sábado, 23 de novembro de 2013

Forever Young 31º: Dois tipos de Medo.

Mas, afinal, será que é covardia reconhecer o medo?” - A Menina que Roubava Livros.

Sempre que me dia começa bom, alguma coisa acontece para estragar é incrível. Acho que o destino não quer ver minha felicidade ou então quando ele vê que eu estou muito feliz manda problemas e mais problemas para mim, será que é pedir demais ter pelo menos um dia sem desgraças ou coisa do tipo?! 

NÃO, NÃO é PEDIR DEMAIS. 
Não é pedir demais alguém que não minta ou que não te traia com a primeira vadia que aparece? NÃO, NÃO É! Sabe não estou pedindo alguém perfeito, ou estou? Ah que se ferre tudo, só quero alguém que seja sincero e que não me traia. 
Já estava chorando e odeio isso, só mostra como sou fraca, mas fazer o que? Não sou tão forte quanto os outros pensam, tenho sentimentos e as pessoas esquecem disso. Não sou um objeto ou um brinquedo que você brinca quando quer e depois deixa ele de lado no quarto. 

- QUAL É O SEU PROBLEMA? - Grite para a pessoa que me bateu no braço, estava com as mãos nos olhos então não podia ver o rosto do idiota que me bateu, apenas gritei e espero que ele ou ela tenha ido embora.
- Olha, acho que meu único problema era meu rim que não funcionava... mas agora ele voltou ao normal, então NENHUM. - Levantei a cabeça calmamente e pude ver Liam com aquele sorriso enorme na minha frente, seus dentes estavam tão brilhantes que até era possível confundir com diamantes, mas não. 
- O que você quer Liam? Não esta vendo que quero ficar sozinha? 
- Não, o seu grito me deixou cego. - encarei ele que ficou com aquela cara de confuso igual a minha. - Ok esqueça, então vamos ali? - ele disse apontando para a van que estava do outro lado da rua.
- Não. - voltei a colocar as mãos no olhos e a apoiar no joelho.
- Ok. - ele disse e deu dois passos. - Vai por mal então. - ele me pegou no colo e saiu correndo, a unica coisa que eu fazia era bater na costa de Liam que estava rindo de mim. - Vai entra. - ele disse colocando a mão na porta para abri-la. 
- Espera. - disse segurando a mão dele. E depois passei a mão nos olhos para enjugar as lagrimas. - Pronto. - disse com um sorrindo forçado de lado.
- Você ficar muita mas linda sorrindo. - ele disse e abriu a porta, pude ver Louis e Zayn na frente, Harry estava no banco individual e Niall estava lá trás encarando o outro lado da rua. Entrei sem disser uma palavra e me sentei ao lado de Zayn, arrumei a revista no meu colo e Liam fechou a porta da van e saímos. 

Ligação on~~

- CADÊ VOCÊ (S/N/COMPLETO), SE VOCÊ FAZER ALGUMA BOBAGEM EU VOU TE BATER. - Deborah disse(gritou) no meu ouvido muito antes deu disser "alo".
- Oi para você também. 
- CADÊ VOCÊ GAROTA?
- To aqui na van com os meninos.
- O QUE? QUE MENINOS?
- Que meninos? - disse imitando ela. - Só conheço uma boybad famosa que se chama One Direction e que tem van, agora tchau. - disse desligando o telefone. 

Ligação off~~

- Gostei do seu cabelo. - Zayn disse logo depois que eu coloquei o celular no bolso.
 - Obrigada.- disse sorrindo, forçado outra vez.
- É, está parecendo um... um... - Louis disse
- Um abacate. - Zayn falou e depois levantou os braços.
- Ou uma banana verde. - Harry disse colocando a mão no ombro do Zayn.
- Batata podre. - Niall disse lá de trás, bem baixinho.
- O que? - me virei e encarei ele.
- Osh, não disse nada. - O mesmo revirou os olhos e voltou a olhar pela janela. Respirei fundo, ele sabe o quanto eu ODEIO que virem os olhos para mim e faz, respira (s/n) respira fundo. 
-Esta linda. - Liam disse. - Se fosse minha namorada iria fazer questão de sair e mostrar para todo mundo o seu cabelo e sua beleza. - Sorri ao ouvir aquilo e abaixei a cabeça dando de cara com a revista. A peguei em mãos e joguei lá para trás, quem sabe ele se toca do que fez. 

Niall On~~

(s/n) entrou na van e eu fingi que não tinha visto ela, fiquei olhando pela janela distraído como se nada estivesse acontecido. Eu sei que ela não fez nada e também não tem culpa de nada,mas nem eu, ela tem que entender isso, QUE MERDA. 
A menina vem e se passa por amiga e depois me dopa e me usa, e os meninos nem para me ajudar. 
- Gostei do seu cabelo. - Zayn disse e eu olhei para (s/n) que estava de costa para mim, ela estava com o cabelo verde claro e eu até que gostei. Ela combina com essas coisas loucas, bem ela.
- Obrigada.- ela disse
- É, está parecendo um... um... - Louis disse e ficou tentando lembrar a palavra.
- Um abacate. - Zayn falou e depois levantou os braços.
- Ou uma banana verde. - Harry disse colocando a mão no ombro do Zayn. 
- Batata podre. - cochichei, tá todos falaram de coisas que gostam e eu gosto de batata, mas batata é meio que amarela e só é verde quando esta podre... ah sei la por que falei aquilo, só falei da boca pra fora. 
- O que? - Ela disse e se virou me fuzilando com o olhar, acho que ela ouviu. 
- osh, não disse nada. - disse virando e voltando a encarar a janela, melhor eu ficar na minha se não a (s/n) vai me quebrar em dois.
-Esta linda. - Liam disse. - Se fosse minha namorada iria fazer questão de sair e mostrar para todo mundo o seu cabelo e sua beleza. -Senti uma indireta para mim, mas continuei fazendo cara de "paisagem" e ignorando tudo aquilo, até que uma revista voa a bate na minha cabeça. 
A peguei e quando vi a capa, *OMG que merda* foi a unica coisa que se passou pela minha cabeça, e me ver ali naquela pagina com a menina de mãos dadas foi a pior parte, completamente. 
- Vamos Niall? Ou você vai ficar ai? - Liam disse zombando de mim. Não disse nada, apenas me levantei calmamente e fui para o elevador. 
A revista estava em minha mão e quando percebi a coloquei dentro de minha calça, não sei o por que, mas não queria que (s/n) me visse com ela. 
- Tchau meninos. - Ela disse saindo do elevador com o Louis e o Harry, apenas acenou e eu fiquei parado a olhando, não sei o motivo, mas ainda fico hipnotizado quando a vejo assim, tão linda.
- É cara, você tem que falar com ela. - Liam bateu em meu ombro. 
- E é melhor falar logo, pois fiquei sabendo que já estão de olho em... - Zayn disse saindo do elevador com Liam e antes que eu pudesse falar alguma a porta se fechou na minha cara '-' que legal.
Fiquei pensando na (s/n) e como ela ficou depois que viu aquela revista, eu sei que tenho que falar com ela só que não quero fazer isso sozinho, ela pote me bater ou tentar me matar. Não que eu tenha medo dela, é só que... é tenho um pouco de medo sim, não na verdade não é medo, é respeito. Medo eu sinto de perder ela, ai sim é medo.


Você On~~

Niall só me olhou quando dei "tchau" no elevador, e isso machuca muito em mim. Tudo bem que ele tenha me traído com outra, mas eu ainda o amo e é a primeira vez que sinto isso por alguém, pode até parecer clichê, mas é a verdade... e tenho medo que o nosso namoro acabe. Eu sei que minhas atitudes não são as melhores e sei que eu sou meia "dura" as vezes, ok sempre; só sou assim porquê outras pessoas me machucaram e eu tenho medo de que isso aconteça de novo, mas por ele eu mudo pois o amo e tenho medo de perder meu Irlandês. Muito medo.


Continua...


HAPPY 1D DAY \O/

3 comentários:

  1. continua ! estou adorando seu blog , ele é muito divo ! adorei a capa nova , mas ... será que você faria um imagine do Nini para mim ? meu nome é Layane
    obrigado Malikisses !

    ResponderExcluir