sábado, 6 de abril de 2013

Imagine Dreams 3º Cap


Eu: Boa Noite Nialle. – me virei para o lado da parede e fiquei pensando em muitas coisas, o travesseiro tinha o cheiro de Niall que aproposito era muito cheiroso, acabei dormindo.

Acordei com o um Barulho irritante, só poderia ser o celular de Niall. 
Eu: Niall Acorda seu celular. -ele não me respondia parecia que tinha morrido, revirei os olhos e tomei coragem para me levantar da cama, estava tão quentinha, fui em direção a cabeceira da cama que Niall dormia feito pedra e desliguei o despertador do seu celular, olhei no relogio e eram 7h30 da manha, Niall esta de sacanagem comigo né? só pode! Se ele me acordou vou acorda-lo também ruun'

Eu: Niall Acorda. - disse cutucando o mesmo, mais a unica coisa que ele fez foi resmungar.
Eu: Se você não acordar vou comer toda a batata que esta na cozinha. - ele abriu os olhos e ficou me olhando.
Niall: Cade a batata?. -ele se sentou na cama.
Eu: Não tem batata, mais é bom você me dar uma otima explicação!
Niall: O QUE EU FIZ?
Eu: colocou o celular para despertar as 7H30 DA MANHA!
Niall: aé tenho dentista.
Eu: Ok então melhor você levantar.-  me deitei de volta na cama e me virei para a parede, senti algo se sentar na cama e me viro
Niall: Faz um favor?
Eu: Depende
Niall: Vai comigo no dentista??
Eu: Ha Não!
Niall: é que eu tenho medo. - =s
Eu: Serio ?
Niall: Sim sim
Eu: aff depois vou querer comer um café da manha digno em!
Niall:Ok, vou tomar um banho e agente ja vai.
Eu: Ok, vou la em casa também!. - ele se levantou pegou a toalha e entrou no banheiro, me levantei calmamente peguei meu short e desci. 
Abri a porta com o maior cuidado pois o sono de Josh é muito leve, fui em direção ao meu quarto e ja entrei no banheiro, tomei um banho rapido e me troquei:



Deixei meu cabelo solto mesmo como de costume, peguei meu celular e fui ate a cozinha pegar uma maça! Fiquei mongando e pensando na vida enquando comia a maça, joguei ela no lixo, peguei meu dinheiro e fui ate a porta de entrada, virei a maçaneta e quando abri a porta dou de cara com Niall chegando o dedo perto da campainha, automaticamente me joguei para cima dele  que nos fez cair, podia sentir a sua respiração, ficamos um tempo se encarando ate que eu tenho que quebrar o gelo, como sempre.

Eu: ta louco? se o Josh acordar vai dar a louca para cima da gente. - me levante e ajudei ele a se levantar.
Niall: Foi mal não tinha pensado nisto!. - caminhamos ate o elevador e entramos no carro de Niall, ele ligou o carro e o Cd da One Direction começou a tocar "One way or Another" , começamos a cantar juntos e rimos bastante o caminho todo ate o dentista.
Chagando la Niall estacionou e entramos, nos sentamos na salinha.

Dr.(Doutor/Dentista): Niall Horan. - não tive tempo nem de piscar e Niall ja me pegou pelo braço, quando vi ja estava na sala do Doutor e Niall ja estava sentando com aquele tipo de babador no pescoço.
Niall: Não vejo a hora de tirar .
Dr: Calma mocinho ja vamos começar. - Niall olhou para mim e fez uma careta super engraçada  e eu ri baixinho, enquanto o Doutor tirava o aparelho de Niall fiquei mexendo no meu Iphone e ainda estava tentando entender ele.

(...)

 Doutor: Prontinho terminamos. - a cadeira foi se levantando e quando meus olhos encontraram os de Niall ele abriu um sorriso e pude ver seus dentes no lugar, como ele conseguia ser tão perfeito?

Eu: Nossa v-você ta incrível. 
Dr: Também acho isto. - Niall ficou vermelho e pediu para eu tirar uma foto e o fiz, tirei uma foto dos seus dentes. 
Niall: Obrigado Doutor
Dr: Por Nada, mais volte aqui para pegar o aparelho movel! estará pronto semana que vem.
Niall: Ok. - nos despedimos e voltamos para o carro, Niall não parava de sorrir. Entramos e ele ficou olhando para mim com o sorriso no rosto.
Eu: Fala o que aconteceu?
Niall: Meus dentes estão tão retos.
Eu: Ja postou a foto no twitter?
Niall: Vou postar agora. - ele fez uma montagem e postou a seguinte foto com a legenda:
Before and After.



Niall: Vamos então?
Eu: Vamos comer né?
Niall: Sim La no StarBucks. - eu sou louca pelo StarBucks acho que Niall leu meu pensamento só pode, ele ligou o carro e o radio começou a tocar Little things, começamos a cantar e a ri novamente ate chegar no StarBucks. Entramos e pedimos e não demorou muito para o cara nos chamar, pegamos a comida e sentamos na mesa que estava vazia.

Niall: Amém, estava morrendo de fome.
Eu: Eu também, mais não estava morrendo. - ele me mostrou Língua e começamos a comer e a conversar ao mesmo tempo, então já se pode imaginar a situação tinha hora que Niall falava de boca cheia me fazendo rir, muitas pessoas nos observavam mais uma menininha me chamou atenção, ela tinha o cabelo castanho escuro encaracolado e os olhos escuros também, ela estava com uma calça jeans e uma camisa escrito " Hollywood won't save you", ela tinha aproximadamente uns 10 anos.
Eu: Olha aquela menina, tenho a mesma blusa! mais não olha agora!. - ele em esperou eu terminar de falar e ja virou. - Disfarça. - Niall encarou a menina que não tirava os olhos dele.
Niall: Legal a blusa. - ele se virou na maior cara de pau e comeu o ultimo pedaço de seu cupcake. 
Eu: Eu tinha disto disfarça, não sabe o significado desta palavra?. - Niall só riu e voltei meu olhar para a menina ela estava quase chorando ali parada, deve ser uma Directioner. Como sabia que ela não iria vim ate Niall então eu fui ate ela.
Eu: Oi
Menina: Ola
Eu: Como é seu nome?
Menina: Jennifer
Eu: Que Lindo Nome, o meu é (s/n).
Jennifer: Obrigada o seu também é lindo.
Eu: Obrigada (: então pelo visto você é Directioner né?
Jennifer: Sim!. - seus olhos brilhavam 
Eu: Então não vai negar minha proposta, gostaria de tirar uma foto com o Niall?
Jennifer: Muito. - peguei em sua mão e levei ela ate Niall que não estava entendo nada.
Eu: Fica ali do lado dele para eu tirar a foto. - ela o fez e Niall a abraçou e eu tirei a foto.
Jennifer: Obrigada (s/n)!
Eu: Magina Linda. - ela se despediu e saiu, Niall ficou parado me olhando feito bobo. - O que foi?
Niall: Se não fosse por você aquela Directioner iria ficar sem foto. - ele me olhava do mesmo jeito, eu apenas sorri de lado e voltamos para o Ap.

Josh deveria estar se roendo por dentro só pelo fato de não ter falado para ele que iria sair e também pois estava com Niall, meu irmão é super ciumento mais não assume!

Fomos direto para a Cobertura, a porta do elevador se abriu e os meninos estavam na sala, Harry estava só de cueca, Louis estava sem camisa, Zayn estava com uma camisa e só de cueca, Liam estava vestido e Josh bom ele estava com uma cara de bunda sentado no sofá.

Niall: Eaii Caras. - Josh olhou de um jeito para Niall que se tivesse uma arma iria matar ele ali e agora.
Liam: E ai tirou o Aparelho?. - Niall nem esperou ele terminar de falar e ja abriu o sorriso e ficou desfilando pela sala parecendo uma modelo Loira.
Eu: Chega né?
Niall: Você esta com inveja. - ele supostamente jogou seu cabelo para o lado, cruzou os braços e ficou olhando para fica.
Eu: Inveja do que? meus dentes são perfeitos não preciso colocar aparelho u.u
Louis: TOMAAAAA.
Niall: Ninguém te perguntou u.u
Eu: Mas eu falo mesmo assim u.u
Niall: Cala a Boca.
Eu: Cala a Boca ja morreu quem manda na minha boca sou eu. 
Josh: Deixa de Ser Criança vocês dois.
Eu: Cala a boca que ninguém te chamou na conversa.
Louis: TOMAAAAA. - ele não tirava o olhar do video game mais ficava se entrometendo na conversa.
Josh: vem cala.
Eu: Ate iria mais a preguiça me consome. - fui em sua direção e me joguei em seu colo.
Josh: Deixa de ser gorda, sai de cima de mim!. - ele me empurrou.
Niall: Ela não é tao pesada assim. - Josh arregalou os olhos e fritou Niall.
Josh: COMO VOCÊ SABE?
Liam: Calma cara.
Eu: Eita. - me levantei do colo dele e fui indo em direção ao elevador.
Josh: Você não se mexa (s/n), e Niall me responde?
Niall: Ela caiu por cima de mim hoje.
Josh: vem Vamos ter uma conversa (s/n).
Eu: O que você quer saber sobre sexo vamos me diga?
Liam: Putis. - os meninos começaram a rir menos Josh que me encarava.
Louis: Vai la (s/n), ja vi esta cara e não é nada agradavel.
Eu: Eu também ja e cara feia para mim é fome, não arredo o pé daqui nem a pau.
Josh: Não?
Eu: Não! - cruzei os braços e me sentei ao lado de Liam no sofá, Josh veio em minha direção e me pegou no colo a força me debati mais não adiantou ele me levou ate a quarto de Harry, é só poderia ser dele pois tinha uns posters dos ramones e umas coisa jogada la, Josh me colocou sentada na cama e ficou parado na minha frente.
Eu: Que foi?
Josh: Você Mal chegou e ja esta transando com o primeiro cara que aparece?
Eu: Não transei com Niall e eu mal cheguei e vi você transando com uma vadia qualquer. - eu tinha gritado um pouco e me levantei
Josh: ISTO NÃO IRIA ACONTECER SE VOCÊ ME CORRESPONDE-SE. - fiquei sem reação, eu ouvi isto mesmo? NÃO só poderia se coisa da minha cabeça!
Eu: Como é que é?
Josh: Esquece, pega quem você quiser. - ele saiu do quarto me deixando sozinha, me sentei na cama e fiquei paralisada olhando o nada.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua?

Não aguentei, tive que postar!

Comentem meninas, preciso saber o que vocês estão achando poxa =s

2 comentários: