terça-feira, 19 de novembro de 2013

Imagine com Harry part.4 FINAL

                                                          (essa foto acaba com meus feels mds)


- Se você enfrentar junto comigo, estou! - eu disse e ele me beijou.
Nos beijamos por um longo tempo, até que decidimos deitar e dormir um pouco.

Eu acordei com o Harry alisando meus cabelos, e assim que eu abri os olhos ele me selou.
- Que horas são? - eu perguntei me sentando na cama assim como ele.
- 22h18 - ele disse olhando no relogio.
- Vocês não tinham um show hoje?
- Não, temos um amanhã, por isso tenho que embarcar de madrugada. Mas ainda temos 7 horas inteirinhas!! - Ele disse animado e eu sorri.
- E o que você quer fazer? - eu perguntei curiosa.
- Enquanto você dormia eu tive uma otima ideia! Se arruma em 20 minutos?! - ele perguntou com duvida.
- Por você em 15 meu amor! - eu levantei e ele sorriu feito bobo.

Nos arrumamos e entramos no carro, em 30 minutos Harry estacionou na frente de um restaurante meio barzinho.
- É aqui? - eu perguntei.
- É, é sim. Tive uma ideia e tomara que você tope! - ele disse empolgado.
- Que ideia? - eu perguntei curiosa.
- Que tal fazermos tipo uma brincadeira? A gente entra, e finge que nunca se conheceu, e meio que se "reconquista" - eu realmente gostei da ideia! E ele me olhou, esperando resposta.
- Eu topo! - nós selamos e entramos.
Nossa vida é muito complicada, tudo aconteceu de repente com o Harry, por mais que ele sempre desejasse isso, ele nunca imaginou a dimensão dessa "vida" que ele e os meninos levam. Eu por um lado já não tive escolhas, e por mais que eu queria ter uma vida normal, eu tenho que encarar as coisas como elas são. Não é porque eu tenho minhas crises que o Harry, meu pai e toda uma legião de fãs precisam sofrer com isso. Eu não posso viver uma vida sem o Harry, e se o preço que eu tiver que pagar for esse, tudo bem. Assim como eu dependo dele pra viver, os fãs deles também dependem, os meninos também dependem, as familias que são sustentadas através dessa vida dele também dependem, e realmente seria um saco viver uma vida normal, por que se eu tivesse uma vida normal, eu não teria o Harry, e não ter o Harry realmente é um sentimento que eu nunca quero sentir. Apesar de todas as dificuldades, amar o Harry tem sido, sempre foi e será a melhor coisa que já me aconteceu, a melhor vida que eu poderia ter.

the end.


Desculpem a demora! Eu realmente queria ter postado no dia seguinte do outro, porém aconteceram varios imprevistos, varias coisas que eu tenho q fazer... Porém vou me esforçar ao maximo p todo dia dá uma passadinha aqui pq tenho varias coisas p postaaaaaaar! sorry meninas! <33

3 comentários: