quarta-feira, 8 de maio de 2013

Imagine Forever Young 14º Cap.

Boa Tarde amores, vou começar a deixar os capítulos mais curtos, porque sou má u.u 
mas vou porta-lo com mais frequência! Elogios, criticas é só comentar. 
Segam o Blog tbm, haha Boa Leitura!

mORRI ~~

Coloquei uma bermuda e sequei meu cabelo, fiquei deitado na cama tentando arrumar uma otima desculpa para dar a (s/n) mais nada, minha mente estava vazia então peguei meu notebook e fiquei lendo uns fanfics comigo, estas meninas tem uma criatividade, ate que vejo um que se encaixava com a minha situação, iria fazer igual.

~~Harry Off~~

~~você on~~

Fiquei viajando em meus pensamentos, tentando achar uma pessoa que Harry poderia entregar as alianças, mais nada nenhum ser humano veio em minha mente, Harry estava solteiro e não tinha motivos para ele comprar alianças. 
Niall: (s/n)? . - este povo que ama me tirar dos meus pensamentos.
Eu: Sim. 
Niall: Vamos tomar sorvete? - ele fez aquela cara de cachorrinho muito fofa
Eu:Claro *-*. 
Niall: Vou Colocar uma roupa descente. - ele beijou minha testa e foi para o quarto, ai Niall *suspirei* este Irlandês mexeu comigo de uma forma, ja o amava, agora tenho certeza que meu amor é maior que o amor de fã, fiquei rindo igual boba. 
Niall se arrumou e como ele estava lindo, fomos para a Praça que tinha ali tomar um sorvete. Compramos e nos sentamos na grama verdinha, ficamos rindo e nos demos super bem. As pessoas que passavam ficavam nos olhando e uma menina que me lembrou muito a baby lux, acenou para a gente e mandou beijo para o Niall que corou

Eu: Olha reduzindo a menininha. - eu ri e ele ainda estava vermelho
Niall: Mas não seduzi a menina que eu gosto. - *Oi?* aquilo doeu um pouco, ta fez um grande estrago. Mas não poderia mostrar pra ele que me abalei então sorri, como sempre fiz
Eu: Serio você? me conta outra. - fiz cara de sinica e logo em seguida sorri
Niall: Pode acreditar, ela é muito dificil e não vê que eu a amo. - *Niall James Horan isto machuca sabia?*
Eu: Como ela é?
Niall: aah * ele suspirou* perfeita, minha pequena, linda. 
Eu: ahh. - sorri de leve, ficamos mais um pouco ali e voltamos para o condomínio  no elevador Niall ficou me falando de como ela era Linda e perfeita e blá blá blá
Niall: Ela é perfeita (s/n), tipo minha pequena.
Eu: ja estou ficando com ciumes dela rs'. - sorri fraco para parecer brincadeira, mais não era.
Niall: Estranho. - a porta do elevador se abriu
Eu: O que? - paramos na frente do meu ap, ele abriu a porta do dele 
Niall: Como você pode ficar com ciumes de si mesma? - eu coração disparou, fiquei parada e ele sorriu e fechou a porta, entrei correndo para dentro de casa, não sabia se gritava se chorava não sabia o que estava sentindo na verdade.
Brenda ficou me olhando com aquela cara de * você tem problema?*, eu não conseguia conter a minha felicidade.
Brenda: O que aconteceu?.
Eu: Nada oche. - contive-me e fui para o meu quarto, Brenda me olhou com aquela cara de desconfiada, entrei e fechei a porta me joguei na cama e fiquei rindo igual uma boba.
 Tenho que parar com isto não sou desce jeito, mas minha felicidade é tanta que toda vez que eu lembro me senti nas nuvens, TA PAREI.

Resolvi tomar um banho para ver se eu relaxava, quando acabei me troquei:

Estava começando a esfriar,peguei meu celular e já eram 13h, fui para a cozinha e Brenda estava toda arrumada e cheirosa, ela é cheirosa mais estava mais.

~~Você Off

~~Brenda On~~~

(s/n) me acordou e eu foi pro Ap, coloquei uma roupa qualquer e fiz minha higienes e voltei para o Ap dos minos, tomamos café e Harry estava diferente, tipo ele estava estranho no mundo de Harry  *era mundo de booby, mais eu coloquei Harry deu pra entender?*

Louis: Aonde vamos almoçar?
Liam: iiih ta parecendo o Niall
Zayn: E falando nisto cade ele?
Eu(Brenda): É e cade a (s/n)?
Louis: haha. - ele sorriu maliciosamente 
Eleanor: Deixa eles serem felizes pelo menos uma vez.
Dani: verdade.
Louis: Voltando ao assunto, aonde vamos jantar?
Liam: Sei la
Zayn: Quero comer alguma coisa de diferente
Eu: Ja comeram Feijoada?
Eleanor: O que é isto?
Eu: É uma comida brasileira, é feijão com carne de porco e um monte de coisa
Louis: Não
Liam: Ja ouvi falar, mais é bom?
Eu: Bom? É maravilhoso.
Zayn: Ha eu quero.
Eu: Então eu faço, mais vou precisar de ajuda
Eleanor: te ajudamos Brendinha. - ela e Dani sorriam e Perrie me fuzilou com o olhar, sorri de volta.
Eu: Então vou no mercado e depois agente faz ok?
Dani: Vou junto, liam cade a chave do carro?
Liam: Ali mais cuidado com meu babe. - ela me puxou e fomos ao mercado, compramos tudo que iria precisar, Dani comprou umas coisas também, ela iria fazer uma salada lá que não sei o nome.
Voltamos e Dani levou tudo para o Ap dos meninos, fui para o meu e me joguei no sofá. Este foi o tempo exato para (s/n) chegar toda feliz e sorridente, o que me assuntou um pouco.
Eu:O que aconteceu?
Você: Nada oche. - ela tentou esconder a felicidade mais não deu certo, era obviu que tinha acontecido alguma coisa. Não questionei e fui tomar um banho, me troquei:

e pelo visto iria passar frio, mas to nem ai. (s/n) apareceu tomada banho e ela me mediu, dei um sorriso de lado.
Você: aonde vai?
Eu(brenda): na casa dos meninos
Você: ah. - ela se virou e foi para a cozinha. 
Eu: Vou fazer feijoada, vamos la?
você: Você não sabe fazer feijoada
Eu: Por isto estou te chamando
Você: Se vira nega
Eu: A qual é (s/n), me ajuda vai quero impressionar o Zayn
Você: BRENDA!  ele namora
Eu: Ei sei, mais e dai?
Você: Olha, acho isto muito errado mais vou com você pois estou com fome. - agarrei ela e a enchi de beijinhos
você: Sai muié

~~brenda off~~

~~ Niall On~~

Cheguei em casa e as meninas estava com varias sacolas de mercado, os meninos estavam na sala vendo Tv  quando eles me viram Louis abriu um sorriso malicioso.
Louis: Foi bom?
Eu( Niall): O que?
Harry: Não seja bobo
Eu: Se estão falando da (s/n) não rolou nada.
Liam: sei. - ele me olhou de canto
Eu: Nossa ate você Liam?
Zayn: aonde foram?
Eu: tomar um sorvete na praça
Harry: serio? um sorvete Niall?
Eu: Foi a unica coisa que eu pensei, ela me deixa nervoso
Liam: então pelo visto vai ficar mas
Eu: Porque?
Liam: Brenda vai vim fazer feijoada e pelo visto (s/n) vai vim aqui
Eu: O que é Feij.. - me interromperam 
Perrie: uma comida brasileira, nojenta não?
Zayn: Agente ainda nem viu como é
Perrie: Mas tem porco e ja imagino. - *fresca*
Eu: deve ser boa. - fui para o quarto me arrumar mais, já que (s/n) vem aqui tenho que estar apresentável, meu o que esta garota fez comigo? 

~~Niall Off~~~

~~Você On~~

Eu: Sai muié. - empurrei Brenda que ficava de melação, não que eu não gostei mas é que gosto de Homem e não este lance, me entende?

Abri a porta e ja fui entrando, me sentei no sofá e os meninos ficaram me olhando malicioso

Eu: O que foi?
Zayn: nada não. - ele riu e voltou seu olhar pra TV
Eu: oche muleque doido. - bati na cabeça dele e fui para a cozinha com as meninas

le cozinha~~

Eleanor: Oii
Eu: e ai
Brenda: Vamos me ajuda aqui
Dani: por onde começa?
Brenda: É por onde começa?. - elas ficaram me olhando
Eu: Vejo que eu vou fazer isto sozinha. - elas riram e eu comecei a fazer as coisas, não iria fazer a comida sozinha então enquanto uma descascava alho a outra picava a cebola e assim por diante.
Estava quase pronto, Dani começou a fazer uma salada de doido lá, tinha muita coisa na salada, mas....

Coloquei a mesa * não literalmente, u.u *  e os meninos se sentaram

Liam: Quero só ver o que é esta feijoada 
Eu: é Feijão preto com carne. - ele ficou me olhando com cara de desanimado 
Liam: Não acredito que eu fiquei empougado pra isto.
Eu: Eu nem trouxe ela ainda, calado. - fui na cozinha e coloquei a penela em cima da mesa, todos se inclinaram para ver o que era, e quando eu tirei a tampa:
(deu ate fome =3 )
Servi todos e os pratos ficaram assim:
( no lugar da farinha arroz u.u )

Louis: Olha tem Cenoura *-*
Niall: E batata *-*
Eu: Vamos comer. - comecei a tomer e eles ficaram parados me olhando. - não vão comer?
Harry: Como se come isto?
Eu: com o garfo --'
Harry: haha '-'
Niall: vamos la. - ele colocou na boca e arregalou os olhos e começou a comer que nem louco, os meninos riram e comemos.

Liam: estava Otimo,gostei mesmo Brenda
Brenda: Obrigada. - a fuzilei. - mais a (s/n) e as meninas me ajudaram. - ela sorriu fraco
Eu: O carai, eu fiz tudo elas . - apontei para as meninas. - me ajudaram
Niall: Ja dá pra casa. - *OI?*  ele levantou a sobrancelha.
Eu: Só falta o marido
Louis: isto é facil. - ele olhou pro Niall e riu e eu corei, Liam lavou a louça e ficamos vendo filmes, e dois voltei pra casa tomei um banho e me deitei.

- Não gosto quando você some. - olhei e era ele, todo lindo com aquele sorriso perfeito no rosto
- Não é culpa minha. - ele riu e me beijou, estava com saudades do seus lábios nos meus










Nenhum comentário:

Postar um comentário