sexta-feira, 3 de maio de 2013

Imagine Forever Young 13º Cap.

(Adeus ovários )

-Eu também te amo. - ele se sentou e abriu a sesta e tirou uma caixinha vermelha de la de dentro, sorri e olhei para o chão.


- HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. . - foi o que me fez acordar, a voz de uma menininha gritando de medo,pulei na cama pois meu coração havia disparado.

Harry: HAHAHAHA. - ele apontava para mim, pegava ar e começava a rir denovo. - HAHAHAHAHA
Louis: O que foi isto (s/n)?. - ele perguntando no meio da risada
Eu: Ai que susto. - coloquei a mão na cabeça
Liam: Deveríamos ter gravado 
Eu:Só porque estava tendo um sonho maravilhoso
Dani: O que sonhou?
Eu: Sonhei que o N... - eu pensei no que estava falando e não deveria contar este sonho pra ninguém. - Sonhei que estava comendo uma Bacia de sorvete e uma de batata
Niall: Maravilhoso este sonho
Harry: Sei.- ele olhou para mim e logo eu desviei o olhar me deitei no colchão outra vez e fiquei com os olhos fechados pensando no meu sonho, e dormi novamente.

-Aonde você tinha ido?. - ele disse pegando minhas mãos 
-É que os meninos estão vendo filme de terror e .. - ele me olhava estranho. - esquece.
-Tenho uma coisa para você. - ele me puxou ate a enorme arvore e pegou a caixinha outra vez. - Eu sei que demorei muito para fazer isto e espero que não seja tarde demais.-  ele se ajoelhou e a abriu, dentro da caixinha tinha duas alianças de ouro.
-Serio mesmo?. - meus olhos se encheram de lagrimas
-Sim, nunca brincaria com isto!. - ele se levantou e colocou uma aliança no meu dedo. - Você aceitou não foi?. - ele estava com uma cara de duvida.
-Sim! . - ele sorriu, eu coloquei a outra aliança em seu dedo, ele foi se aproximando e começou a beijar meu pescoço, o que me fazia arrepiar, quando ele chegou perto da minha boca o mesmo não me beijou mais me pegou no colo e saiu correndo.
-Me Solta. - eu ria e o abraçava
-Nunca, você é minha. - ele tropeçou e caimos na grama.
-Eu queria que isto não fosse só um sonho. - eu o abracei
-Mas quem falou que isto é um sonho?. - ele segurou meu rosto e me beijou, foi calmo não tinhamos presa, eu queria ficar ali o beijando por mais que fosse só um sonho eu poderia sentir os lábios quentes e macios dele nos meus. Paramos o beijou com varios selinhos
-Te Amo. - os olhos dele se encheram de lagrimas ao ouvir aquilo e eu o abracei mais uma vez.
-Agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida, Te amo. - ele me deu um abraço apertado, era pedir muito para eu ficar ali com ele? Acho que não, se não poderia ter ele comigo na realidade queria telo em sonho.

O Sol estava no meu rosto, me virei e o abracei, ele estava tão quentinho e seu cheiro deveria estar sonhando ainda, resolvi abrir meus olhos. Abri eles bem de vagar e sim era ele, mais não estávamos no parque, olhei em volta e pude ver Brenda deitada no colchão de solteiro, Harry no sofá e Liam no outro sofá. Olhei para minha mão e aquilo não passou de um sonho mesmo.
Eu: QUE MERDA!
Niall: O que foi?. - ele estava deitado me abracando 
Eu: nada. - desabracei ele
Niall: Por que me soltou?
Eu: Abracei você quando estava dormindo, desculpa. - cocei meus olhos e me levantei
Niall: Aonde vai? . - ele estava todo meigo e isto me fazia me lembrar do sonho, queria ele para mim.
Eu: vou escovar os dentes e tomar um banho
Niall: Ah
Eu: Depois eu volto
Niall: Tudo bem, vou fazer o mesmo que você. - ele sorriu e se levantou, dei um leve sorriso e fui para meu Ap. 

Entrei e fui direto para meu quarto, peguei a toalha e entrei no banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho, fiquei pensando no sonho e era  muito real, nunca tinha sonhando daquele jeito antes. Me troquei:


Fui para a cozinha, estava um silencio muito bom, tudo tranquilo só o barulho dos carros passando no rua mais aquilo não me incomodava, me sentei na cadeira da mesa e tomei meu café da manha tranquilamente, eu ainda estava com aquele sonho na minha mente, era como se tivesse acontecido pois foi muito real.
Terminei de comer e arrumei tudo, peguei meu celular e fui para o Ap dos meninos, abri a porta lentamente e vejo Niall sentado sozinho tomando seu café da manha, quando ele me viu abriu um sorriso lindo.
Niall: Achei que não fosse mais voltar
Eu: mais aqui estou eu. - ele sorriu e continuou comendo. - ninguém acordou ainda?
Niall: Só o Liam. - ele estava com a boca cheia
Eu: Engole para depois falar. - ele abriu a boca mostrando a comida toda mastigada, eu apenas mostrei língua e fui ate o sofá aonde o Harry estava.
Eu: Vamos acordar senhor Cupcake?. - o viado jogou uma almofada em mim. - ja que é assim. - pulei em cima dele o que nos fez cair do sofá.
Harry: Sai Carai
Eu: Tenho nome e não é carai
Harry: Deixa eu dormir que saco. - ele puxou a coberta e se ajeitou no colchão que casal, aonde tinhamos caido.
Eu: Não é legal irritar os outro Harry?
Harry: Sim
Eu: Então vou ficar te irritando ate você acordar. - fiquei puxando os cabelos dele e o empurrando com os pés, depois de uns 5 minutos assim ele resolve levantar
Harry: Que merda em. - ele levantou e fui caminhando ate o banheiro
Eu: Acho bom mesmo. - me joguei no sofá e agora era vez de irritar a Brenda, quem mandou ela ir me acordar? Puxei a coberta dela, e fiquei cutucando seu braço.
Eu: Vamos levantar. - ela me deu um tapa de leve. - A vadia, vai bater na mãe
Brenda: Vadia é você. - ela pegou a almofada e tacou na minha cara
Eu: Vai tomar um banho fedorenta. - ela me mostrou língua, se levantou e foi para o Ap. levantei o colchão de solteiro e levei para o quarto de Harry, joguei na cama dele e escuto o barulho do chuveiro, ele deveria estar tomando banho. Olhei em volta e aquele quarto era escuro e bagunçado, a comoda do Harry vamos disser que estava arrumada e tinha uma caixinha vermelha em cima dela, ate parecia a do sonho, me aproximei e a abri.

Harry: O que faz aqui?. - ele estava com a toalha enrolada na cintura 
Eu: N- Nada. - a caixinha estava aberta em minha mão, e sim havia duas alianças la dentro como no sonho.
Harry: Porque esta mexendo nas minhas coisas (s/n)?. - ele disse bravo e pegou a caixinha da minha mão
Eu: Desculpa é q-que fiquei curiosa pra saber o que tinha dentro
Harry: Isto não é desculpas para entrar no meu quarto sem autorização e ficar mexendo nas minhas coisas. - ele estava muito irritado, mais eu não fiz nada de mas, ou fiz?
Eu: Desculpa, é q-que... - ele me interrompeu
Harry: Ta ta, Sai do meu quarto agora. - ele apontou para a porta, não pensei duas vezes e sai batendo a porta, não tinha feito nada de mas para o senhor irritadinho ficar daquele jeito, sei que errei em mexer nas coisas dele mas não precisava de tudo isto né? Pera, pra quem será aquelas alianças? puts tenho que descobrir.

~~ voce Off~~

~~Niall On~~

(s/n) acordou Harry e Brenda, só por maldade, depois ela pegou o colchão de solteiro e levou para o quarto de Harry, acho que ela vai começar a arrumar as coisas. terminei meu café da manha, ajeitei a mesa e lavei a louça que eu havia sujado se não o Liam me mata, quando voltei para a sala, (s/n) não tinha levando o colchão de casal para o meu quarto, então o peguei e o coloquei na minha cama e voltei para a sala, me sentei no sofá e liguei a televisão. 
Escuto Harry reclamar, mais ele parece um velho pois sempre reclama então não dei bola, depois de uns minutos (s/n) sai do quarto de Harry e bate a porta,ela anda um pouco e para seus pensamentos devem estar longe...

Eu(Niall): (s/n)?. - ela balançou a cabeça.
Você: Oi?
Eu: Esta bem?. - ela deu um sorriso leve
Você: Sim. - e se sentou ao meu lado
Eu: O que aconteceu?
Você: Nada, fui ajeitar o colchão ai Harry saiu do banho e eu sai do quarto dele. - ela abaixou a cabeça e pelo visto seus pensamentos estão em outro lugar mesmo, ficamos quietos e eu voltei minha atenção para a televisão mas não tirava os olhos de (s/n) que continuava a pensar.

~~Niall Off~~

~~Harry On~~

A coisa da (s/n) me acordou e eu fui tomar um banho, fiquei enrolando no banheiro estava muito bom ali e não queria sair, desliguei o chuveiro com um pouco de dificuldade e me enrolei na toalha, quando eu abro a porta vejo (s/n) com a caixinha vermelha na mão, não sabia o que fazer fiquei perdido então perguntei o que ela fazia

você: N- Nada. - a caixinha estava aberta em sua mão e as alianças brilhavam, ela não poderia ver aquilo.
Eu (Harry): Porque esta mexendo nas minhas coisas (s/n)?. -  disse bravo e peguei a caixinha da sua mão.
Você: Desculpa é q-que fiquei curiosa pra saber o que tinha dentro
Eu: Isto não é desculpas para entrar no meu quarto sem autorização e ficar mexendo nas minhas coisas. - fiquei irritado confesso pois odeio que mexam nas minhas coisas
Eu: Desculpa, é q-que... - eu a interrompi
Harry: Ta ta, Sai do meu quarto agora. - apontei para porta e ela saiu e a bateu, fiquei olhando para as alianças e ela não poderia ter visto aquilo de jeito nenhum, agora vai pensar besteira e não é nada do que ela deve estar pensando.
Coloquei uma bermuda e sequei meu cabelo, fiquei deitado na cama tentando arrumar uma otima desculpa para dar a (s/n) mais nada, minha mente estava vazia então peguei meu notebook e fiquei lendo uns fanfics comigo, estas meninas tem uma criatividade, ate que vejo um que se encaixava com a minha situação, iria fazer igual.

~~Harry Off~~





~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Boa tarde, espero que gostem (:

se quiserem  ser ADM da pagina é só me avisar pelo twitter ou comentem. Vou pedir para que vocês escrevam um mini imagine com seu mino preferido, ai vou ler e se vocês tiverem criatividade entram haha 

comentem amores 




Um comentário:

  1. harry seu bundo, oq vc vai fazr c migo?... Harold malz, vc sabe q eu te amo desculpaaaaa!! =(

    ResponderExcluir