segunda-feira, 13 de maio de 2013

Imagine Dreams 9º Cap.

Espero que gostem (: e não deixem de comentar!
Boa Leitura

Harry: ja entendi. - ele me beijou na testa e saiu, * vocês entenderam? eu não mandei aquele vagabundo ir embora u.u *
Ri com o meu pensamento e fiquei pensando na vida...

Não queria ficar ali sozinha, então resolvi ir na cozinha ver se tinha alguma coisa de interessante para comer, fui caminhando com clama e cantando estava ouvindo Lego House do Ed Sheeran, sinceramente amo esta musica. Abri os armarios e nada de interessante, mais resolvi estourar pipoca, coloquei elas no microondas e fiquei cantando e esperando acabar.

~~3 minutos depois~~

O microondas apita me avisando que a pipoca esta pronta, peguei ela e fui caminhando calmamente ate a "sala" do onibus aonde os meninos se encontravam.

Niall: Pipoca ebaaa ô//
Eu: nem vem, esta aqui é minha. - me sentei entre Louis e Harry
Niall: Nossa, ta não queria mesmo. - ele cruzou os braços
Eu: To zoando, to pode pegar. - ele sorriu e pegou a pipoca
Louis: To no tedio
Eu: também estava 
Louis: Por que não esta mais?
Eu: Por que não estou mais sozinha. - ele sorriu, ficamos ali comendo a pipoca que não durou muito tempo por causa do Niall, Liam havia colocado um filme la que não prestei atenção pois Harry estava mais interessante.
Josh: Harry poderia me ajudar? - era obviu que Josh iria falar um monte para Harry, ele se levantou e foi.

Olhei pra Louis que sorriu e o abracei de lado
Louis: Harry pode ficar com ciumes. - ele cochichou em meu ouvido e beijou minha cabeça
Eu: vai nada. - falei baixo, depois de uns minutos Josh voltou sozinho sem Harry.
Zayn: Cade o Hazza?
Josh: ele foi no banheiro. - ele mentiu, meu irmão não sabe nem contar uma mentirinha affs
Eu: Estou com sono
Niall: vai dormir
Eu: É acho que vou mesmo. - cosei os olhos
Louis: Ok. - ele beijou minha testa e eu fui caminhando para as "camas", me deitei na minha e fiquei pensando aonde estaria Harry. 

Até que escuto alguém resmungar e só poderia ser ele, meu velhinho *-*
Sai da minha cama e fui em direção a dele, abri a cortina um pouco e sim ele estava resmungando.

Eu: O que aconteceu? - ele se assustou
Harry: nada. - disse seco
Eu: Como nada?
Harry: não aconteceu nada (s/n), agora me deixa dormir
Eu: Por que esta me tratando assim Harry?
Harry: estou te tratando do mesmo jeito de antes. - ele aumentava o tom de voz
Eu: Não esta 
Harry: ESTOU SIM. - ele gritou, não sei o por que!
Eu: olha eu não estou reconhecendo você. - fechei a cortina e fui para o banheiro, lagrimas teimavam escorrerem mas como sempre eu as limpava, estava chorando sem som, mas por dentro minha vontade era de gritar e por tudo pra fora. Lavei eu rosto que estava vermelho e me deitei na minha "cama", agora e queria ficar sozinha mas que tudo.

O que será que Josh disse a Harry? ele estava tão carinhoso e amoroso comigo ate passou pela minha cabeça que ele me amava e o pior me entrei pra ele, agora percebo que fui usada. Mas Josh disse alguma coisa pra ele que vou descobrir.

Acordei com o Niall gritando.

Niall: Acordaaaaaaaaa, chegamossssss. - queria socar a cara daquele duende, me levantei escovei os dentes e saimos do onibus, era grande o Lugar e bem bonito, Fomos ate o camarim e eu fiquei escolhendo as roupas enquanto eles ensaiavam, depois tomei um banho relaxante, sequei o cabelo e me troquei:
Sai do banheiro e eles estavam la discutindo de quem era a tals roupa e blá blá blá
  
Zayn: Esta e a minha, não esta na cara?
Louis: Não aquela é a sua esta é a do Niall
Liam: Amém (s/n), qual é a minha roupa?
Eu: Calma gente. - ri e caminhei ate eles.
Niall: Esta é a minha não é?
Eu: Sim
Niall: HAAAAAAA, eu falei - ele ficou todo metido e foi se trocar
Zayn: e qual é a minha?- ele fez bico
Eu: esta
Zayn: NIALL É MELHOR QUE A SUA HAAAAAAA. - ele correu para o Biombo 
Liam: A minha?
Eu: Esta
Liam: Não poderia ser diferente. - ele me beijou na bochecha
Louis: E é obvio que esta é minha
Eu: sim e a outra é do Harry. - disse meia seca e eles foram se trocar.

Depois de uns minutos ele saim todos juntos e sim estavam perfeitos como sempre só que um pouco mais pois eu escolhi a roupa  u.u

Liam: e ai?
Eu: Nossa estão lindos. - eles sorriram e viram me abraçar, menos Harry que ficou parado me olhando.
Josh: (s/n) me faz um favor. - ele disse entrando no camarim
Eu: lá vem
Josh: Escolhe uma roupa pra mim?
Eu: Meu gosto não era horrivel?
Josh: Quebra esta vai?
Eu: isto por acaso tem menina no meio ?
Josh: Pode ser
Eu: Vou te ajudar com uma condição
Liam: lá vem
Josh: Diga. - ele revirou os olhos
Eu: você não vai se intrometer na minha vida pessoal, vou ficar com quem eu quiser quando eu quiser e você não fará nada, repito NADA para acabar meus relacionamentos. - Todos os meninos ficaram encarando Josh esperando sua resposta. 
Josh: Tudo bem, mas logico que vou dar minha opinião sobre o cara. - eu sorri e peguei uma roupa que havia separado e a entreguei.
Niall: Opa agora sim em (s/n). - ele piscou pra mim
Eu: Opa
Josh: Serio o Niall? - o fritei e ele foi se trocar
Liam: Ai sim em
Louis: Esta menina deve ser muito especial para o Josh
Eu: Bom pra ele. - sorri e me sentei, Lou pareceu e fez a make dos meninos e eles entraram no palco, estavam perfeitos e acho que Harry nem percebeu que a proposta que fiz com Josh era para agente poder ficar junto sem ele atrapalhar, me chateei um pouco mas o que posso fazer se ele só me usou para dar uns pega? A vida continua, e não é por causa de um idiota que vou me deixar por derrotada. 

Os meninos estavam assim;

O show foi maravilhoso e todas as Directioners gritavam e tacavam coisas no palco como de costume, e sempre as coisas mas pesadas acertavam a stylesconda ~risos~ sim, acho que elas miravam lá só pode! Eles terminaram o Show e um vans vermelho voou e acertou aonde?
Se vc pensou stylesconda acertou, Harry caminhou e saiu do palco e depois se jogou no chão, deveria estar doendo muito.

Liam: Você esta bem cara?
Harry: n-nãooo. - ele gemeu 
Louis: Sempre te acertam né? - os meninos riram e Harry sofria
Eu: Vou pegar gelo. - Niall me interrompeu
Niall: Deixa, me ajuda aqui. - peguei Harry de um lado e Niall de outro e nos levamos ele para o camarim, ele se deitou no sofá e parecia melhor.

Liam: Vou buscar gelo, Niall, Louis, me ajudam?
Louis: Vamos lá
Zayn: Vou pegar água pro Hazza
Eu: e eu aqui?
Louis: Fica com ele ai gata. - ele piscou pra mim e saiu rindo. Que legal iria ficar no camarim com um garoto que quase teve o "Pinto" decepado por um vans.

Eu: Esta doendo?
Harry: Não Magina. - ele falou irônico. 
Eu: Calma oche, não tenho isto ai...
Harry: ainda bem. - falou baixo
Eu: não tenho como saber se dói
Harry: É mas dói muito
Eu: Pensa por um lado bom. - ele me encarou. - Você não vai precisar fazer cirurgia paranão ter filhos
Harry: E quem disse que quero ter?
Eu: Ta vendo, é uma otima coisa. - me sentei na cadeira avá  e ele ficou me encarando. Como ele não quer ter filho? Todo ser humano quer ter filhos e construir uma familia. Harry é um canalha mesmo!!
Harry: É mentira
Eu: O que?
Harry: Eu quero ter filhos
Eu: Que bom
Harry: E muitos
Eu: Tá diga isto pra sua futura esposa, sua namorada. - abaixei a cabeça e desbloqueei meu iphone
Harry: To tentando mas ela é muito cabeça dura
Eu: What?
Harry: É quero ter filhos com você (s/n), esta tão dificil de perceber que te amo?
Eu: Me ama?
Harry: Sim
Eu: Nossa como esta palavra sai facil da sua boca não é mesmo? Mas ontem não pareceu que você me ama-se e também esta muito cedo pra isto!. - Eu sei que não estava mas tinha que ser dura, não iria deixar ele me iludir outra vez.
Harry: Acredita se você quiser, pois EU TE AMO! E não ficaria daquele jeito se o Josh para-se de cuidar da sua vida.
Eu: Ele ja parou
Harry: E é por isto que eu quero que você me de uma chance ou melhor, de uma chance a nós 

O que eu respondo meninas? Devo dar uma chance para Harry? Ou não?
Comentem a resposta !!

2 comentários: