segunda-feira, 6 de maio de 2013

Imagine Louis Tomlinson


- AH LELEK LEK LEK LEK LEK - (Sua Amiga) cantava que nem uma louca... Pera... Ela è uma louca.
- Cala boca, parece uma capivara tentando cruzar com um boi... - Amo as minhas comparações.
- Sou bem eu mesmo... Baby you light... - Antes de ela terminar eu a interrompo.
- Bitchi eu brilho mais que o zayn - Joguei o cabelo.
- NINGUÈM BRILHA MAIS QUE EU - O mesmo chegou fazendo eu a (Sua Amiga) nos assustarem.
- Vai assustar o diabo criatura - Joguei uma almofada em zayn.
- Vim avisar que a com... -
- COMIDAAAAAAAA - Eu e (Sua Amiga) gritamos e corremos para a cozinha... Era... Tacos?
- Quero comida de verdade... - Fiz bico.
- Desde quando minha comida è de mentira...? - Pergunta harry irônico.
- Desde quando ela è uma merda -
- Pow! Doeu atè em mim - Louis coloca mão em seu peito... Ah Louis -suspirei-... Mais porquê diabos estou suspirando por ele? Ok, indo me matar vendo uma foto do neymar... RIMOU! Ok... Parei... Procura-se hospício para eu!... Saio de meus devaneios quando eu sinto uma coisa... Digamos... Melosa? MACARRÃO!
- SEUS PUTOS - AU! Liam tinha me dado um leve tapa, lê-se murro, em minha cabeça. - Deixa de ser chato daddy - passei a mão na minha cabeça.
[...]
Nem me apresentei...kkkk... Que mal educada prazer... (Seu Nome) Malik... Er a irmã do diamond... MAIS EU BRILHO TAMBÈM TÀ? 18 anos, moro com zayn e seus amigos viados doidos do cacete... (Sua Amiga) mora conosco tambèm... Minha melhor amiga... Mesma idade, leza, loucas e felizes... só pra dizer... Eu tenho uma queda pelo boo... Sim o bear kkkkk... EU AINDA TO ESPERANDO MEU REMÈDIO CHEGAR!
- Tá ai (seu nome)? - Mais tem gente que adora me tirar dos meus pensamentos tarados e loucos... Era louis..
- tô sim boo - disse meio estressada... È o seguinte: ou tô estressada ou não tô! Vou optar pelo 'tô estressada' e você?
- Amo quando me chama de boo - Oi? -
- Que porra è essa louis? - ZAYN È CHATO ¬¬ -
- Seus chatos - Sai daquela cozinha e fui para fora de casa quando um raio me atinge.. Kkkk ó as ideia... Mais bem que podia acontecer... Eu ia ficar preta e ia virar pó igual os desenhos...
Louis P.O.V
Tão linda... Mais não è minha ¬¬ Zayn sempre me atrapalhando, por mais que ele saiba que eu gosto da (seu nome), ele sempre tenta me afastar dela... Eu sei que ele è o irmão dela, mais a menina já tem 18 anos... Eu acho! Depois da (seu nome) dizer que somos chatos, do que eu não discordo nada, ela sai de casa. Eu fuzilo o zayn... PORQUÊ NÃO SAI LAZERS? Vida inùtil...
Horas depois (seu apelido, se não tem, invente!), zayn foi obrigado a dar um 'carão' na menina, ela voltou descabelada, normal, roupas sujas e rindo que nem palhaça... Ela nem se estressou com as palavras de zayn e foi indo pro seu quarto... Ta na hora do tommo entrar em... Luz... Camera... Action! Hahahahahaha, ok, isso não teve nenhuma graça... Ou teve? OH MY GOD! Virei um zayn da vida... È nisso que dá conviver com o diamond... que gay!
[...]
Vou atè a porta do quarto de (seu apelido) quando ouço soluços... 

