quarta-feira, 8 de maio de 2013

Imagine Dreams 8º Cap

Lembrando que o proximo capitulo vai ser menor u.u porque sou má

Sugestões? Criticas?Elogios? Comentem meninas, quero saber o que estão achando!

( Por uma amizade igual a deles, Amém )

Eu: Não é nada disto que você esta pensando. - fiquei com um pouco de medo dele começar a gritar e nos entregar.
Zayn: Eu não vi nada oche. - ele passou a toalha no cabelo e fui indo em direção a sua cama, ainda bem que foi Zayn imagina só se fosse Josh? ele teria um filho.
Harry piscou para mim e fui para sua cama, eles ligaram a televisão e ficamos assistindo, Josh terminou seu banho e se deixou comigo na minha cama, comentei que minha cara era de casal? bom ela é sim. Então ele se deitou comigo e ficou me abraçando, não sei o porque, o que sei é que Harry ficou com ciumes e aquilo estava muito estranho. Depois de um tempo os meninos chegaram com os tacos, com cupcake *-*, com uma pizza.
Eu: Vai alimentar o exercito dos EUA inteiro?
Liam: Não, vai vamos alimentar o Niall e você.
Josh: Toma. - dei uma cotovelada nele
Liam: Não quis ser ignorante
Eu: relaxa. - me sentei na cama e Niall veio todo sorridente com um prato com dois tacos, ele se sentou ao meu lado e ficou parado me olhando, peguei um taco e todos me olhavam até lembrei do episodio do icarly quando eles levaram o freed (acho que é assim) para comer a torta ... ta esquecem.
Mordi o primeiro pedaço.
Niall: E ai?
Eu: É bom
Harry: BOM? BOM? é maravilhosoooo. - ele disse todo empolgado comendo seu taco
Eu:Doido
Niall: Atacar . - ele pulou da cama e foi comer, comi dois tacos u.u e um cupcake, Niall queria me enfiar um pedaço de pizza mais estava muito cheia e não é muito bom dormir de barriga cheia, diz minha mãe né
Me deitei e Josh ficou fazendo carinho no meu cabelo e logo adormeci...

Acordei as 8h, me levantei fiz minhas higienes e tomei um banho como de costume, estava um clima bom em Londres hoje e isto é muito raro, me troquei;
(amo esta roupa ^^ muito eu )


Deixei meus cabelos soltos mesmo, naturais lisos na raiz e nas postas meios onduladas. Sai do banheiro e Harry ja estava na posta me esperando, ele apertou minha cintura e deu uma piscada e entrou, fiquei rindo igual uma boba, mais PARA porque eu to rindo? não posso estar gostando do Harry, ai meu Deus.. do Harry NÃOO!! sOCORRO.

Peguei meu celular e fiquei esperando os meninos se arrumarem, depois tomamos café da manha no hotel e fomos para a Arena, Eles ensaiaram muitas vezes, mais não entendo o porque sendo que eles só fazem bobagem no show.

Eu fiquei no Camarim com a Mãe da baby Lux a Lou, ela é muito engraçada e o estilo dela é muito louco, quando os meninos terminaram o ensaio eles se trocaram e se maquiaram, arrumaram os cabelos e ate pareciam meninas no salão de beleza.

Louis: O que tanto olha?. - ele disse isto enquanto a Lou arrumava o seu cabelo
Eu: É engraçado. 
Niall: O que?
Eu: vocês são meus primeiros amigos que se maquiam. - Louis me mostrou língua e eu fiz o mesmo.

Ajeitei as roupas e dei um toque final, coloquei os fones de ouvido neles e fomos ate a entrada do palco

Josh: Bom, Vou entrar na frente. - ele foi pelo outro lado.

Eu: Desejo sorte. - Louis me beijou na testa e se posicionou
Niall: Obrigado pequena. - ele me abraçou e saiu, Liam me mandou um beijo no ar, Zayn piscou pra mim e Harry me deu um selinho que me fez ficar toda boba, PARA, eu não sou assim, não fico boba quando gosto de um garoto e também não me iludo. 
Quando percebi, eles desceram do "Céu" e aquilo era muito legal, era muito lindo.

A visão de tudo era esta :

Muito louco né?
Eles cantaram e Cantaram, brincaram, cantaram, brincaram , zoaram e por fim o show acabou. Eu não estava acreditando no que tinha visto imagina então as Directioner, tudo bem que sou uma mais ninguém tem que saber.

Eu: O show foi demais. 
Louis: Eu sei. - ele parecia aquelas garotas metidas, só faltou o cabelo grande para jogar na minha cara, eu o encarei e ele passou na minha frente rebolando.
Eu: gostosa. - bati na bunda dele.
Louis: Direitos iguais. - ele saiu correndo atrás de mim para bater na minha também, mais como não sou boba corri para trás do Harry que com certeza iria me defender.
Harry: O que esta acontecendo?
Eu: O Louis quer se abusar de mim, quer bater na minha bunda. - eu usava Harry como escudo e como ele é muitooo grande ficou parecendo mesmo.
Louis: Ela bateu na minha. - ele tentava me pegar mais Harry me protegia
Harry: Você não pode bater na bunda dela
Louis: Por que não?
Harry: só eu posso. - foi tão espontâneo  que ate eu parei para olhar a cara de Harry,Josh surgiu do nada e ficou parado nos olhando, só espero que ele não tenha ouvido
Josh: O que aconteceu?. - olhei para os meninos e fiz não com a cabeça
Louis: Estavamos brincando 
Josh: ah. - ele foi andando e eu disse *Obrigada* só mexendo os labios, Louis biscou para mim e sorriu, fomos ate o camarim ele tomaram um banho e se trocaram, depois fomos Jantar fora era um Restaurante muito Bonito, até fiquei com um pouco de vergonha pois minha roupa não estava apropriada, mais tudo bem!

Voltamos para o Hotel, arrumamos as malas pois amanha bem cedo iramos viajar, outra vez!
Peguei uma peça de roupa e fui para o banheiro, tomei um banho rapido pois os outros meninos também teriam que tomar banho né, Me Troquei;

Sai do banheiro e Harry tinha acabado de sair também,  sorri ao me lembrar que ontem aconteceu a mesma coisa, olhei para ele e o mesmo estava com uma cueca box preta, fui ate minha cama e sentei nela e me encobri.
Josh: O Banheiro é meu agora. - ele entro e se trancou la dentro.
Zayn: E o outro é meu. - ele saiu correndo e se trancou também. Harry fritou os meninos
Niall: Vamos comigo comprar algo pra comer?
Liam: vamos
Louis: acabamos de comer. 
Liam: Cala a boca e vem. - ele pegou a chave do carro e saiu puxando Louis, correi ao ver aquela cena, Harry se sentou ao meu lado na cama me abraçou, ele segurou meu queixo e nos beijamos, aquele beijo cheio de desejo, quente, mais ao meso tempo calmo e romantico, minha língua explorava cada canto de sua boca e confesso que aquilo era bom, Harry estava com sua outra mão nas minha costa e com o tempo ele foi descendo ate chegar na minha bunda.

Eu: Safado. - empurrei ele
Harry: Nem sou. - ele me abraçou por trás e me cheirou no pescoço, o que me fez arrepiar 
Eu: ui.
Harry: Arrepiou?
Eu: Sim
Harry: Otimo, vou fazer isto sempre. - ele sorriu me me beijou mais uma vez, mais agora o beijo estava mais quente e ele foi me deitando na cama, sua Stylesconda estava palpitando e aquilo me deixava um pouco exitada, mais não poderia rolar ali.

Eu: H-Harry. - disse parando o beijo
Harry: Hm?. - ele me selou e ficou me olhando
Eu: Não podemos
Harry: Por que? - * ele é mongo ou quer um real?*, eu apenas o encarei e ele entendeu, sorriu e me deu vários selinhos e foi para sua cama, quando Harry sentou na cama a porta do banheiro abre e Josh sai, foi por sorte

Eu: Josh Liga a Tv?
Josh: Não, oche menina folgada.
Eu: ta.- me levantei e Josh viu o tamanho do meu short
Josh: Deita ai de novo, eu ligo. - olhei para Harry com um sorriso vitorioso e ele sorriu de lado, depois de um tempo os meninos chegam com varios doces, Niall sorriu para mim e me entrou um saquinho.
Eu: Obrigado
Niall: Comprei especialmente pra você. - Harry o fuzilou e eu sorri, Niall estava provocando ele mesmo.
Comemos os doces e não vi ja tinha dormido.

Acordei e fui tomar um banho rapido, me troquei:

sai do banheiro e Harry não estava no quarto, fechei minha mala e a levei para o Onibus dos meninos que estavam nos esperando no estacionamento atrás do Hotel, Paul colocou minhas duas malas la e eu fui tomar meu café da manha, me sentei na mesa e Niall se senta junto comigo.
Niall: Bom dia
Eu: Bom dia
Niall: Ai que delicia. - olhei para o prato dele e estava cheio 
Eu: como sempre né?. - ele sorriu e comemos, os outros meninos chegaram logo em seguida. Depois pegamos estrada ate o nosso proximo destino. Peguei meu ipod e fiquei escultando musica deitada nas camas que tem no onibus, quando alguem tirou meu fone direito
Eu: Ei. - abri meu olhos e vejo Harry , ele nem esperou eu falar e ja foi me beijando, aquele beijo que só ele saberia dar, paramos com varios selinhos
Harry: estava com saudades dos seus labios
Eu: Harry se o Josh ver ele vai.. - ele me interrompeu
Harry: Ele não vai nada, você ja é maior de idade sabe o quer
Eu: eu sei, mas você também conhece o Josh, ele vai surtar
Harry: Ele é muito protetor, você não acha?
Eu: até de mais. - olhei pro chão, Harry levantou meu rosto com sua mão e começou a me beijar, eu queria aquilo mais se Josh chega-se e visse, morreríamos *modo de falar*.
Eu: H-Harry. - disse tentando tirar a boca dele dos meus labios
Harry: ja entendi. - ele me beijou na testa e saiu, * vocês entenderam? eu não mandei aquele vagabundo ir embora u.u *
Ri com o meu pensamento e fiquei pensando na vida...


  


Um comentário: