e eu adorei isso! Porém junto com meu sonho, veio as responsabilidades, as capacitações, e a vida que deixaria de ser vivida da maneira certa. Mas existem pessoas que tem o poder de mudar a vida da gente completamente, pessoas por quem vale a pena lutar e sonhar, pessoas que sonham o sonho da gente, pessoas que dariam a vida por mim, e eu sem pensar duas vezes daria a vida por elas. Meus fãs! Meu fandom! Meus Smilers.
Pra quem não me conhece, me chamo SeuNome Henderson, tenho 18 anos, sou cantora, e vim aqui pedir para não só meus Smilers, mais também para as Directioners, Beliebers, Lovatics, Mahomies, Boys e todos os tipos de fandoms possíveis, que encontre a mim a ao ídolo do vocês! Quem não poder ir, o evento será televisionado aqui e pela internet. Contamos com a presença de todos!"

- E corta! - falou o diretor.

Eu sorri e fui até o camarim. Realmente estou muito cansada, preciso urgente de uma cama! Sem constar o meu estado emocional. Terminei 3 dias atrás com o Niall e nossos empresários disseram que temos que manter as aparências até o final do mês, eu e ele concordamos, porém eu não queria nem se quer velo! Mas tem esse evento que já estava marcado a meses... Sentei na frente do espelho e comecei a refletir sobre tudo que aconteceu: Eu namorava Niall á quase 2 anos, eu nunca fui ciumenta nem nada do tipo, sempre fomos muito verdadeiros um com outro, porém semana passada, o Harry chamou o Niall pra ir a uma balada, e o Niall foi. Se ele tivesse me avisado tudo bem, mas não ele não avisou. E O PIOR, no momento em que ele foi flagrado entrando na tal balada com o Harry, eu estava em uma coletiva e quando segundo uma entrevistadora uma "fonte segura" tinha acabado de confirmar isso, e ainda que eles estavam acompanhados, toda a imprensa caiu matando e eu realmente fiquei sem chão. Saí de lá as pressas e fui pra casa dele. Quando ele chegou de madrugada, tivemos uma discussão horrível e ele teve a cara de pau de falar que eu não confiava nele e que ele tinha que ter uma vida com os amigos dele. Eu simplesmente saí e não nos falamos desde então. Eu me sinto abalada, destruída, como se tivesse perdido meu coração, to acaba realmente.
A unica pessoa que estou tendo contato da banda é o Louis, e hoje de manhã eu encontrei com o Zayn, porém não conversamos muito, porque eu avistei Niall saindo do ônibus, aqui mesmo na emissora pra também gravar o comercial, então eu me despedi de Zayn e entrei. Eu não estou pronta pra encarar ele. Louis me disse que ele estava bastante chateado e nem estava comendo direito, o que vindo de Niall é uma grande prova de amor.

continua!

My loves!! NÃO É PQ O NOME DO FANDOM É "SMILERS" QUE TEM HAVER COM A MILEY OU COISA DO TIPO OKAY?! A partir de hoje, todos os dias eu vou postar uma part. desse imagine e um mini, já tenho varias coisas prontas aqui! Louis e Niall girls se preparem ;) Malikisses ♥♥

4 comentários: