quarta-feira, 1 de maio de 2013

Imagine Dreams 6º Cap

(Perfect's? yes or yes? )

 Senti alguém mexer no meu cabelo, aquilo era bom abri meus olhos lentamente

E vejo Louis ele me olhava com uma cara de piedade, eu sorri e ele fez bico.
Louis: Chegamos. - levantei minha cabeça e a van tinha acabado de estacionar, descemos e pegamos nossas malas e colocamos nos carrinho do aeroporto, Liam estava com a passagem de todos em mãos, era obvio que estaria com ele pois quem deveria ser o louco que deixaria as passagens com o Louis? (risos).
Peguei meu passaporte e fomos para o portão de embarque, tinha umas lojas de doces e é claro que chamei Niall para comprar comigo.

Eu: Qual vai pegar?
Niall: Um pouco de cada doce e você?
Eu: Não sei ainda. - ele riu e entramos na loja, quando ele falou que iria pegar um pouco de cada um não estava brincando, compramos os doces e embarcamos no avião, ficamos na Primeira Classe porque sonos lindo e divos, mentira! Não sei o porque ficamos la, mais ficamos e é isto que importa.

Me sentei no meu lugar e adivinha quem estava do meu lado? Harry, não sei o porque mais depois que "brinquei" com o Josh ele ficou estranho comigo, fica me olhando torto e estas coisas.
Me sentei e  me encobri com uma coberta verde que estava la, peguei meus fones e fiquei escultando musica e comendo meus doces, mais é claro que não sou idiota eu deixei o fone bem baixo para poder ficar escutando a conversa.

Louis: Por que esta assim Harry?
Harry: Assim como?
Liam: Você esta estranho com a .. você sabe com quem. - ele olhou para mim e eu fingia que cantava e que mexia no celular.
Harry: Não eu estou normal
Zayn: Para de mentir por favor?
Niall: Esta na cara que aconteceu alguma coisa
Harry: Depois falamos disto. - eu daria para ser atriz fala serio (risos), encostei minha cabeça no banco e peguei no sono.


- Senhores passageiros vamos pousar em 5 minutos, por favor mantenham-se nos acentos, Obrigado. 

O Piloto do avião que me acordou, abri meu olhos e estava com a cabeça no ombro de alguém e a pessoa era cheirosa pelo menos, me ajeitei e quando vi era Harry ele estava acordado e mexendo no celular.

Louis: Ate que fim, a bela adormecida acordou. - eu apenas sorri
Liam: E o Belo adormecido ainda não. - ele olhou para o Zayn e estava todo torto ao lado de Niall.
Harry: A bela adormecida babou na minha blusa toda. - ele passou a mão no ombro
Eu: Não me chamo Harry Edward Styles para babar em quanto durmo. -  u.u
Harry: por isto mesmo, eu não babo
Louis: Só ronca 
Liam: Quem ronca é o Malik
Zayn: O que tem eu?. - ele coçava os olhos
Niall: Aleluia, não estava aguentando mais ouvir ele roncar. - Zayn bateu na cabeça de Niall
Eu: To com fome
Louis: Seus doces estão ai do seu lado
Eu: To com fome de comida
Niall: somos dois
Liam: Estou com vontade de comer... - Zayn o interrompeu 
Zayn: FRANGOOO
Eu: Sendo comida e estava gostosa eu topo.
Niall: Somos dois.
Liam: E estou com vontade de tomar uma... - Harry o interrompe
Harry: PEPSI
Eu: Pode ser
Niall: Somos Dois
Louis: Você só sabe falar "somos dois''?
Niall: Sei. - ele ficaram discutindo e eu coloquei meus fones outra vez e descemos do avião, pegamos nossas bagagem e tinha muitas mais muitas directioners e gritava e chorão só para os meninos olharem para elas, Liam sempre de bom humor com um sorriso no rosto tinha muita paciência, eles tiraram milhões de fotos com elas e ate o josh e os outros tiraram também, depois fomos para o hotel ficaríamos no mesmo quarto, terrível não? mais tem um lado bom o Hotel era enorme. Coloquei a minha mala ao lado da minha cama, peguei uma peça de roupa e entrei no banheiro, toquei uma ducha deliciosa e me troquei:


Sai do banheiro e os meninos estavam arrumados, cheirosos.
Eu: Aonde vão?



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Continua?

Boa Noite Meninas, eu sei que esta pequeno e tals mais é que esta meio corrido e o pior é que é só euzinha, não tenho mais ninguém. Então se quiserem se ADM do Blog é só me avisar e me seguir la no Twitter (se tiver) e agnt conversa ;)
@SaraCordioli_

Comentem e prometo que o proximo cap. vai ser maior 

bjs




Nenhum comentário:

Postar um comentário