segunda-feira, 6 de maio de 2013

Imagine Dreams 7° Cap.




Sai do banheiro e os meninos estavam arrumados, cheirosos.
Eu: Aonde vão?

Louis: Vamos em uma balada aqui por perto
Niall: Quer ir?
Josh: Se ta louco? Ela é muito nova pra ir me baladinhas
Liam: Eu Não vejo o problema
Zayn: Também não
Josh: Não gente que isto
Eu: Vou sim, só um minuto vou trocar de roupa. - peguei uma peça de roupa e corri para o banheiro, se Josh esta pensando que manda em mim esta muito enganado, me troquei:
(tirando este óculos e com o cabelo solto )

Josh: Aonde você pensa que vai assim?. - ele me mediu
Eu: A baladinha com vocês. - peguei na mão de Louis e fui puxando ele ate a porta, os outros meninos nos seguiram e fomos para a "Baladinha".

As ruas estavam lotadas com muitos rapazes e moças brincando e rindo, eles estavam entrando em um prédio pequeno todo preto, deveria ser la a baladinha que iriamos, fiquei observando ate que o carro para.
Paul: Liam quando quiserem vim embora me liga ou chama um taxi
Liam: Pode deixar. - ele abriu a porta da van e saimos. Harry e Josh me olhavam de um jeito que ate parecia que eu estava fazendo alguma coisa de errado, entramos e estava literalmente cheiro, Liam foi se sentar, Louis foi andar um pouco com Niall e Josh,   Zayn e Harry foram para o bar e logico que eu fui atrás.
Zayn: Quero uma uísque. - ele se sentou na cadeirinha do balcão
Harry: Eu quero.. hm... uma tequila e não esquece do meu limão em. - ele se sentou ao lado de Zayn
Barman: E a Gata ai, vai querer o que?. - Harry e Zayn ficaram olhando para mim
Eu: Dois refrigerante 
Barman: Só isto?
Eu: Sim, Não quero encher a cara
Barman: Tudo bem. - ele me entregou os refris, eu os paguei e fui ate Liam que continuava sentado observando o movimento.
Eu: To. - entrei o refri para ele
Liam: Eu não sei como este povo consegui voltar pra casa depois de encher a cara. - ele abriu a latinha de refri e tomou um gole
Eu: Devem ir cambaleando, ou então colocam a vida de milhares de pessoas em risco pois vão para casa  dirigindo
Liam: Eu fico muito bravo com isto, este povo só pensa no seu proprio umbigo. 
Eu: Liam Payne Revoltado. - ficamos conversando e rindo durante um bom tempo, Ate que Harry senta ao lado de Liam, sua aparecia não era muito boa mais não estava bêbado, bêbado mesmo.
Liam: Vou buscar outro refri. - ele se levantou 
Eu: Pega um pra mim. - ele sorriu e foi sumindo no meio da multidão, Harry foi se aproximando de mim, ele passou seu braço em volta do meu ombro e me puxou ate seu peito, pelo amor ele fedia a bebida
Harry: Eu te amo, te amo muitão muito muito muito. - ele não conseguia ficar sentado direito e que bafo ele tinha pelo amor
Eu: Harry vamos para o Hotel você esta muito bebado
Harry: NÃO. -ele gritou. - eu te amo, te amo muitão. - ele bateu de levinho seu dedo contra meu nariz
Eu: Sai Harry. - eu o empurrava 
Harry: Você não vê? Somos almas gêmeas. - ele me pegou pelo cintura e me puxou para um beijo, não foi bom, a boca dele esta com gosto de alcool e não gosto de ser forçada a nada, tentei empurrar ele mais não adiantava ele perdeu suas mão nas minha costa era como se alguém tivesse passado super bonder ali, minha unica saida era morder a língua dele e foi o que fiz.
Niall: Não acredito
Josh: Você esta maluca (s/n)?
Eu: Eu? Quem veio me beijar foi este ai. - apontei para Harry
Harry: Você mordeu minha boca. - ele colocou a língua para fora e estava sangrando, bem pouco mais estava.
Josh: Mas ele não beija sozinho
Eu: Mas ele beijou. - cruzei os braços
Niall: Não acredito. - ele estava com a mesmo cara, paralisado me olhando, Liam aparece do nada com nos refrigerantes.
Liam: O que aconteceu?
Josh: estes dois ai. - ele apontou para mim e para o Harry. - estavam se beijando.
Liam: não acredito. - ele abriu a boca
Eu: Harry estava "tentando me beijar". - eu fiz aspas com as mãos
Liam: E ele não te beijou?
Harry: se ela não tivesse mordido minha língua. - ele mal conseguia falar que dirá beijar.
Liam: você mordeu a língua dele?. - ele estava com a cara igual a do Niall
Eu: Sim
Harry: Por que? 
Eu: Porque senhor Styles és um Bêbado  - ele ficou parado me olhando como se não acredita-se que eu havia falando aquilo, peguei meu refrigerante da mão de Liam e fui dar uma volta dentro da balada, Josh achava que eu era uma criança que não sei me cuidar e isto me irrita, Harry acha que só porque ele estrala os dedos as menininhas caem ao seu pés e vou sair correndo aos seus pés igual elas e isto também me irrita, Niall ficou com aquela cara de cú e aquilo também me irritou, vamos dizer que tudo anda me irritando então achei melhor dar uma volta. Fui ate o banheiro e me olhei no espelho, realmente esta Linda e olha que não é sempre que me acho linda, sai do banheiro e fiquei andando pelo pista, tinha muitos casais se beijando e se "comendo" ali, era um pouco nojento mais me fez sentir um pouco carente também. Vejo Liam vindo em minha direção.
Liam: vamos pro hotel?
Eu: pode ser. - ele sorriu de leve e pegou em minha mão e me levou ate os meninos. Harry, Zayn estavam bebados literalmente, Niall, Louis e Josh estavam segurando eles ou tentando.

Liam: Pronto achei ela, agora vamos. - ele passou o braço de Zayn pelo seu ombro e o levou ate a van, Josh veio atrás de mim ate parecia meu segurança, Louis e Niall ajudaram o Harry a sai da balada, entramos na van. No carro só dava o Harry cantarolando uma musica infantil, depois de uns 10 minutos ele começa a cantam a musica dos ramones- Blitzkrieg Bop , ele só cantava o refrão.

"Hey ho, let's go
  
Shoot'em in the back now

What they want, I don't know
  
They're all raved up and ready to go"  (escutem a musica, eu amo ramones)

Eu não sabia se ria da situação ou se mandava Harry calar a boca, ele canta muito mal quando esta bebado. Chegamos no Hotel e eu abri a porta da van correndo e sai, não aguentava ficar ali com Harry e também estava quase fazendo xixi na roupa, entrei no elevador e apertei o numero do andar, estaria mas facil se eu fosse pelas escadas pois o elevador estava muito lento, a porta se abriu e eu sai correndo e entrei no quarto e fui direto para o banheiro, nem deu tempo de fechar a porta, fiz minhas necessidades e quando estava saindo do banheiro os meninos estavam entrando no quarto.
Liam: Porque saiu correndo daquele jeito?
Eu: Estava com vontade de usar o banheiro. - ele riu e Harry se jogou na cama
Harry: Hey ho, let's go. - eu o encarei e quando percebi Zayn estava jogado no chão, comecei a rir automaticamente e Liam tirou uma foto daquilo
Eu: Pra que tirar foto?
Liam: Quando eles me irritam ameaço portar as fotos no Twitter. - eu concordei com a cabeça, e que otima ideia não? quando Josh me irritar vou fazer o mesmo.
O telefone de Liam tocou e ele se virou e o atendeu, depois de uns minutos ele me olhou com uma cara de dó
Eu: O que foi?
Liam: Simon marcou uma reunião e eu e os meninos temos que ir agora.
Eu: Mas como Harry e Zayn vão?
Liam: Eles vai ficar aqui com você. - ele disse pegando a chave do carro
Eu: O QUE?
Liam: Por Favor? me ajuda nessa?. - torci minha boca e ele riu e foram, ele nem esperou eu responder, fiquei uns minutos parada olhando aquela cena. Harry cantando e Zayn todo jogado no chão, tinha que dar um banho frio neles pois não iria ficar com Bebados em um quarto de Hotel nem ferrando.
Iria começar por Harry, Tirei seus sapatos e ele não me ajudava em nada, tirei suas meias e sem querer joguei na cara do Malik que não se mexeu, deve ter morrido com o chulé do Harry, fiquei rindo sozinha e resolvi me trocar primeiro, não iria molhar minha roupa nem nem.
me troquei:

Olhei para os meninos e Zayn ja estava só de cueca e ele tentava se levantar.
Eu: Quer ajuda?
Zayn: To bem me deixa. - ele continuava bebado e aquela cena era muito engraçada, peguei a toalha dele e o ajudei a ir ate o banheiro, liguei o chuveiro na água fria.
Eu: Só entrar
Zayn: Eu quero água quinti
Eu: QUENTE
Zayn: isto ai
Eu: Ta quente pode entrar. - ele entrou de cabeça e começou a gritar, eu? bom eu comecei a rir. Fui ate a cama aonde Harry ainda estava jogando do mesmo jeito e cantando.
Tirei a sua camiseta e ele ficou mordendo os lábios como se fosse rolar alguma coisa, tentei tirar aquela calça dele mais não é tão fácil quanto parece é muito justa então me abaixei e a puxei de uma vez
Harry: Hoje tem sexo selvagem ui. - ele se sentou na cama e me agarrou pela cintura.
Eu: Sexo o Carai, sai moleque. - empurrei ele. - vamos tomar um banho
Harry: só se for junto com você. - eu não disse nada e o levei ate o banheiro, liguei na água gelada e o joguei la dentro, tranquei a porta por fora e peguei uma roupa seca para o Malik, entrei no banheiro e coloquei em cima da pia.
Eu: zayn?
Zayn: Sim
Eu: tem uma roupa para você aqui na pia.
Zayn: Obrigado. - ele ainda estava falando estranho mais o efeito da bebida ja tinha passado, sai do banheiro e peguei uma toalha e uma cueca para o Harry, destranquei a porta e coloquei as suas coisas na pia, pelo box se via que ele estava com a cabeça apoiada na parede.
Eu: Harry esta bem?
Harry: Você voltou amor. - ele abriu a porta do Box
Eu: Amor?. - fiquei olhando ele
Harry: Sim meu amor. - ele me puxou para dentro do Box
Eu: HARRY minha blusa é branca. - ele olhou para meus seios e mordeu o lábio inferior.
Harry: Que peitos em. - ele foi para aperta-los mais eu bati em suas mãos
Eu: Ja falei que não vai rolar nada, fica ai você ainda esta bêbado  - sai do box e eu estava toda molhada, peguei a toalha e me enxuguei mas não adiantou olhei para o box e Harry estava sentado no chão.Fiquei com um pouco de dó então resolvi tira-lo dali.
Eu: Vamos. - peguei em sua mão e o fiz levantar. - enrolei a toalha nele e desliguei o chuveiro, peguei sua cueca e tirei e ja coloquei a outra, tirei a toalha que tampava suas partes e o enxuguei com ela, o levei para o quarto e o deitei na cama.
Eu: pronto. - fui ate minha bolsa e peguei um remedio para dor de cabeça, peguei um copo d'agua e fui ate Harry.

Eu: Bebe. 
Harry: Não
Eu: bebe
Harry: Não vai rolar nada entre agente né?. - ele começou a chorar e aquilo estava ficando um pouco estranho,sera que ele ainda estava bebado?
Eu: bebe é para seu bem. - ele pegou o copo e o remedio e o tomou, mas continuava chorando. 
Harry: Você não me ama. - ele chorava de soluçar e nesta hora o Zayn saiu do Banheiro, ele ficou parado nos olhando.
Eu: O que eu faço?. - disse olhando pra ele
Harry: me ame. - ele me sacudiu me começou a chorar mais.
Zayn: Não sei.
Eu: Ele ainda esta bebado e ja dei um banho gelado nele
Zayn: Daqui a pouco o Liam chega
Eu: Ate lá ele vai continuar chorando?
Harry: Vou chorar infinitamente você NÃO ME AMA. - ele chorava
Eu: Mas o Zayn te ama e ele é a maior gostosa. - Zayn riu 
Harry: Mas você é mais
Eu: Não sou não
Zayn: É ela não é não. - ele fez carão 
Harry: ja viu os seios dela?
Zayn: não. - ele olhou para minha blusa que ainda estava molhada e transparente 
Harry: ENTÃO. - ele se deitou de barriga para baixo na cama e começou a experniar, parecia uma adolescente quando o namorado acaba o namoro.
Eu: Zayn me ajuda. - nesta hora Liam e os outros meninos entram no quarto.
Zayn: Não sei o que fazer
Liam: O que esta acontecendo?
Eu: LIAM, me ajuda. - eu apontei para o Harry
Liam: Harry? o que aconteceu?. - ele se sentou na ponta da cama
Harry: TUDO
Louis: Como assim?
Harry: (s/n) me iludiu, ela nunca me amou. - ele se sentou e começou a chorar mais
Niall: Oche, como assim?. - eles olharam para mim
Eu: Não sei de nada
Liam: Fica calmo, mulher é dificil mesmo.
Eu: ei. - Liam fez sinal para eu ficar quieta e foi o que eu fiz.
Harry: Mas ela é diferente cara. - ele tremia a boca quando terminava de falar
Niall: você tem que conquistar ela cara. - eles então me ajudando ou dando moral para o Harry ficar comigo?
Louis: Agente te ajuda
Harry: Amo vocês. - eles deram um abraço em grupo.
Eu: Quanta viadagem. - me virei e fui ate minha cama
Josh: por que esta toda molhada?. - os meninos ficaram me olhando e aquilo me incomodava então cruzei os braços.
Eu: Tive que dar banho no Harry.
Louis: Você viu o Harry pelado?. - ele me olhou inconformado
Josh: Como Assim? (s/n) Devine
Eu: Não eu deixei ele de cueca
Niall: Mas a cueca dele esta seca
Eu: Eu coloquei a toalha por cima e troquei. - Josh ficou me olhando com aquela famosa cara de desconfiado.
Liam: O Harry dormiu. - ele ajeitou Harry na cama e se levantou. - vai tomar um banho (s/n), se não vai pegar um resfriado. - não disse nada, me virei e fui ate minha mala, peguei minha roupa e uma toalha e entrei no banheiro, tomei um banho quente e me troquei:
Olhei no meu celular e ja era 3h00 da manha e os meninos estaria de pé as 8h, quero só ver o que isto vai dar. Me deitei na cama e eles estavam se arrumando para dormi, me cobri e não vi mais nada.

Meu celular começou a tocar Kiss you, o desliguei me levantei e fiz minhas higienes e tomei um banho, sequei meu cabelo e me troquei:
Sai do banheiro e Harry estava esperando na porta, ele me olhou e abaixou a cabeça envergonhando e entrou, peguei meu celular e fiquei sentada na cama mexendo esperando os meninos se arrumarem, quando eles ternaram eu pesei meu perfume 212( two one two) e fomos para a Arena, Hoje seria o ensaio e amanha que realmente era o Show, Eu teria muito trabalho pela frente, teria que escolher a roupa deles e não posso errar nadinha de nada. Chegamos na Arena e fomos direto para o Camarim, a moça nos mostrou tudo e levou os meninos para o ensaio me deixando sozinha, Fiquei olhando as roupa e era realmente lindas espero que eles gostem do conjunto que vou montar para cada um. Comecei por Zayn a roupa dele seria mais facil pois ele tem o estilo despojado e todos acham que ele é "Bad Boy" mais na verdade é um simples garoto tímido, ele iria ficar mais formal, Depois escolhi a roupa de Louis todos pensam que ele só usa listras mais vou mudar isto, as pessoas vão ver que ele cresceu, Niall foi o proximo, iria deixar ele com um ar de Bad Boy para mostra para as pessoas que o fofo da banda também tem seu lado de bad estilo college, No Liam coloquei um Blusa branca básica mais nas costuras dos braços eram azuis e no pescoço vermelho achei bem legal, No Harry, bom eu deixei ele formal, pois ele tem esta pinta de galã. 
Quando terminei os meninos entram no camarim, será que eu demorei tanto assim?

Liam: E ai. -ele me beijou na testa e se sentou no sofá.
Eu: ja separei a roupa de vocês
Louis: Cade?. 
Eu: Zayn. - entreguei a roupa para ele, que entrou atrás do Biombo  
Eu: Liam. - ele pegou a roupa e fez o mesmo
Eu: Louis. - ele pegou a roupa e saiu correndo para trás do biombo
Eu: Niall. - ele pegou a roupa e sorriu e fez o mesmo que os outro.
Eu: Harry. - ele estava envergonhado e quase não olhou para mim. Quando todos estavam pronto ficaram realmente muito lindos e confesso que senti orgulho de eu mesma.
Eles guardaram as roupas e fomos comer em um restaurante que os meninos escolheram, era realmente muito bom mais nada que se compare ao nandos, logo em seguida voltamos para  Hotel para eles descansarem e ficamos vendo filmes.

Quando o filme acabou fui direto para o banheiro, tomei um banho e me troquei:




Estava frio então resolvi colocar uma calça e uma blusa de moletom, os meninos estavam arrumando tudo e Harry tinha acabado de sair do banho,ele estava com uma cueca boxe vermelha, que por acaso me chamou muito a atenção.
Josh: Vou tomar um banho. - ele me encarou e entrou no banheiro.
Zayn: Vou no outro banheiro. - ele sorriu e entrou no segundo banheiro.
Niall: Estou com fome.
Eu: Também estou
Liam: O que vocês acham de pedirmos uma pizza?
Eu: Não queria comer pizza.
Niall: Por que?
Eu: Sei la, queria algo diferente
Louis: Tipo?
Eu: Bom eu nunca comi tacos
Liam: NUNCA?
Eu: Nunca. - Harry me olhou com uma cara de inconformado
Louis: vamos pedir tacos então
Eu: Eles entregam tacos?. - *nunca vi isto*
Liam: Não. - ele deu um tapa na cabeça de Louis
Eu: Vamos buscar então
Niall: Vamos.- ele pegaram a chave do carro e sairam me deixando sozinha no quarto com Harry, era este meu plano, queria só ver se Harry iria falar comigo.

Peguei meu celular e fiquei mexendo, entrei no meu twitter e fiquei lendo uns tweets de piadas muito engraçados não estava mais me aguentando de tanto rir, Harry? bom, ele ficou parado me olhando com aquela cara de * esta menina é louca?* mais eu nem dei bola para ele.

Harry: Desculpa.. - ele falou baixo mais eu consegui ouvir
Eu: Desculpa  o que disse?. - *atriz modo On*
Harry: Desculpa por ontem, eu estava bêbado
Eu: Tudo bem!
Harry: Serio não foi minha intenção, não sabia o que eu estava fazendo. - ele acha que sou trouxa né?
Eu: não vem com este papo de que não sabia que estava fazendo, ja fiquei bêbada Harry e isto é mentira, você sabe o que está fazendo sim. - o encarei e voltei meu olhar para o celular
Harry: Eu não sei o que me deu e.. - eu o interrompi.
eu: a boca fala do que esta cheiro o coração. - ele me encarou e veio ate mim,se sentou na minha cama e ficou parado me olhando, quando percebi ele estava com uma mecha do meu cabelo enrolado em seu dedo brincando, ele colocou na mão na minha nuca e me puxou calmamente para um beijo, um beijo calmo e agora era bom, nossas línguas dançavam em sintonia, sua boca estava com gosto de menta,Harry beijava muito bem. Desta vez foi bom, não fui forçada a nada eu o beijei também, pra falar a verdade nem sei o porque mais o beijei.
Ele me deu um selinho demorado e sorriu, fiquei vermelha e abaixei a cabeça, ele mordeu o lábio e a porta do banheiro se abre. 
*Se Josh ver Harry sentado na minha cama vai surtar*
empurrei Harry com o pé, que se levantou e sacou o que estava acontecendo. Senti meu rosto queimar e Harry também estava vermelho, olhamos juntos para a porta do banheiro e ela estava aperta, ele ficou paralisado nos observando.

Eu: Não é nada disto que você esta pensando. - fiquei com um pouco de medo dele começar a gritar e nos entregar.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

para quem não sabe o que é um Biombo https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjML0oKtZAPiHoZqlwc44k0bMKqngkeAMCxZzqSv2GAsXzbhS6r4UGzh3GCyteT5uBJ2KOJwMGv16ilw16sNmGhwNHZkGnhZdSAQ3iArTiD3Z0UdO_wkdWizSqcCQES1fMh0RWa4xK5EC4/s1600/biombos-decorativos-pre%C3%A7os-fotos.jpg

~Espero que gostem e comentem, quero saber o que estão achando ~~

kisses

Um comentário: