quarta-feira, 24 de abril de 2013

Imagine Forever Young 12º Cap.

#Partiu #Virar #a #Barbie 

Cada um foi para seu carro e voltamos para o Condomínio.


Entrei em casa e me joguei no sofá, acho que tinha comido muito e me deu aquela moleza no corpo (risos)
Liguei a Televisão e fiquei vendo Bob Esponja.

~~Você Off~~

~~Brenda On~~

(s/n) estava arrumada e cheirosa, por algum motivo estava esperando o Harry terminar de se arrumar. Acho que eles vão sair ou alguma coisa do Tipo, quando Harry saiu do quarto ele estava parecido com a (S/n), fiquei olhando para os Dois e pareciam irmãos, sabe quando são gêmeos e a mãe coloca uma roupa parecida para combinar? Então, eles estavam assim.

Liam: Vocês vão aonde?
Harry: no Shopping 
Niall: Que conhecidencia vou la com a Brenda também. 
Eu (Brenda): vamos?. - Oche ele não me falou nada disso
Niall: Sim, vamos. - ele saiu me puxando e fomos ate o estacionamento, Niall não quis ir no mesmo Carro com Harry e (s/n), agora o porquê eu ainda vou descobrir.

Entramos no Carro de Niall e ele deu a partida para o Shopping.
Eu: Então, o que foi isto?
Niall: Isto o que?
Eu: Agente não ia vim no shopping
Niall: é eu sei.
Eu: Por que esta seguindo a (s/n) e o Harry quando pode Niall?
Niall: Eu? 
Eu: Não eu! Logico que é você.
Niall: é.. q-que...
Eu: Entendi, você esta com ciumes?
Niall: uhum. - ele não disse mais nada, era obvio que ele estava indo vigiar os dois! Niall deu a maior volta para chegar no shopping, não sei o porque. Quando chegamos fomos direto para a praça de alimentação e escolhemos comer no Mc Donalds. Pegamos os lanches e Niall ja tinha avistado a (s/n) sentada sozinha na mesa com uma bandeja de comida. Ele saiu desesperado atrás dela, e se sentou ao seu lado.
Me sentei ao outro lado da (s/n) e não demorou nada para o Harry aparecer.

Você: Niall o Harry estava sentado ai

Harry: Deixa quieto. - ele se sentou entre eu e Niall, logico que fechou a cara e começamos a comer.

Terminamos e fomos dar uma volta e fomos ate o carro, Harry não sabia aonde tinha deixado a Ferrari dele, Como alguém perdi uma Ferrari eu não sei, só poderia sem o Harry mesmo. Achamos o carro e fomos para o Condomínio.


Niall deu mais uma volta ate chegar no Condomínio.


Niall: Preciso da sua ajuda. - ele colocou o carro na vaga, o desligou e me olhou.

Eu: Estava demorando. - revirei os olhos.  - Diga.
Niall: Então, você sabe que gosto da (s/n) e que.. - o interrompi.
Eu: Sei, continua.
Niall: Então, e não sei o que ela sente e queria que... - o interrompi.
Eu: Quer que eu pergunte para ela?
Niall: também, quero que você me ajuda a conquista-la 
Eu: Bom a (s/n) é meia dificil. - eu ri e Niall arregalou os olhos.  - Mais vou te ajudar.
Niall: Obrigada. - ele sorriu e que sorriso perfeito, descemos do carro e fomos para o  elevador, apertei o 7 e não demorou muito e já me via na frente do meu Ap.

Eu: Tchau.

Niall: Depois vem aqui em casa para vemos um filme?
Eu: Claro. - sorri 
Niall: E traga a .. - o interrompi
Eu: Pode deixar. - abri a porta, acenei com a mão e entrei, (s/n) estava no sofá toda jogada vendo Bob Esponja.

~~Brenda Off~~


~~Niall On~~


Confesso que estava com ciumes e com um pouco de medo, não sei se (s/n) esta gostando do Harry e o pior é que eles não se desgrudam nenhum minuto. Fui para o Shopping para vigiar eles, e depois pedi para a Brenda me ajudar com a (s/n), se ela não gosta de mim, coisa que eu espero que ela goste, eu vou conquista-la.

Entrei no Ap, e Harry ja estava la sentado com os outros no sofá e o sorriso que ele tinha no rosto era enorme, só espero que não tenha acontecido nada!

Liam: Eita que demora Niall.

Eu: É, fui... fui mostrar um... um.... um restaurante para a Brenda e depois vou leva-la la.
Zayn: PORQUÊ?
Perrie: Oche Zayn, porque este desespero em?
Zayn: É que to com fome e queria saber
Liam: Oche você não gos...... - zayn o interrompeu.
Zayn: Ai que fome, amor você não quer fazer alguma coisa para eu comer não? - ele olhou para Perrie que revirou os olhos e fui para a cozinha.
Louis: Eu também quero. - Eleanor revirou os olhos e foi para a cozinha, Dani nem esperou o Liam pedir e foi para a Cozinha junto com as meninas.

Fui para o meu quarto e tomei um banho bem relaxante e coloquei uma calça de moletom e me joguei na cama, fiquei no celular mexendo no Twitter, tem uns Fc(Fã Clube) muito legais.


~~Niall Off~~


~~Você On~~


Estava jogada no sofá quase dormindo, quando a Idiota da Brenda chega e da um grito no meu ouvido que me fez pular.


Eu: Ai sua prostituta. - meu coração foi na boca e voltou.

Brenda: Prostituta é você. - ela se jogou ao meu lado.
Eu: ai que sono
Brenda: mais tarde vamos ver um filme na casa dos meninos.
Eu: ta, vou tomar um banho. - me levantei e ela deu um tapa na minha bunda.
Brenda: vai la fedo.
Eu: Me respeita menina. - fui para o quarto, arranquei minha roupa e entrei no banheiro, fiquei cantando "Look After You - The Fray", amo esta musica. Acabei e me troquei:

me joguei na cama e entrei pelo celular no twitter, tinha muitas menções (mensagens) de muitos Fã clubes pedido para eu seguir eles de voltar e coisas do tipo, fui ver meu seguidores e OMJ estava com 1 milhão e meio de seguidores no twitter, isto só poderia ter um nome "One Direction". Não sabia o que fazer então twittei 


"Oww how many followers " ( Oww quantos seguidores)

Em menos de 1 minutos muitas pessoas me favoritaram e me Rtweetaram. Fiquei impressionada, aquilo me animou um pouco, mais mesmo assim peguei no sono.


xX: O Linda vamos acordar?
Eu: me deixa dormir. - me virei
Brenda: ta vamos acordar sua vaca
Eu: Vaca é a mãe dos seus filhos. - taquei o outro travesseiro na cara dela.
Brenda: Vai levanta, vamos ver filme com os meninos
Eu: Vai você.
Brenda: Eles te chamaram também.
Eu: Sai daqui Brenda porra
Brenda: Não tem porra no meu nome
Eu: Cala a boca. - taqui o travesseiro de novo nela.
Brenda: CHEGA, VOCÊ VAI SAIR DESSA CAMA AGORA. - ela me tirou da cama com a maior facilidade, Brenda deveria estar irritada. 

Eu: ta carai, to trocar de roupa e ja te encontro la
Brenda: Não, vai se troca aqui agora.
Eu: Oche, não vou ficar pelada  na sua frent.. - ela me interrompeu
Brenda: vai logo (s/n), eu tenho o que você tem, para de enrolar. - ela estava irritada, por algum motivo.
Eu: Ta relaxa. - fui ate meu guarda roupa e peguei a primeira calça e a primeira blusa de frio que tinha visto, peguei minha pantufa e ficou assim

Passei um perfume leve e fui me arrastando para a casa dos meninos. Brenda tocou a campainha e quem veio atender foi Zayn.
Zayn: Oi.. - não esperei ele terminar de falar e ja fui entrando e me jogando em cima do sofá.
Louis: Que roupa Linda em, vou comprar uma igual a sua. - ele ria muito alto
Eu: Cala a boca Louis. - taquei a almofada na cara dele, e me encostrei no Liam.
Harry: Porque este mal humor todo?
Brenda: é que ela estava dormindo.
Eu: E uma vaca que acordou. - peguei a outra almofada e taquei na cara da Brenda que me mostrou língua.
Zayn: Podemos começar o filme?
Liam: Falta o Niall, vou la chamar ele. - ele se levantou e meu encosto foi embora '-'
Eu: Que filme vocês vao ver?
Zayn: O Exorcismo final, parte II
Louis: Como Assim "vocês"?
Eu: Tenho certeza que vou acabar dormindo então. - eles riram e as meninas sairam da cozinha com batata frita.
Eleanor: Oi (s/p)
Louis: Não fala com ela.
Dani: Porque?
Brenda: Ela ta de mal humor, acordei ela . - Brenda sorriu vitoriosa e eu taquei a almofada na cara dela outra vez.
Eu: Oi El, Oi Dani, Oi Perrie
Perrie: oi. - ela se sentou ao lado de Zayn e não saiu mais dali, Louis pegou um colchão de casal e colocou na sala, e do lado um de solteiro.
Me joguei no colchão de casal e Liam e Niall apareceram. E ficou assim no sofá sentou: Harry, Liam, Dani, no outro sofá sentou: Brenda, Louis e Eleanor,  e no colchão de solteiro ficou Perrie e Zayn na maior putaria. Bom Deu pra perceber que fiquei em um colchão com o Niall né? kkk
  
Peguei uma coberta e me encobri, Niall aproveitou e entro debaixo dela também, ele ficou acariciando meu cabelo o que me fez dormir.

Estava em um lugar bonito, era como se estivesse em um parque muito grande e bem cuidado, as arvores eram enormes e as rosas pareciam artificiais de tão perfeitas, tudo ali combinava perfeitamente, olhei para minha roupa e eu estava com uma saia azul bebe e uma regata branca e com uma simples sapatilha, meu cabelo estava com as pontas enroladas e a raiz lisa olhei para frente e tinha um caminho de gramas verdinhas fui seguindo em frente e pude avistar um garoto loira perto de uma arvore quando ele me viu sorriu e se levantou, atrás dele tinha uma toalha xadrez estendida no chão e uma cesta de piquenique em cima, ele pegou na minha mão e me levou ate a arvore, eu não conseguia ver ser rosto por causa do sol que se encontrava atrás de sua cabeça. Me virei e ele me observava, tudo que eu fazia era um sorriso que aparecia em seu rosto, ele se deitou e eu fiz o mesmo, ele passou seu braço pelo meu ombro me aproximando de seu corpo,encostei meu queixo em seu peito e ele beijou minha cabeça.

- Esperei muito tempo por isto e estou muito feliz em poder te chamar de minha. - eu reconhecia aquela voz e aquele cheiro, olhei para ele e pude ver aquela pele eu reconheceria em qualquer lugar, me apoiei com meu cotovelo na grama e fui ao encontro de sua boca, ele ficou parado me observando encostrei meu lado ao dele e sorrimos juntos, começamos um beijo calmo, delicada, as nossas línguas dançavam em sintonia e posso afirmar que aquele sim era um beijo apaixonado, o melhor da minha vida!
- Eu te amo. - sorri ao ouvir aquilo
-Eu também te amo. - ele se sentou e abriu a sesta e tirou uma caixinha vermelha de la de dentro, sorri e olhei para o chão.


- HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. 



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Obrigada por mais de 2 mil visualizações >.<

O que estão achando do imagine? comentem amores.

Kisses


Nenhum comentário:

Postar um comentário