- QUEM SOLUÇA PORQUÊ ESTÁ RINDO? - Perguntei á ela soluçando porquê estava rindo... What The Fuck? Pois pergunte pra ela.
- EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU - Ela levantou as mãos igual o homem elástico.
- Vamos comer sua doida - Peguei ela e coloquei em minhas costas... Ela ficou virada para as minhas costas enquanto eu segurava suas pernas... Ah vocês entenderam.
- ME SOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, ZAYN SOCORRO - Ela começou a bater em minhas costas. Ahh carrot podre. 
- Cala a boca (seu nome) - Disse enquanto descia as escadas, ou tentava porquê nós caímos.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAU MINHA BUNDA SEU CORNO -Ela gritou passando a mão na bunda dela. kkkkkkkkkkkkkkkk.
- VAI VER O CORNO - Me levantei e então comecei a correr atrás dela.
- ZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAYN SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOO - Ela corria, niall estava com um saco de batatas então ela tomou dele e o menino ficou vermelho.
- POTATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS -


O mesmo gritou e correu atrás da (Seu Nome), ótimo, agora era eu e o niall atrás da (Seu nome) que corria pelo canto da sala... Ela foi para cozinha onde harry estava passando com um taco na boca e logo ela deu um tapa no tacos que ele grudou no teto.

- Meu taco - Harry só fez ficar de boca aberta... 

Ri com isso, niall estava vermelho, o coitado estava com raiva, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora imagina, a loucura... MEUDEUS.... (Seu nome) passou pelo zayn que estava se olhando no espelho, ESTAVA, pois a doida pegou ele e jogou no chão.

- MEU ESPELHO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - Zayn saiu atravessou a janela...


Mais não foi esse gif, ele pulou da janela mais caiu em um jardim KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Jesus coitado.... Ainda estávamos correndo atrás de (Seu Nome), então ela pegou o DVD do Toy Story, todos os DVD's e jogou tudo no chão, pisou em cima... Liam ficou vermelho...

- CHEGA NESSA PORRA!!!!!!!!!!!!TE AQUIETA (SEU NOME) - Gritou com ela que a menina sentou no chão.
- Ainda bem - Suspirei.
- Meu potato - Niall começou a juntar os pedaços de batatas no chão.
- SUA LOUCA EU VOU TE PEGAR - Zayn veio correndo atrás da (Seu Nome)
- VAI MORRER TENTANDO SEUS OTÁRIOS QUE NÃO SABEM CANTAR - Agora ela passou dos limites, olhei para cada um dos meninos, e começou a perseguir ela...

Você P.O.V

VISH MARIA DO CÉU SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje eu realmente tinha esquecido de tomar meu remédio, Nunca fui tão louca em minha vida. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... É... morri na parte do zayn  e do niall... Voltei pra cozinha e perguntei... 

- Tá bravo harry? - Ele estava fazendo massa para seu taco que estava no teto... - Hein harry? - Insisti mais e ele me respondeu assim...

(ignorem a legenda)

- NÃO FALO MAIS CONTIGO - Sai emburrada dali mais quando cheguei na sala eu me joguei de tanto rir. - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK -
- Tá louca fia? - Zayn vendo seu reflexo... '-'
- EU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK JÁ KKKKKKKKKKKKKKKK SO- SOU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - Ri de novo.
- Virou um niall da vida? - Louis perguntou rindo. Liam ainda estava quieto e o coitado juntava os restos de pedaço do seu DVD. 
- VIREI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - Parei de rir e limpei minhas lágrimas - Me perdoa liam? Te compro a trilogia e ainda te dou todos os bonecos deles - Vi seus olhos brilhar.
- AI EU TE AMO AMIGA - Fez boz de gay e me lascou um beijo na bochecha
- ECAAAAAAAAAAAAAAAAAAA -Passei a mão na mesma.

------

- TOMA LIAM SEU BONECO - Joguei na cabeça dele que caiu da mesa... O coitado tava fazendo strip teese... 
- TÁ LOUCA (SEU NOME)? - Liam se levantando do chão. - 
- Trouxe seu boneco - Era o 'ken'.
- Mais é o 'Ken' da barbie - Falou confuso.
- Se você não quer me dá... Minha barbie tava mesmo precisando do ken - Peguei ele e fui para o meu quarto me deparando com o Louis engolindo minha amiga. - Dou 5 segundos para acabar com a 'comilação' aí - Aquilo tinha me afetado. Mais eu sou forte o bastante. Os dois me olharam e coraram...
- Bom... Eu vou indo - Louis saiu do quarto.
- Desculpa (seu nome)... Eu sei que você gos.. - Não deixei ela terminar e sai do quarto.
- Alguém quer ir andar de Skate comigo? - Perguntei para os mesmos que estavam chorando vendo Titanic... oi?
- Eu vou - Louis se manifestou.
- menos você - Olhei os outros - Então... Quem quer? - Perguntei novamente.
- Eu vou - Harry limpando suas lágrimas. Pus a mão em seu ombro.
- Sou mulher mais nem por isso fico chorando em 'Titanic', VIRA HOMEM - Gritei em seu ouvido.
- Vamos logo (Seu nome) - ele pegou minha mão então saímos para andar de Skate. Eu já tinha pegado um skate para ele, então foi tudo na boa.
- Então... Porquê recusou o louis ir com você? - Perguntou harry quando estávamos descansando.
- É... Eu vi ele beijando a (Sua Amiga) - Falei normalmente, harry era meu amigo, sabia que podia contar com ele.
- Ele gosta de você - ele me fez encarar aquele olhos perfeitos e sorriu - 


- Bom... - Mudei de assunto - Tenho uma ótima notícia - Sorri
- Qual é...? - 
- Vou cantar junto com a Cobra Starship em uma música.. Haha eu tô super feliz - 
- Caraca, parabéns (Seu nome) - me abraçou.
- Vai me levar amanhã no estúdio deles? Agente também vai gravar o vídeo -
- Claro pequena - Acariciou meu cabelo.

...
Voltamos para casa e eu fui logo para o meu criado mundo escutar música... 
- Vamos (Seu nome) - Dizia uma mula tentando me acordar - Hoje é o dia de sua gravação - Era harry
- ACORDEI - Dei um pulo e cai... ótimo
- Vai logo retardada... Vou te esperar lá na sala - Ele saiu rindo.

[...]
Me arrumei rápido e fomos para o estúdio. Nenhum dos meninos sabiam, só o harry é claro...  Nós cumprimentamos eles e tudo mais... Harry também viu nós gravarmos o filme... No dia seguinte seria a divulgação do vídeo do TVZ! Surpresa para todos.

- Sua voz é incrivel (Seu Nome) - Harry disse fazendo eu corar.
- Obrigada bobo - Apertei suas bochechas.

[...]
- Seu vídeo tá já para passar na TVZ - eu estava lendo um livro qualquer... Só que não kkkkkkkkk era revista de fofoca... EU APARECI LÁ! Chupem essa.

- Ok - dexei a revista na cama e fui para sala... Chamei todos os meninos e logo anunciaram no TVZ...

''Novidade no TVZ, hoje... Á estréia de 'Good Girls Go BadCantado por Cobra Starship e uma menina no mundo da música... (Seu Nome) Malik'

Nessa horas todos os meninos tiveram um infarto... Zayn se engasgou com seu refrigerante... Niall que estava descendo dá escada, se desequilibrou e caiu... Louis... Louis não fez nada. E esse era o vídeo...







- PORQUÊ NÃO ME DISSE NADA (SEU NOME)? - Putz, senhor estressadinho surtou.
- Não mandam em mim... Pensei que ficariam felizes ué - 
- Cara... A voz da sua irmã é linda - Harry me abraçou de lado.
-  Eu sei... Ela puxou para mim - Zayn nada convencido.

-Deixa de ser convencido menino - Eles riram e ficamos lá nos divertindo como uma famìlia feliz... Só que não! We... Are... CRAZY... Pensou que eu ia dizer one direction nè directioner... Eu ia... Mais decidi trollar vocês...
- MUAHAHAHAHAHA - Fiz uma gargalhada igual de gente do mal... Haha... Mais eu falei alto... Os meninos me olharam torto.
- doida - Niall...
- Hm - Hm: Havera Morte! Pulei em cima do coitado e co... Pera! NIALL TIROU O APARELHO
- AAAAAAHHHH DUENDEEEEEEEE QUE LINDO TU FICOU SEU GOSTOSO... AWNN DEUSO.. VEM NI MIN - Tipo! Eu sou directioner! Paixão secreta pelo niall SHIII! -
- anh...? - Harry olhava confuso para mim. O coitado do niall estava vermelho.
- Ela è directioner - Zayn.
- Me beija? - oi... PORQUÊ DIABOS EU DISSE ISSO...Atah! Revenge contra LOUIS... Louis só estava olhando. Niall deu de ombros e me beijou. Porra! Que beijo. Terminou em selinhos, e então...

- Só não brigo com o niall porquê ele è santo - Zayn encarando a TV E eu comecei a rir.
- Tenho que ir - Louis se levantando do sofá.
- Vai para onde? - Perguntei gentilmente... Like a educação.
- Encontrar uma pessoa - Falou normalmente.
- É a (Sua Amiga)? - Perguntou harry.
- Uhum... Thau - Ele disse e saiu... Vagabundo.
- Vou sair - Disse normalmente e fui para o quarto vestir uma roupa... Like a Hipster... MAIS EU NÃO SOU! Pelo menos eu não me acho... No final, eu linda, ui ~joga cabelo~fiquei assim...


Fui para sala e todos estava distraídos assistindo TV... Dei leves passos até a porta 'PLAC PLAC PLAC' Mais que porra de PLAC! Esse é o som do salto.... Pelo menos eu acho que é esse som que ele faz...

- Onde Vai mocinha - Zayn.
- Vou me encontrar com uma pessoa - 
- Que pessoa? - Like a Harry ser curiosa.
- Uma... Uma pessoa com 2 olhos, cabelo... - MINTO MAL.
- Uhum... Sei... Mais você não vai sair... - Disse... Ele me paga... Foi aí que pus... Like a atriz em ação... tenho que parar com esses LIKES... Comecei a chorar na frente dele.
- Não faz isso (Seu Nome)... - 
- Coitada zayn - Liam rindo.
- Deixa a menina ir - TANKS NIALL.
- Só se alguém for com ela... Já pensou se é um pedófilo? - Zayn protetor demais.
- Eu vou com ela - se manifestou harry... ÓTIMO!!
- ótimo... Nada de voltar tarde - Disse zayn da porta...
- Quem é o cara? - Perguntou harry enquanto entrávamos no carro.
- Hm... O ken - Falei... Vou trollar o mino.
- Ken? (se você ler, vai pensar que ele está perguntando 'QUEM') - KKKKKKKK Vou pegar o harry.
- Ken! - 
- Ken? - Perguntou confuso.
- KEN CARALHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - Ele me olhou assustado - PEGADINHA DO MALANDRO - okok, tenho que parar com minhas loucuras.
- Fala logo quem é sua doida - 
- O josh... Mentira não é ele não... Vou espionar o Louis - Disse pegando meu celular. Like IPHONE 10... Sei que não existe... Você que pensa haha!
- Mais como? - 
- Coloquei um rastreador no telefone dele - Não só dele mais em todos os garotos. Detetive, FBI, CSI! Nada haver...
- Aaaaaaaaaaaaatah! -

[...]
- Mais eu gosto da (Seu Nome) - oi? Louis gosta de mim? Eles estavam em um restaurante enquanto eu e harry nos escondiamos atrás das plantas. 
- Eu sei... - Disse (sua amiga) triste... - Ela gosta de você também - Vi os olhos de Louis brilharem... - Mais agora ela deve tá puta comigo - Apontou para... EU? Mais como ela viu agente? Eu e harry saímos dali...
- Estavam aí o tempo todo? - Louis.
- Sim.. - dissemos juntos.
- hm.... Escutou tudo oque eu falei? - Olhou em meus olhos...
- CHECK MY FLOW - Gritei no restaurante... - Sim - Sorri. Porque? Não sei!
- Namora comigo? - 


OMH OMH OMH OMH OMH OMH! Ok parei... Louis me pediu em namoro LALALALALALALALALALALA Oque acham que eu devo dizer?

- Não! - Disse á ele. - Você ficou com minha melhor amiga Louis... Eu me senti traída, e ainda me sinto... Caralho meu! Poxa... E você - Apontei para a minha amiga - Não entra mais em casa... Você nunca foi minha amiga... Já tinha percebido isso á muito tempo... Sei que já ficou com todo mundo lá de casa... Você não me engana sua vadia - Sai do restaurante.. Mais voltei e pedi uma porção de batata frita.
- Oque foi isso? - Harry.
- Foi aquilo lá que você viu querido harold - Ri
- Não me chama assim - Reclamou
- HAROLD HAROLD HAROLD HAROLD - Gritei.
- CORRE (SEU NOME) - Eu corri e então ele começou a correr atrás de mim, até pararmos em um  parte, e agente tropeçou...

Ignorem a bebida, milk shake, vodka água de coco pra mim tanto faz...... KKKKKKKKKKKKKK Entenderam? Não? Voltem pro útero! 

- Porra harry - Fiquei jogada - OLHA UMA BATATA - Apontei para a nuvem.
- Não parece uma batata - Deitou ao meu lado - Parece um... Pônei - 
- Se for um pônei ele tem três pernas - Nos entreolhamos e começamos a rir.
- é... - limpei minhas lágrimas, até nossos olhos nos encontrarem... Ele se aproximou mais á mim e foi aí que nossos lábios nos encontraram... Correção, eles iam...

- Não Harry... - Afastei meu rosto do dele
- Desculpe.. - Éramos melhores amigos, isso ia dar mal pra caramba. Ficamos meio envergonhados, nos levantamos e fomos para casa.

Louis P.O.V
Não tava acreditando que ela tinha recusado meu pedido, mais ai quando fui ao parque vi ela com o harry, eles estavam brincando, apontando para as nuvens, e vi que eles se beijaram, isso foi o suficiente para saber que ela não gosta de mim, mais sim dele. Voltei para casa e me tranquei no quarto sem dar nenhuma palavra. Dormi, e quando cheguei tinha alguém no meu quarto...

- Você entendeu tudo errado Louis - Era ela que estava nele.
- Não, eu entendi muito bem - Sentei na cama.
-Não nos beijamos... - Esqueci de dizer que a (Seu Nome) vê tudo... Sei lá como ela faz isso.
- Hm.. - foi a única coisa que disse.
- Só acho que não seria legal.. Eu gosto de você louis. Mais o fato de ter ficado com a minha melhor amiga, já deu! Poxa, e ainda mais... Ela sabia que eu gostava de você... - 
- E você gosta? - SIM SIM SIM SIM SIM SIM
- Não! - oi? - Sim.. - EEEHHH - Não - DIZ LOGO SIM CARALHO - Eu não sei louis... Não sei mais oque sinto por você! -
- Eu amo moments - VOU TROLLAR ELA.
- Oque? Afz, to saindo - 
- Feche a porta e apague a luz - Ela me fuzilou e eu comecei a rir. Ela subiu em cima de mim, e eu fiquei... oi?
- Eu te amo louis - Eu a encarei - Amo seu jeito, seu olhar, seu sorriso, suas palhaçadas, sua bunda - Rimos - Eu amo tudo em você... Mais, eu me odeio... Porquê! Eu não sei! Só sei que te amo, e  te quero ao meu lado... Pra sempre louis - Então ela me ama? Nunca me senti não feliz na vida.
- Eu te amo (seu nome), e sempre te amei...  Desde o dia que te vi e você veio apertar minha bunda e eu tive que sai correndo para fugir de você - Rimos -  Namora comigo?
- Não - MAIS QUE PORRA!
- Não? - 
- Sim -
- Então vai namorar comigo? - Sorri
- Não! - Diz ela em estressando.
- Sim ou não caralho? -
- Sim - Ela sorriu
- Sim? - Perguntei á ela.
- Não -
- AF DESISTO - Me emburrei -
- É claro que... Não! - 
- Mais porquê? Você disse que me ama - 
- Vai estragar nossa amizade Louis... - Abaixou a cabeça.

...
É... (Seu Nome) não namorou comigo, mais fomos bons amigos... Até ela achar a pessoa pra ela... mais ainda quero saber o porquê ela não aceitou namorar comigo... Fui até o seu quarto, ô casa antiga... Entrei no seu quarto e vi todas as fotos contidas na parede, todas suas lembranças, suas felicidades, loucuras ao nosso lado... E tinha uma que me interessou... Era eu e ela atacando um palhaço... Vou até a sua cama onde tinha uma carta...

De: (Seu Nome)
Para: Louis bundudo Tomlinson
Data: 22/09/2020                             (Observações da autora: Essa data é a data atual da fanfic,  onde louis está.)

Querido Louis:

Sei que está lendo essa mensagem seu bocó, eu te amo, e sempre te amei. Não aceite aquele pedido porquê eu sabia que eu nunca iria fazê-lo feliz. Eu não sou uma menina fácil senhor Tomlinson... Mais quero que saiba que onde quer que eu esteja eu sempre estou pensando em você, nesse exato momento... Bom... Se está lendo nessa mesma data... Estou te esperando em um lugar, por favor! Coloquei essa carta ontem, na tentativa que que você viesse no outro dia... Local: Praça do mendigo onde sempre bagunçávamos com eles.

Beijos na sua bunda
xx(Seu nome)


Sorri ali e fui para o parque onde sempre tirávamos sarro com os velhinhos. Quando cheguei lá, ela estava lá correndo atrás do... KEVIN! Corri junto á ela...
- Vejo que veio - parou para controlar sua respiração.
- Claro eu to aqui - menina leza.
- Eu aceito ser sua namorada -

FINALMENTE CARALHO, CHUPA ESSA EU TO NAMORANDO A (seu nome) lalalalalala...

- Para de pensar e me beija... - então ela me puxou para um beijo maravilhoso.


Foi assim! Nunca deixe de imaginar carrot's... Um dia, você encontrará seu bocó! Pode ser a pessoa ao seu lado, aquele que te faz rir todos os dias. ;)


The End...



---------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi amores, este imagine não é meu !!
Espero que tenham gostado, eu ri muito com ele e achei bem legal 
a dona do imagine tem um blog tbm avá 


Olhem o Blog dela (: espero que tenham gostado, Comentem lindas (:

(Ignorem os erros de português)








3 comentários:

  1. cHOREI de tanto rir kkkk
    amei o Imagine (:
    nova leitora haha

    ResponderExcluir
  2. eu nuncaaaa ri tanto em minha vidaaaa toda kk faz mais imaginees assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, quase fiz xixi de tanto rir kkkkkk
      Bom, esse imagine não é meu amor, o link do blogger da linda que esquecer está ali em cima, bjss :*

      Excluir