sexta-feira, 31 de maio de 2013

Imagine Forever Young 19º Cap.

Demorou mas postei 

Comentem ou selecione o que acharam (:
Boa Leitura !!
Deixei grande para vcs apreciarem a beleza ^-^

Uma semana se passou e muita coisa aconteceu, trabalhei e semana toda e meu dia foi bem corrido e cada vez me via mais longe de Brenda, as ferias dos meninos acabaram e eles começaram a gravar novas musicas  e eu quase não os via.
Na agencia estou trabalhando em um projeto novo e ja fiz varias amizades. Uma semana que Niall me pediu em namoro e uma semana que estou com este sorriso bobo no rosto, não sei o que este duende fez comigo... quando estou ao seu lado é como se tudo para-se. Esta Noite ele me convidou para Jantarmos fora e é claro que aceitei, já faz uns dias que não nos viamos e estou com saudades deste Loiro de farmácia.

(...)


Tive outro dia corrido e estou chegando em casa agora, são 17:40 e vejo que vou me atrasar para emu jantar com o loirinho.
Fui direto para o banheiro e tentei relaxar um pouco, me troquei;
Estou um pouco desconfortável com o salto, mas as vezes é bom dar uma inovada!
Passei um lapis e um rimel, e fui para a sala esperar o irlandês.


Niall on~~


Pedi (s/n) em namoro ja faz uma semana e quase não tivemos um momento nosso só nosso há não ser quando eu a tranquei comigo no quarto, mas este não conta.
Minhas ferias acabaram e estavamos fazendo e gravando novas musicas que estão super legais. Convidei (s/n) para jantamos juntos e pelo visto vou me atrasar, acabei de sair do estudio e são 17:48 tenho que correr.
Chegando no Ap fui direto pro banheiro tomar um banho. Quando terminei fiquei me olhando no espelho e tentando parecer mas agradável.

Narradora on~~ 


Niall esta se achando o homem mas sortudo do mundo e ao mesmo tempo o mas feio, sabemos que isto é coisa de sua cabeça, mas ele não. Enquanto isto (s/n) espera ele em sua "casa", a garota já esta no maior tedio esperando o namorado que não termina de se arrumar.  

E no apartamento da frente Harry e os meninos estão jogados na sala conversando do relacionamento dos dois novos pombinhos.

Harry: Espero que este namoro de Niall dure
Liam: Ele parece gostar mesmo de (s/n), e ela dele.
Louis: Falando nisto cade ele? não iria jantar com ela?
Harry: Não sei, será que desmarcaram?
Zayn: Logico que não, ele deve estar todo confuso.
Harry: vou lá ajuda-lo. - ele se levantou do sofá com uma certa dificuldade pois estava cansado, e foi ate o "quarto" que Niall se encontrava.

Niall on~~


Será que ela vai estar bonita? E se agente não formar um belo casal? E se ela encontrar alguém melhor e me trocar, como eu vou ficar? Ela é linda qualquer um pode querer te-la
A porta do quarto se abriu, o que me fez virar e observar Harry me encarando com os braços cruzados.

Eu (Niall): O que foi?
Harry: Vai deixar (s/n) te esperando mesmo?
Eu: já estou quase pronto. - disse me virando e encarando o espelho novamente
Harry: você está o maior gatão, agora vai. - ele veio ate mim e me puxou pelo braço. - Não deixe ela esperando.
Fui empurrado ate a porta de saida, ficando de frente com o apartamento que minha princesa estaria. Respirei fundo e toquei a campainha e logo depois coloquei minhas mãos no bolso, não demorou muito e ela  abre a porta toda perfeita com aquele sorriso no rosto que me fez ficar com as pernas bambas.

Você P.O.V


Fui pra sala e fiquei jogada no sofá esperando o Niall. Se passaram 5, 10, 15, 20 minutos e nada dele aparecer. Comecei a achar que não viria mas e fui para o quarto para tirar aquela roupa, quando me sentei na cama pra arrancar aquele salto a campainha toca e um sorri surgiu em meu rosto e me fez sair correndo.

Niall: Demorei muito? - ele disse com as mãos no bolso e com aquele jeitinho super meigo.
Eu: Sim, uns. - olhei no meu celular. - 20 minutos.
Niall: Sua sinceridade me assusta. - ele riu e me selou, fomos para o restaurante.


~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~

Se tiver com erro de português ignorem, acabei de escrever e não tive tempo de ler =s
bjs amoras (:



Um comentário:

  1. LINDOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMEI POSTE MUITO,MUITO MAIS

    ResponderExcluir