terça-feira, 19 de novembro de 2013

Forever Young 30º: Osh, |+ bônus

Mas todo mundo deveria ter um amor verdadeiro, que deveria durar pelo menos até o fim da pessoa.” - John Green

- SHOPPING. - Eu gritei e corri para a porta junto com ela, as meninas riram e vieram também. 

Saímos do condomínio praticamente voando, eu estava super feliz com aquilo, pois, era um momento com minhas amigas e fazia muito tempo que não tínhamos isso. 
Elas estavam radiantes, dava para perceber só de olhar para elas, pois estavam pulando igual cabritas, a mais feliz é a Rayna, disso tenho certeza, ela até pegou uma lista enorme das melhores lojas de Londres, e se isso não basta-se, pegou também o numero das lojas para se nos perdemos...

- Ali. - Rayna gritou apontando para umas das lojas da sua listinha, bem grande. 

[...]

~~ 6 p.m - Condomínio~~

- Estou morta. - disse me jogando no sofá do ape.
- Eu too. - Vick disse.
- Vamos ver o que compramos. - Brenda disse pegando as sacolas dela e abrindo, mostrando todas as suas compras
- Quando coisa Brenda. - Eu disse e ela sorriu.
E assim foi, Rayna mostrou as dela, Vick também e Deborah
- E a suas compras (s/n)? - Vick disse procurando minhas sacolas. 
- Não comprei muita coisa. - disse pegando a sacola e mostrando as roupas para elas. 
- Afs (s/n), nenhum sapato? - Brenda falou.
- Cadê os acessórios? - Rayna disse e Brenda concordou. 
- Ah sei la, naquelas lojas nada me agradou muito. - sorri de lado e Vick levantou a sobrancelha. 
- Okay. - Deborah falou. - Vamos arrumar as coisa para fazer a festinha do pijama. - ela começou a fazer um tipo de dança entranha, fazendo as meninas riem, eu apenas fiquei observando aquilo. 
- Vamos, vamos, VAMOS. - Vick gritou e eu me levantei para colocar a roupa no quarto, depois teria que voltar para fazer os doces mesmo. 

~~ ligação on~~

- Alo? - disse colocando todas as três sacolas em cima da cama. 
- (s/n), oi é o Niall. - ele disse baixinho.
- Oi amor. - parei tudo que eu estava/iria fazer para falar com ele. Meus olhos deveriam estar brilhantes agora.
- oi, então...
- Como você esta? E os Show? Quando você volta? - Ok, eu seu que são muitas perguntas, mas eu estou com saudades poxa.
- nossa (s/n) quantas perguntas. - ele disse meio desanimado e depois riu com o nariz.
- Poxa Niall, é que eu estou com saudades. - me sentei na cama. 
- É eu sei... - outra vez aquela voz triste ecoou pelo telefone. - vai fala pra ela. - era o que eu ouvia ao fundo.
- Quem está ai Niall? - disse
- N-Ninguém. - ele falou. - É só a TV. - outra vez com aquele voz triste.
- hm... Niall qual é, o que aconteceu? 
- não aconteceu nada (s/n), osh só porque estou calmo falando quer dizer que aconteceu alguma coisa? - ele aumentou o tom de voz comigo, assim do nada.
- Ei, calma apenas fiz uma pergunta. 
- Ah meu, você sempre acha que eu fiz algo de errado. - ele disse ainda com o tom de voz auto e bravo. 
- Niall, eu não sei o que está acontecendo.
- Mas, não quer disser que eu fiz algo de errado, as vezes a culpa nem é minha. - Eu não estou entendo nada do que ele esta falando, e nem por que ele está gritando e bravo.
- Olha Niall, eu não tenho nada a ver com seus problemas ENTÃO PARA DE FALAR ALTO COMIGO. - disse e desliguei o telefone.

Ligação off~~~

Merda, estava toda feliz e contente, pois nesse tempo que eu esta fora foi o unico dia que resolveu me ligar e assim sem mais nem menos começa a falar alto comigo e ainda falando coisa sem sentido, arrumando confusão assim por nada.
Peguei meu celular e sai do ape, deixando as meninas falando sozinhas e fui dar uma volta. Sei la, nem sei o que estou fazendo ou pensando direito, só vim dar um volta e olhar ao redor mesmo, sabe, nada de querer me matar ou coisa e tals... Acabei de tirar o gesso do meu braço e não estou afim de colocar outro ~~risos~~.
Me sentei em um banco na frente de uma banquinha de jornal, fiquei olhando as noticias de longe, sem pegar nas revista, até que o menino que trabalha ali entrou na minha frente e pendurou uma revista e saiu... 
Pude ver Niall na capa com uma menina, eles estavam saindo de uma festa e os meninos estavam atrás. Não consegui ler muito bem, pois estava muito pequenas as letras. Mas o que eu consegui ler estava escrito " Nova namorado ou (s/n)?"

- Eita... 

Aparte bônus ~~
Levantei por impulso e peguei a revista, estava fechada então não dava para ver a matéria que estava dentro. Que saco.

- Tem que pagar sabia? - o Menino que trabalhava na banca agora estava na minha frente me encarando com um sorrisinho no rosto.
- Desculpa, é que... 
- É, One Direction todas as garotas piram neles. - ele pegou a revista da minha mão. - São 3 libras.
- Aqui. - tirei o dinheiro do bolso e entreguei para ele. - E, eu não sou "pirada" por eles. - ele sorriu de lado, tipo debochando, e piscou para mim. Ok, vamos esquecer esse menino, tenho a revista em mãos agora vou matar minha curiosidade.
Voltei e me sentei no banco que eu estava, e pude reparar que aquele menino da banca estava me olhando, nem disfarça aff's

"Niall Horan foi visto saindo com os outros integrantes da 1D, com sua namorada (s/n/sobrenome), ou não...
Será que o loirinho está trainado a namorada que ninguém conhece? ou será ela?
Uma duvida que ficará no ar por algum tempo, ou até o gato resolver falar sobre isso".

Já estava soltando fogo pelos olhos de tanta raiva, ok ok não sei o que aconteceu então vou me conter. Olhei para a foto enorme que estava ao lado, ocupava uma folha, então dava para reparar bem em Niall e na tal garota... Ele estava diferente, olhos vermelhos, roupa meio amaçada, mão dada com a menina, sapato desamarrado, bêbado, O QUE ? PERAI MÃO DADA COM A MENINA? RESPIRA (S/N) RESPIRA, VOCÊ TEM QUE RESPIRAR. 

ligação on~~

- ALO? - disse com toda a raiva que estava dentro de mim.
- Eita, está brava? - minha mãe falou, era muito bom ouvir a voz dela... afinal era a primeira vez que ela me ligava.
- Oi, é... não só foi coisa de momento mesmo. - disse tentando disfarçar, se eu fala-se que estava brava ela iria querer saber e por que e aquela conversa nunca iria ter fim.
- Ah, esqueceu que tem mãe foi? - ela disse rindo, mas eu sabia que estava morrendo de saudades, como eu estou dela.
- E tem como? - sorri. - Não te liguei pois está tudo muito corrido, mas prometo fazer isso mais vezes.
- Duvido que você vá lembrar, mas... Então como está tudo ai? - Ela disse animada e me deixou animada, então contei tudo que havia acontecido desde que cheguei, menos da One Direction é claro, e acho que ficamos uma hora no telefone. 
- Perai mãe, tenho outra ligação. 
- Ok, tenho que desligar mesmo. 
- Ah, okay
- Thiago vai me matar, estou falando do celular dele. - ela riu e eu também.
- É, provavelmente... mas fala que mandei um beijo pra ele que tudo se resolve. - sorri por impulso e imaginei minha mãe sorrindo também.
- Ai ai viu, vou desligar aqui querida. - Querida? ela nunca me chamou assim...
- Ok, Beijos.
- Beijos e juízo.
- Juízo é meu segundo nome. - ela riu com o nariz. - E mãe?
- Diga...
- Eu te amo. - essa foi a primeira vez que falei que a amava, sempre ela que me diz primeiro.
- Também te amo. - Imaginei ela sorrindo e desliguei. 

- Alô. - disse na outra ligação que estava ali...
- (s/n)? - Uma voz rouca familiar estava falando na outra linha, se você pensou no Harry... Errou é o Zayn, ele estava rouco.
- Sim, Zayn?
- Eu mesmo, então...
- O que aconteceu com sua voz? 
- É... ela está horrível né?
- Horrível é pouco. - disse rindo e ele riu também. - To falando serio!
- Tá, agora eu queria falar com você sobre o Niall...
- Zayn, desculpa mesmo, mas eu não quero falar dele.
- Por que? Olha (s/n), foi tudo um mal entendido, ele não queria ter dormido com a menina e até chorou por causa disso e...
- Para, o que? ele dormiu com a menina? ZAYN. - disse meio alto, okay eu gritei.
- Calma (s/n).
- CALMA? EU ESTAVA AQUI LENDO A REVISTA E TENTANDO PENSAR POSITIVO, AFINAL ELE TAMBÉM TEM O DIREITO DE TER AMIGAS, AI VOCÊ ME LIGA E FALA QUE ELE DORMIU COM ESSA PIRANHA?! AAAH NÃO, NIALL VAI OUVIR OH SE VAI...
- (S/N), Niall está chorando. - ele disse. - Qual parte você não entendeu?
- ZAYN, ele me traiu. Qual parte você não entendeu? - ele ficou quieto e não disse mais nada, desliguei o telefone pois não ia ficar ali tendo conversa de mudinho com o Zayn, nem ferrando.

Sempre que me dia começa bom, alguma coisa acontece para estragar é incrível. Acho que o destino não quer ver minha felicidade ou então quando ele vê que eu estou muito feliz manda problemas e mais problemas para mim, será que é pedir demais ter pelo menos um dia sem desgraças ou coisa do tipo?! 


Continua... 

Hello girls >.<
Desculpem se tive erros de escrita é que eu acabei de escrever e só dei uma checada por cima. espero que entendam e comentem meninas haha'

Malikisses <3

6 comentários: