terça-feira, 28 de maio de 2013

Imagine Dreams 12º Cap.

Selecione lá em baixo o que vocês estão achando dos capitulos; Legal, Ruim, Amei ou Terrível. Pelo menos isto já que vocês não comentam =C
Boa Leitura amoras (:

Eu: talvez não teria conhecido se não me deixa-se sozinha. - me virei e fui saindo do parque, estava um pouco frio e a unica coisa que servia para me esquentar eram minhas mão que eu mesma esfregava nos meus braços descobertos. 

Senti alguém colocar a mão em meu ombro direito, mas continuei andando.

Liam: Calma. - ele me puxou. - Não precisava ficar nervosa.
Eu: não precisava? Vocês sabem que tenho medo e me deixaram S-O-Z-I-N-H-A.
Zayn: Este não era o combinado. - ele fritou Louis e Harry
Louis: Não olhe pra mim. - eu apenas neguei com a cabeça e continuei andando.
Josh: Vamos parar de frescura?
Eu: Vai se foder Josh!
Liam: Vamos para o restaurante. - ele cruzou seu braço ao meus e fomos andando na frente. 
Niall: qual restaurante?
Louis: Qual você acha Niall??? 
Niall: NANDO'S. - ri com reação de Niall e passei minha mão pelo mesmo braços
Liam: Esta com frio?
Eu: Só um pouco. - ele parou e tirou sua blusa e me entregou
Liam: Toma
Eu: Não, você vai ficar com frio!
Liam: Que nada, sou quente. - coloquei a blusa e o abracei e fomos assim ate o restaurante.

Um comentário: