sexta-feira, 10 de maio de 2013

Imagine Forever Young 15º Cap.

Oi Babes, espero que gostem do Capitulo e deixem seu comentário, mesmo que tenha achado o capitulo horrível quero saber o que estão achando, Por favor.
 Boa Leitura !


 -Não é culpa minha. - ele riu e me beijou, estava com saudades do seus lábios nos meus.

- Você me deixa preocupado. - ele me selou e me abraçou 
- hm.. - ele me virou e me fez o encará-lo
- hm, o que?
- só foi um simples, Hm..
- O que você tem (s/n)? esta estranha comigo
- Estou não
-Esta sim
-Não estou
- Encontrou outro foi isto?. - não pensei duas vezes e o beijei, não queria discutir e era a unica forma dele calar a boca, além de ser bom!
- Eu te amo Niall e sempre vou te amar
- Desculpa, fiquei com medo de roubarem minha vida
- Awt como você é fofo. - apertei suas bochechas
- Ta, agora quero matar a saudade. - ele me girou no ar e me beijou, ele poderia me dar milhões de beijos mas sempre eu iria arrepiar e me sentir nas nuvens.
Estava escurecendo e Niall estava cada vez mais longe

- Eu vou voltar, só me espere. - eu Gritei a ele que estava com a mão estendida a mim.

Brenda: (s/n) (s/n) acorda. - ela me sacudia
Eu: Ai Brenda me deixa dormir
Brenda: É serio acorda
Eu: O que?
Brenda: vem ver. - ela me arrancou da cama e me levou ate a sala.
Eu: O que é isto?. - Tinha uma caixa rosa em cima do sofá
Brenda: Eu não sei, vim beber um copo d'água e ela estava aqui

Peguei a caixa e a abri, dentro tinha uma blusa do Niall e um bilhete

"Você roubou ele de mim, eu te avisei ou era eu ou não era ninguém"

Abri a camiseta e tinha um buraco no peito e ela estava suja de sangue, olhei pra Brenda que apenas colocou a mão em meu ombro.
Brenda: Eu sinto muito (s/n), sei o quanto você o amava. 
Eu:NÃO ISTO NÃO PODERIA ESTAR ACONTECENDO, O NIALL NÃO!!!!



2 comentários: