terça-feira, 14 de maio de 2013

Imagine Forever Young 16° Cap.


Oi meninas :) espero que gostem do capitulo.. estou postando pelo celular estao vai ser menor, quando eu entrar de novo posto o proximo maior *-*
 comentem amoras



Brenda: Eu sinto muito (s/n), sei o quanto você o amava. 
Eu:NÃO ISTO NÃO PODERIA ESTAR ACONTECENDO, O NIALL NÃO!!!!

Acordei suando, olhei para os lados e dei um suspiro de aliviada, aquilo não passou de um sonho. Me levantei e fui tomar um banho para ver se relaxava, mas era quase impossível depois de um pesadelo daquele.
Terminei meu banho e voltei pro quarto, olhei no relógio e era 8h, me troquei;

Fui para a cozinha e Brenda estava sentada tomando seu café da manha, passei pela sala e fiquei encarando o sofá aonde no pesadelo estava a caixa com a camisa de Niall.

Brenda: Esta bem?
Eu: Como? - fiquei encarando o sofá ainda mas depois olhei pra ela
Brenda: Esta fritando o sofá, aconteceu algo?
Eu: Só um pesadelo
Brenda: Pelo visto! - me sentei ao seu lado e a acompanhei no café, depois que terminamos Brenda foi para o curso e eu me joguei no sofá. 
Estou com saudade da Brenda e as vezes me sinto sozinha é como se ela não estivesse aqui, mas na verdade não esta ela fica no curso e depois vai pra casa dos meninos e só se vemos na hora de ir dormir a maior parte. Espero que ela não esteja se esquecendo de mim, não gosto de ser trocada acho que ninguém gosta disso não é mesmo?!

A campainha tocou me fazendo sair dos meus pensamentos, me levantei com um pouco de medo ainda o sonho estava em minha cabeça e vai saber se não foi um aviso. Abri a porta com cuidado e vejo Louis todo sorridente na minha frente.

Louis: Você não vai acreditar no sonho que tive com você hoje
Eu: Oche. - ele entrou e como é folgado se jogou no sofá.
Louis: Sonhei que você e Niall estavam namorando 
Eu: como ?



Um comentário: