domingo, 19 de maio de 2013

Imagine Dreams 10º Cap.

Demorou um pouco mas esta ai... espero que gostem e comentem !!
Boa Leitura ^_^


Harry: E é por isto que eu quero que você me de uma chance ou melhor, de uma chance a nós 

Fiquei parada olhando para ele, não tinha o que disser afinal ele não pediu pra namorar comigo.

Harry: Então... - ele foi se aproximando de mim
Eu: Então o que?
Harry: Não se faça de difícil
Eu: Olha querido, se você acha que isto foi um pedido de namoro, vai namorar sozinho. - empurrei ele e sai do camarim, os meninos estavam na porta ouvindo tudo passei por eles e não disse nada. 
Não estava dando uma de difícil, mas ele é Harry Styles tem capacidade pra pelo menos dizer um "Quer namorar comigo?", não estou pedindo muito, mas nem isto ele falou. Se o conheço bem ele não vai correr atrás de mim, mas não posso fazer nada! Vou seguir minha vida.

Fui ate o onibus e me joguei no sofá, logo depois os meninos entraram e ficou um silencio horrível, Harry não estava lá, ainda bem.
Chegamos ao outro destino e fomos para o hotel, ficamos na suite principal, era Linda e enorme parecia um sonho, eles ja deveria estar acostumados mas eu não.
Coloquei minha mala ao lado de uma cama de casal, peguei um peça de roupa e fui tomar um banho para relaxar, estava pensando ate que batem na porta.

Liam: Babe vamos sair, ja se arruma 
Eu: Ok, poderia pegar uma roupa pra mim Lee?
Liam: Claro. - depois de uns minutos a porta do banheiro se abriu. 
Eu: Lee?
Liam: Sim é eu! Coloquei a roupa encima da pia. - a porta do banheiro se fechou. Terminei o banho e me troquei;


Não entendi porque aquela roupa, não falando que ela é feia pois é linda só não é apropriada, não gosto de salto mas não posso fazer desfeita da roupa que Liam escolheu pra mim não é?
Sai do banheiro e todos os olharem voltaram-se para mim, o que me fez corar.

Liam: Nossa que linda. - ele me rodou
Eu: Obrigada.
Niall: Olha. - ele me mediu e mordeu o labio
Zayn: Ta gatona em
Louis: Pedaço de mal caminho. - Josh deu um tapa na cabeça deles
Josh: Esta bonita mesmo (s/n). - Me surpreendi.
Eu: Obrigada.- olhei para meus pés
Liam: Vou tomar um banho e já vamos
Harry: Eu ja tomei o/
Louis: Por isto esta mas branco
Harry: ai seu bobo. - ele bateu de leve em Louis, os outros foram tomar banho, neste hotel tinha 4 banheiros o que facilitava mais. Louis, Liam e Josh foram tomar banho, Eu, Niall, Zayn e Harry ficamos esperando eles.
Me joguei na cama, ficando assim;

Olha pra mim, estou me sentindo a garota mas sortuda do mundo e isto é otimo, trabalho junto com os meninos da One Direction e ainda vou sair com eles, muitas meninas dariam tudo por isto.. Minha vida esta mudando pra melhor e estou gostando desta mudança! Fui tirada dos meus pensamentos por Niall

Niall: Babe. - ele se sentou na cama
Eu: Diga amor. - não abri os olhos 
Niall: Esta feliz?
Eu: Por quê a pergunta nini? - olhei pra ele
Niall: Parece estar feliz
Eu: Posso dizer que estou sim. - sorri e ele começou a fazer carinho no meu rosto.
Niall: Por quê esta feliz?
Eu: Sou a garota mas sortuda do mundo. - me virei ficando de frente pra ele, mas continuei deitada. Ele não disse mas nada ficou fazendo carinho no meu rosto e no meu cabelo e eu segurava seu braço, ficamos se olhando durante um tempo ate que lembrei de Harry que por acaso estava nos observando. Tinha ficado um clima entre eu e o Niall, por mas que fossemos só amigos.

Liam: Estou pronto. - ele saiu do banheiro
Eu: Nossa, se não tivesse namorada. - mordi o labio 
Liam: Ela não tem que saber. - ele piscou pra mim e saiu rindo




Nenhum comentário:

Postar um comentário