quinta-feira, 4 de abril de 2013

Imagine Forever Young 9º Cap




Xx: Se você quiser ver sua amiguinha outra vez vai ter que fazer o seguinte.......


Eu: quem é?
Xx: você vai receber uma mensagem com os dados de como encontrar sua amiguinha

Ligação Off~~
E agora será que foi engano? meu celular vibra e aparece a seguinte mensagem.
“Para encontrar sua amiga Aline vá na Rua XXXX você vai encontrar um parquinho, em um dos balanços vai haver um envelope de onde levar o dinheiro. O Valor é de 4.000,00 Libras”
Harry pegou meu celular na mão e leu a mensagem
Harry: Quem é Aline?
Eu: Também não sei!
Eleanor: O que Aconteceu?
Eu: Me ligaram e falaram que se eu quisesse encontrar minha amiga teria que seguir o que as mensagens estivesse mandando.
Eleanor: A Brenda esta bem?
Eu: Ele não falou Brenda falou Aline.
Louis: Liga para a Brenda para ver aonde ela esta. – Harry não pensou duas vezes e ligou para a Brenda.
Ligação On~~
Brenda: Diga Marrenta.
Harry: aqui é o Harry, aonde você esta?
Brenda: Passei no Starbucks e estou entrando no condomínio por?
Harry: Entra Rapido.
Brenda: por que?
Harry: Vai Corre.
Ligação Off~~
Harry: Ela esta aqui em Baixo.
Eu: Ufa menos mal, mais quero saber quem é Aline.
Louis: o Numero, me passa.
Harry: esta em restrito.
Eu: Mas me mandaram sms. – Harry passou o numero para Louis que levantou e saiu. Fiquei olhando para a cara da Eleanor.
Eleanor: Não me olha assim. – ela saiu e foi atrás de Louis
Eu: Então....
Harry: Então ....Hm... O  que esta achando de Londres?
Eu: Maravilhosa, tirando esta ligação
Harry: As vezes pode ser engano, relaxa ou é aquelas pessoas que querem ganhar dinheiro fácil.
Eu: Espero!
Harry: E ai, gostando de alguém?
Eu: como assim?. – o encarei
Harry: Só pra saber, se esta de olho em alguém u.u
Eu: Sei la, estou curtindo a cidade agora.
Harry: Não minta para mim (s/n), se conhecemos a pouco tempo mais é como se fossemos irmãos
Eu: N-não to mentindo não!
Harry: Você não é uma boa mentirosa
Eu: Nem você!
Harry: Porque?
Eu: No episodio de iCarly se percebi . – eu ri
Harry: A cala a boca u.u
Eu: Ta, não te conto então!
Harry: NÃOOOOOO
Eu: Cala a boca quer chamar a atenção?
Harry: nãooooo – ele cochichou e eu só ri
Harry: Me conte vai Please
Eu: Não tenho certeza dos meus sentimentos ainda então foi ficar na minha, mais quando saber você vai ser a primeira pessoa que vou contar.
Harry: Promete?
Eu: Prometo. – ele sorriu e me abraçou, amo o abraço de Harry, como ele é grande parece um cobertor kkk’ pela compareçam né?
Você Off~~
Niall On~~
Quando Louis saiu, eu fui para meu quarto e me deitei na cama, fiquei no twitter pelo celular, será que consigo achar a (s/N)? Vou entrar no tt do Louis e pegar o user dela. E foi o que eu fiz, entrei no Twitter do Louis e foi fácil, ele marcou ela em uma foto, entrei na conta dela e tinha uma foto dos meninos lá, e seu papel de parede era uma Imagem de Londres. Fiquei Stalkeando a vida dela ate que resolvi seguir e enviei a seguinte menção.
“Ei @(seuTwitter), What’s Happenin ? ;)” O que esta acontecendo?
Fiquei mongando na cama ate que despois de um bom tempo escuto Harry gritar na sala, me assustei então me levantei coloquei uma blusa e uma calça qualquer e fui ver o que estava acontecendo.
Quando chego na sala Harry e (s/n) estavam abraçados com um sorriso de orelha a orelha os dois. Harry não estava me ajudando e sim dando em cima da (s/n), meu coração doeu o que fez uma lagrima escorrer pelo meu rosto, deveria ter ficado no quarto aquela cena acabou comigo, quando percebi (s/n) esta me olhando a minha única reação foi me virar e correr para o Quarto.
Niall Off~~
Pensamento Harry on~~
(s/n) me desabraçou por algum motivo, ela ficou olhando para o corredor achei um pouco entranho mais resolvi seguir seus olhos e vejo Niall parado espiando agente, uma lagrima escorria pelo seu rosto, quando ele percebeu saiu correndo para o quarto.
Por que será que ele esta chorando? Eu estou ajudando dele não estou?
Pensamento Harry Off~~
Louis On~~
Harry me passou o numero da pessoa que enviou a mensagem para (s/n) e eu fui para a delegacia, Sai do ap e chamei o elevador, quando o elevador chegou Eleanor entrou junto comigo, ela não falava nada só me observava.
Peguei o carro e fomos para a delegacia.....
Entramos no prédio e fui direto para a mesa da recepcionista
Eu(Louis): Oi
Policial: Posso ajudar senhor?
 Eu: Bom, ligaram para minha amiga falando que tinha levado a amiga dela e se não pagasse  não iriam encontra-la.
Policial: Então levaram a amiga dela e não acham?
Eu: Não é bem isto, Bom como dizia eles ligaram só que enviaram a mensagem com o endereço e falaram o nome de uma garota que não conhecemos.
Policial: Como é o Nome?
Eu: Aline.
Policial: Estamos a procura de uma Aline, eles falaram o sobrenome?
Eu: não , mas tenho o numero deles.
Policial: Poderia nos passar?
Eu: Claro. – anotei em um papel e o entreguei
Policial: Obrigada, qualquer noticia te Ligamos Senhor Tomlinson.
Eu: Obrigado!. – me virei para sair e a Policial me chama outra vez.
Policial: se não foi muito incomodo, é que minha filha é uma Directioner, o Senhor poderia tirar uma foto comigo?
Eu: Claro.
Policial: E a senhorita Eleanor poderia aparecer na foto também?
Eleanor: Claro. – sorrimos e tiramos a foto, ela agradeceu e eu fui levar Eleanor em sua casa, Pois estava ficando tarde já.
Louis Off~~
Pensamento Você On~~
Abracei Harry e do nada deu aquela leve impressão que alguém te observa, sabe? Então, dirigir meu olhar para o corredor e vejo Niall no canto e uma lagrima escorrendo em seus olhos, fiquei observando-o e quando ele me viu saiu correndo.
Por que será que ele estava chorando?
Fiquei com aquilo na mente e nem vi que Harry tinha ido atrás de Niall.
Pensamento você Off~~

Harry On~~
Me levantei e fui atrás de Niall, (s/n) ficou olhando por nada e acho que nem percebeu que tinha saído de la. Abri a porta do quarto e ele estava jogado na cama de barriga para baixo agarrado com o travesseiro.
Eu(Harry): Cara se ta bem?
Niall: Me deixa quieto Harry, ja basta você roubar a (s/n) de mim, agora quer vim jogar na minha cara?
Eu: Se ta Louco?
Niall: Eu vi tá Você agarrando ela.
Eu: Se ta louco mesmo, se acha que eu iria fazer isto?. – ele só me encarou. – ta tudo bem, mais com ela é diferente somos iguais Irmãos e aquilo só foi um abraço.
Niall: Mentira!
Eu: Olha Niall, acredita se você quiser.
Niall: Se Você fossem “irmãos” você não iria abrir um sorriso do tamanho do mundo quando a abraçou. – ele disse secando as lagrimas
Eu: Eu amo ela ta legal? Se ta feliz?- Gritei
Niall: ta vendo. – ele começou a chorar mais.
Eu: Mas ... – Niall me interrompe.
Niall: sai daqui Haroldo! AGORA. – ele taca o travesseiro em mim, não ria ficar discutindo com ele então me levantei e caminhei ate a porta, olhei para trás e ele me encarava e chorava de soluçar ao mesmo tempo, fechei a porta e fui caminhando ate a sala outra vez.
Quando cheguei la, (s/n) não estava mais, Será que ela ouviu ?
Harry Off
Você On~~
Depois que Harry entrou no quarto de Niall, só deu para Ouvir os gritos do Niall mandando ele ir embora e depois Harry Grita “Eu amo ela ta legal” fiquei paralisada, será que eles estavam falando de mim? ;/ isto não poderia estar acontecendo, eu não amo Harry só como amigo eu gosto um pouco do Niall, ta eu amo o Niall u.u
Me levantei e voltei para Meu ap, Brenda estava sentada no Sofá eu nem falei com ela passei direto e entrei no quarto.
 Pensamento Brenda On~~
O que aconteceu? (s/n) ta pálida parece que viu um fantasma!
Ela deveria estar com os meninos, vou ver o que aconteceu.
Pensamento Brenda Off~~

-----------------------------------------------------------------

Continua ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário