domingo, 26 de maio de 2013

Imagine Dreams 11º Cap.

Safadinho =3...

Desculpem a demora amoras, eu tinha quebrado o carregador no meu not ..não sei como rsrs' 
Espero que não tenha perdido leitoras por não estar postando muito.. 
Boa Leitura e comentem amoras (:

Liam: Ela não tem que saber. - ele piscou pra mim e saiu rindo

Eu: Liam Payne, seu safado. - ele piscou pra mim outra vez o que me fez rir um pouco, não demorou muito e os outros sairam do banho, peguei minhas coisas e fomos.

Estavamos indo em direção a um parque, e confesso que era muito lindo... As arvores decoradas tipo decoração de natal? Só que era mas bonito! As Crianças corriam com seus pais e pareciam se divertir, andamos mais um pouco e pude ver uma roda gigante, estavamos indo para um parque de diversão. Amo parques de diversões, mas porque Liam escolheu SALTO PRA EU USAR?

Eu: Liam querido. - ele pararam e ficaram de olhando. - Se viemos para um parque de diversão, por que o senhor escolher um sapato com SALTO? - ele riu
Liam: Não vamos ficar aqui, só vamos dar uma olhada
Louis: Mas eu quero dar uma volta na roda gigante. - ele fez bico
Niall: Eu também õ/
Zayn: vamos (s/n)?
Eu: Obrigada vou ficar aqui em baixo mesmo!
Liam: Por que babe?
Josh: Ela tem medo de altura. - ele se intrometeu 
Eu: NÃO TENHO! - respirei . - só tenho medo de roda gigante u.u
Louis: Nossa é mo legal
Josh: quando ela foi a roda gigante quebrou. - ele torceu a boca e olhou pro chão e ficou concordando com a cabeça
Zayn: A Vamos, não tem problema se você ficar presa... estamos aqui. - ele sorriu e eu dei um  sorriso falso 
 Eles compraram os "ingressos" e subimos na roda, e ficamos assim: Liam e Niall e uma, Zayn e Josh na outra, Louis e Harry subiram em uma e foi ai que eu percebi que havia ficado sozinha, que legal!
Olhei para Cima e Liam que observava parecia que ele queria descer para ir comigo, mas não dava ele ja estava la em cima. 

Moço: Moça, vamos entre. - o atendente do parque apontou para o "carrinho", não sabia se entrava ou se ficava ali fora esperando eles. A unica coisa que eu sabia era que o choro estava na garganta, sim estava com medo e queria chorar. 
Espirei fundo e entrei, me sentei mas estava angustiada e queria correr dali, fiquei com a cabeça baixa e a roda gigante começou se movimentar.

Eu: Ai meu Deus. - fechei os olhos 
xX: Tem medo? - abri meus olhos e olhei para o lado, tive a visão de um menino loiro com olhos castanhos bem agradável.
Eu: Tenho!
Menino: Fica calma, estou aqui. - ele colocou sua mão por cima da minha que estava quase quebrando o ferro.
Eu: Não sei porque subi aqui. - ele riu
Menino: Esta sozinha?
Eu: Não meus amigos estão ali. - apontei para os carrinhos que estavam por cima da gente.
Menino: Ah sim, bom meu nome é Gabriel e o seu?
Eu: (s/n)
Gabriel: Vejo que ainda está tensa. - ele sorriu e eu dei um leve sorrisinho. - Relaxa (s/p), não vai acontecer nada.
Eu: Espero. - a Roda parou e estavamos no topo, fechei os olhos e Gabriel deu uma risada muito gostosa.
Gabriel: É assim mesmo, ja vamos descer. - ficamos conversando um pouco e trocamos os números dos nossos celulares, quando percebi estavamos saindo.

Gabriel: Então acho que é tchau. - ele deu um leve sorriso
Eu: É. - olhei para os meninos que nos fritavam não muito longe. - Então tenho que ir, se não meu irmão vai dar a louca. - Gabriel riu com meu comentário e me beijou no rosto, fui me afastando dele ate chegar nos meninos.
Josh: Quem era aquele?
Eu: Não te devo satisfação
Josh: Deve sim sou seu irmão! - ele aumentou o tom de voz
Eu: talvez não teria conhecido e não me deixa-se sozinha. - me virei e fui saindo do parque, estava um pouco frio e a unica coisa que servia para me esquentar eram minhas mão que eu mesma esfregava nos meus braços descobertos. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário