domingo, 26 de maio de 2013

Imagine Forever Young 18º Cap


Louis: Acho que você ja comeu. - ele olharam pra mim e eu torci as sobrancelhas. 


Não falamos mas nada, colocamos as comidas nos pratos e começamos a comer. Zayn tinha feito, lentilha com frango e uma coisa entranha que não tive coragem de comer, mas Niall estava amando belo visto. Terminamos e tiramos os prato, lavei a louça pois minha mãe havia me dando educação.. Os Meninos ficaram na sala jogando Video Game e o unico que me ajudou foi Niall, muito fofo ^_^.

Eu: Terminei. - desliguei a torneira e peguei o pano de parto pra enxugar minhas mãos, ele estava guardado o ultimo prato no armário e entrei em transe, sua cueca estava aparecendo e sua bunda vamos disser que estava toda pra fora, era impossível não ficar hipnotizada com aquilo, ele se virou e riu da minha cara e veio em minha direção.

Niall: Gostou? - ele cochichou em meu ouvido, me fazendo arrepiar. - Não sei como te disser isto mas... - ele me olhou nos olhos me fazendo viajar nas nuvens com aquela imensidão azul, sorri. - o que foi?
Eu: você
Niall: Fiz alguma coisa de errado?
Eu: Não! Seus olhos são lindos. - ele ficou todo bobo e me abraçou, realmente seu abraço era  o melhor!
Niall: Eu te amo! Quer namorar comigo? - ele cochichou em meu ouvido e me soltou, deveria estar vermelha pois meu rosto queimava, sorri igual uma boba e ele tirou uma caixinha vermelha não sei da onde e a abriu, era as duas alianças que estavam no quarto de Harry aquele dia.
Niall: Então, vai me deixar no vácuo? - sorri ao me lembrar que ele ainda esperava uma resposta.
Eu: Niall. - suspirei o fazendo ficar com aquela cara de preocupado. - Sim, eu aceito. - ele respirou aliviado e colocou o anel em meu dedo e eu fiz o mesmo. 

Quando percebi estávamos nos beijando e sua boca tinha gosto de menta com morango uma combinação perfeita tenho que afirmar. Comecei a ouvir palmas e olhei para o lado rompendo o beijo, era nada mas nada menos que os curiosos ali.

Brenda: Parabéns amiga. - ela meio me abraçar
Louis: Agora você podem se comer a vontade!
Eu: Louis. - o encarei. - não!
Liam: Ate quem fim em senhorita (s/sobrenome)
Niall: Agora pode chama-la de Senhorita Horan. - ele me abraçou por trás.
Harry: Parabéns. - ele sorriu e eu fui abraça-lo
Eu: Desculpa por ser enxerida. - cochichei em seu ouvido
Harry: Me Desculpa fui um idiota. - ele cochichou de volta, me fazendo sorrir
Niall: Tudo muito lindo, agora me devolve. - ele pegou minha mão e me puxou para seu peito.
Liam: E começa o ataque de ciumes
Brenda: Terá que dividir ela comigo em Niall
Niall: Nunca, HIS MY . - ele gritou e me pegou no colo e saiu correndo para seu quarto. Ele me colocou sentada na cama e trancou a porta.

Aquilo foi entranho e louco da parte dele, mas vindo dos meninos da One Direction temos que esperar tudo!
Niall: Então o que você quer fazer? - ele se sentou ao meu lado e me deitou junto com ele.
Eu: Não sei. - fiz bico
Niall: Vamos ver um filme?
Eu: Claro. - ele beijou meu bico e foi colocar o DVD.
Niall: Ai não
Eu: Aconteceu alguma coisa?
Niall: Só tem Toy Story, acho que Liam passou por aqui
Eu: Não tem problema. - eu ri, ele colocou o filme e veio se sentar ao meu lado, ficamos se agarrando em vez de ver o Filme... Mas eu gostii *-*

Acabei pegando no sono.......

2 comentários: