sábado, 18 de maio de 2013

Imagine Forever Young 17° Cap.

Espero que gostem meninas, e sigam o Blog (:
Boa Leitura

Louis: Sonhei que você e Niall estavam namorando 
Eu: como ? - o meu celular tocou, o encarei e atendi.

~~ligação on~~
- Alo?
-Alo é a (s/n)?
- quem é?
- Não reconhece minha voz sua vaca?
-Vaca é a tua mãe desgraçada
- Agora lembrou né
-Fala o que você quer Deborah
- Tenho uma surpresa pra você
- Fala
-Mas você só vai saber daqui a 1 semana
-Então por que me ligou agora? .. e outra como conseguiu meu numero?
-Tenho minhas fontes, depois agente conversa
- Ta
-Bjs

~~ligação off~~

Louis: Quem é Deborah?
Eu: Minha amiga do Brasil
Louis: Há, eu só consegui entender o nome dela. - eu havia falando em português.
Eu: Ah 
Louis: Então sonhei que você e o Nialler estavam namorando 
Eu: Oche
Louis:Legal né?
Eu: Depende
Louis: Como assim?
Eu: Deixa quieto... - ele me encarou. - eu to com fome
Louis: Vamos la em casa, ai agente prepara alguma coisa pra comer
Eu: Opa. - ele riu e fomos para o ap dos meninos, estava um silencio muito grande e tudo estava arrumado. Fomos direto pra cozinha e nos deparamos com isto;


Eu : Nossa Louis você não me falou que contratou uma nova empregada. - comecei a ri e Louis ja estava rindo a muito tempo.
Liam: Vai zoando vai
Eu: O que você esta tentando fazer?
Liam: Eu to arrumando aqui
Eu: Mas pra que este bombom no ouvi?
Liam: Não sei
Louis: E porque este avental ?
Liam: As mulheres usam isto não é?
Eu: Pra fazer comida. - Louis ria muito alto e Liam ficava me olhando com uma carinha de "aaaah agora entendi"
Louis: Ca... ra.... vo.... cê.... esta .... muito ... engraçado . - ele dizia entre a risada
Eu: Vem vamos te ajudar. - Louis parou de rir
Louis: Vamos?
Liam: Toma
Eu: Sim. - puxei Louis pelo braço e começamos a tirar a sujeira que estava por toda a parte. 
Depois de 1 hora e meia, tudo estava arrumado e brilhando dava ate gosto de ver.

Eu: Agora eu estou com mas fome
Zayn: Não tem problema. - ele disse entrando com uma saco de um açougue
Liam: por que demorou tanto?
Zayn: Não demorei
Liam:Você saiu na hora que eu estava arrumando as coisas
Zayn: Não demorei
Eu: Ficamos arrumando aqui 1 hora e meia
Zayn: Nem vi o tempo passar. - ele riu
Liam: Sei
Louis: TO MORRENDO
Eu: Você se acostuma a arrumar a casa
Zayn: Vou fazer comida, vão pra sala. - ele disse nos empurrando. - vai vai
Eu: Oche . - ele voltou para a cozinha e eu e os meninos nos sentamos no sofá.
Liam: Vou tomar um banho
Louis: Eu também, pois graça a senhorita Horan estou suado
Eu: Senhorita Horan? Oche cade esta?- olhei em volta 
Liam: Você ta namorando com o Niall? - ele perguntou assustado 
Niall: O que tem meu nome ai? - ele saiu do quarto e ficou nos encarando 
Louis: Não sei de nada. - ele se levantou e foi para o quarto
Liam: nem eu. - ele fez o mesmo, Niall me fritou
Eu: Eu não sei de nada 
Louis: sabe sim senhorita Horan. - ele gritou do quarto e eu corei, fiquei pior que um pimentão
Niall: Você gosta de mim?
Eu: Da onde você tirou isto?
Niall: Se estão colocando meu sobrenome no seu
Eu: Eu Gostando de você? - tentei ser sarcastica
Niall: qual o problema?
Eu: nenhum
Niall: Você gosta do Harry né?
Eu: Whats?
Niall: Eu ja saquei. - ele saiu me deixando sozinha na sala, Louis abriu a porta do quarto e só colocou a cabeça para ficar me olhando. Me levantei e fui para casa, entrei no banheiro e fiquei pensando como sou idiota aquela era uma otima chance para eu dizer  ele o que sentia. Terminei meu banho e me troquei;

Estava um tempo bem quente, abri a janela do meu quarto e dei uma olhada na movimentação da rua e depois me joguei na cama, fiquei pensando ali durante pouco tempo pois alguém tocou a campainha.
 Eu: que saco. - falei baixo e me levantei e fui atender a porta.
 Olhei pela sala e estava tudo arrumando, Brenda ainda não chegou do curso pelo visto.

Eu: oi. - abri a porta e dei de cara com Niall de cabeça baixa
Niall: A comida esta pronta. - ele levantou a cabeça e ficou me olhando diferente.
Eu: O que foi?
Niall: Nada. - ele se virou e eu segurei o braço dele.
Eu: Não gosto do Harry, gosto de você. - um sorriso lindo surgiu em seu rosto e não pensou duas vezes e veio me beijar, foi calmo mas ao mesmo tempo quente, cheio de vontade mas ao mesmo tempo fofo, nossas línguas tinham a mesma sintonia e ritmo, estava perfeito. Paramos o beijo com varios selinhos

Niall: Desculpa eu... - o interrompi
Eu: Desculpa pelo o que? e também te beijei. - ele sorriu e me segurou pela cintura deixando nossos corpos colados, ele beijou meu pescoço e foi subindo ate minha boca e iniciamos outro beijo. 
Logo depois ele foi me apertando ainda mas contra seu corpo e aquilo ja estava se esquentando.

Eu: Aqui não. - dei uma leve empurrada nele
Niall: Vem vamos comer. - ele me puxou pelo braço e fechou a porta do meu ap, quando entramos os meninos estavam nos olhando com uma cara maliciosa e davam sorrisinhos bobos.

Eu: O que foi?
Louis: eu que te pergunto. - ele sorriu malicioso
Eu: Como eu vou saber? 
Zayn: Safadinha
Eu: eu?
Louis: Os dois. - olhei pro Niall que estava vermelho
Eu: Oche vocês estão loucos. - me sentei na mesa ao lado de Liam que estava quieto e só observava.
Niall: Vamos comer
Louis: Acho que você ja comeu. - ele olharam pra mim e eu torci as sobrancelhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário