segunda-feira, 6 de maio de 2013

AVISO

Oi amores, bom vamos para os avisos

Primeiro aviso-

Mudei o endereço do Blog agora é  http://love1directon.blogspot.com.br/ , então salvem para não esquecerem ^^.

Segundo aviso, repetindo...

Se alguém quiser ser ADM do Blog é só me avisar e vou pedir para a pessoa fazer um imagine com o seu favorito. Este imagine vai ser um tipo de avaliação. 

Se tiver twitter é só me seguir e me chamar por DM (Mensagem direta):     @SaraCordioli_

Se tiver Skype é só me add, mais me avise que vc quer ser ADM se não vou recusar o convite de amizade malvada : saracordiolialves


vc: Mas Sara eu não tenho twitter e nem Skype, o que eu faço?

Ai querida não posso fazer nada por você !! 

ZOAAAAAAAAAA (risos infinitos, sqn)  pode deixar aqui nos comentário 
e vamos procurar algum meio de se comunicar, via Orkut, via fomaça, via keven... a gente arruma um jeito.

Kisses (:



Fiquem com o seduzente do Harry (:





Nenhum comentário:

Postar um comentário