terça-feira, 16 de abril de 2013

Imagine Dreams 5º Cap

(Liam ERA um bom Garoto, coitadinho do Nini )


xX: Já estão íntimos?. - torci as sobrancelhas e olhei para trás, os meninos fizeram o mesmo. Não consegui identificar a voz da pessoa, confesso que fiquei um pouco assustada. Olhei em direção ao elevador e 

E vi Perrie entrando ela me encarou de uma tal forma e achei que fosse me matar ali e agora.


Perrie: Oi meninos

Liam: oi. - ele foi meio seco
Louis: Eai
Harry: Beleza?
Niall: oi
Zayn: Hm. - ele só levantou a cabeça um pouco e voltou a mexer no celular, ela chegou mais perto dele e praticamente roubou um beijo bem nojento, Serio mesmo que eu tinha que ver aquilo? acho que sim né

Niall: (s/n) ja que você foi comer e NÃO ME CHAMOU, vamos na cozinha e faz alguma coisa para eu comer? . - ele fez biquinho

Eu: Vamos. - me levantei e fui para a cozinha com o Niall, só fui com ele para não ficar vendo aquela cena horrível, porque né...

Niall: Nojento não?

Eu: Oi?
Niall: O Beijo, muito nojento
Eu: Muito. - ele riu e pegou pão de hamburguês e colocou em cima da mesa.
Niall: Eu estava falando serio quando disse para você fazer alguma coisa para eu comer!.
Eu: To percebendo
Niall: Então faz Hamburguês?
 Eu: Com uma condição.
Niall: Pronto. - ele bateu suas mão na cintura.
Eu: Vai ter que me ajudar. - dei um sorriso e ele concordou com a cabeça. - Pega as coisas que vai precisar que eu vou fritando os Hamburguês.

Não demorou muito para tudo estar Pronto, fizemos 8 hamburguês um a mas por causa da Loira do Niall. Coloquei em um prato grande e Niall pegou a pepsi e fomos para a sala.


~~le sala~~

Perrie: Serio mesmo, que vou ter que comer Hamburguês?. - ela disse toda fresca, eu ia responder mais Niall passou por trás de mim e cochichou em meu ouvido.

Niall: Calma Princesa. - só revirei o olho e continuei arrumando a mesa.
Zayn: Uhuuum o/ Comida. - ele veio no maior pique e se sentou na mesa.
Louis: ate parece que . - ele virou a cabeça e deu de cara com o Hamburguês. - Uhuuuum Hamburguês
Zayn: O que você ia dizer mesmo Louis?
Louis: Cala a Boca.
Harry: Não foi o Niall que fez não né?
Eu: Não ele só me ajudou
Liam: Ufa, ainda bem
Niall: Minha comida não é tão ruim assim
Harry: Não mesmo, mais da ultima vez quase colocou fogo na casa
Louis: Quase? ele colocou fogo na cortina da cozinha. - arregalei os olhos
Liam: É para você ver. - todos se sentaram na mesa menos Perrie, tinha que mostrar a educação que minha mãe me deu né.
Eu: Perrie não vem comer?. - me inclinei para ver o seu rosto, pois Louis estava tampando minha visão dela.
Perrie: Não Obrigada. - ela nem olhou para mim só ficou mexendo no celular.
Niall: Oba, agora tenho 3 Hamburguês para comer  \o/
Eu: Maldade
Liam: Gente Olha. - ele colocou um pão de Hamburguês na cabeça e Louis foi logo tirar e foto e postou no Twitter com a Legenda



Burgeboy

Sinceramente estes menino tem problemas, ficamos rindo um pouco e acabamos de comer.

Liam: Vamos ver filme?
Eu: Vamos. - ele me puxou e nos jogou no sofá, eu ri.
Perrie: Aff's - eu não dei atenção para ela.
Niall: Vamos ver filme de Terror?
Eu: Não.
Louis: Porque?
Josh: Ela tem medo. - ele saiu do elevador e se sentou ao lado de Perrie e a cumprimentou.
Eu: Cala a boca otario
Josh: Vem fazer. - ja estava cheia de Josh ficar tomando conta da minha vida, sei que ele é meu irmão e isto é normal, mais já estava ficando chato e não era de hoje que ele fazia isto. Peguei uma almofada e apertei o rosto dele contra ele, e depois a taquei na sua barriga.
Perrie: Ta louca? quer matar ele?quem você pensa que é?
Eu: Sou a irmã dele e você cala a boca e toma conta da sua vida. - me sentei ao lado de Niall que ficou me olhando com uma cara super assustada, olhei para Liam e ele estava segurando a risada, Louis estava do mesmo jeito que Liam, Zayn bom ele estava viajando la parado e Harry este estava me olhando com uma cara feia, mais como sempre fala "cara feia para mim é fome"
Niall colocou aquele filme de terror e eu fui fazer pipoca, sei que tínhamos acabado de comer mais como vocês conhecem o Niall ele sempre esta com fome (risos).
Estava na cozinha colocando as Pipocas nos tapo eres quando escuto o barulho da porta se abrir, olhei meio que de relance e achei que tinha visto o Louis por causa do cabelo dele que estava despenteado.
Eu: Louis, poderia me ajudar aqui! . - ele não disse nada e pegou os outros tapo eres e colocou perto de mim.
Eu: Obrigada loui.. - olhei para ele sorrindo quando vi, era Harry ele me fritava com uma cara que confesso me deu um pouco de medo.  - Ha é você Harry, Obrigada. - peguei o tapoer (sei la escrever isto) que estavam nas minhas mãos e me virei e coloquei em cima da mesa da cozinha.
Harry: Porque fez aquilo com o Josh?. - ele me virou 
Eu: Que?. - fiz aquela cara de desentendida e desviei de Harry e peguei o outro Tapoer
Harry: Você ouviu, porque fez aquilo com ele?. - ele me virou outra vez para ele.
Eu: Ele que pediu. - desviei de novo e coloquei o o tapoer em cima da mesa.
Harry: Poderia ter machucado ele sabia?
Eu: Há Harry, agora vai querer me dar sermão? 
Harry: Eu só não gostei da sua brincadeira. - ele disse bravo e fui indo em direção a porta.
Eu: Ele ja fez coisa pior comigo. - Harry se virou e ficou me encarando.
Harry:Tipo?. - eu não queria falar sobre este assunto então peguei os Dois tapo eres e o deixei na cozinha e voltei para a sala.

~~le sala~~

Niall: Ate quem fim, achei que tinha entrado pelo ralo da cozinha. - ele pegou o tapoer da minha mão
Eu: haha como você é bobo. - entrei o outro tapoer para os meninos e voltei para a cozinha, coloquei a pipoca que restou em outro recipiente e então por fim voltei para sala.
Louis: Solta o filme Nialler. - ri do jeito que Louis falou, e Niall soltou o filme.
Entreguei o outro tapoer para Josh, e me sentei no meu lugar ao lado de Niall.
 Toda vez que me assustava eu apertava a cintura de Niall, que ficava fazendo carinho em minha cabeça com uma mão e com a outra ele comia a pipoca.
Meu celular apitou, o peguei e era do twitter então ignorei e voltei minha atenção para o filme, quando levantei a cabeça toquei o maior susto o que me fez gritar, automaticamente assustei o Niall que jogou o pote de pipoca para cima e me abraçou.

Louis: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA'
Zayn: O que foi isto??. - ele ria enquanto perguntava.
Niall: Culpa da (s/n). - ele cruzou os braços.
Eu: Quem me agarrou foi você. - eu ria muito alta.
Perrie: Que frescura. - ela revirou os olhos, a ignorei de novo pois não queria discutir com ela e depois o fofoqueiro do Josh iria contar para mamãe.
Liam: hilario. - ele ria.
Niall: Ai para gente. - ele levantou e foi para a cozinha.
Liam: VOLTA AQUI LOIRA, VOCÊ TEM QUE VIM LIMPAR ESTA BAGUNÇA.
Perrie: ai liam, fala baixo! não sou surda. - ela passou a mão no ouvido, Liam só olhou torto para ela.
Liam: VEM LOGO NIALL. - eu ri para ele que deu uma piscada para mim, já se via de longe que Liam não gostava da Perrie por algum motivo e o Liam não gostar de alguém esta pessoa deve ter pisado na bola com ele. 
Niall voltou com uma vassoura e com uma pá, ele limpou tudo e fui para o quarto, acho que vou fazer o mesmo que ele, pois amanha vou ter que levantar sedo pois vamos viajar.

Eu: Meninos, vou indo. - me levantei 
Louis: Fica mais um pouco. - ele fez bico.
Eu: Ha não, amanha vamos ter que acordar sedo e já estou cansada.
Liam: Então vai la pequena, ate amanha. - ele mandou um beijo no ar e eu peguei.
Eu: Ate. - mandei outro beijo para Liam e um xauzinho com a mão para os outros meninos e desci.

Entrei em casa e fui direto para o banheiro do meu quarto, estava cansada e só consigo dormir se tomar um banho relaxante, me troquei :

a ultima coisa que me lembro foi que deitei na cama.

zzzzZZzzzzZZzzzzzZzzzzZzzZzZzZZzzzzzz....

Acordei com meu celular tocando Heart Attack da Demi Lovato, amo esta musica e amo ela também, as vezes fico me perguntando como ela consegui ser tão Diva?!
Me levantei cantarolando a musica e fui tomar banho, sequei o cabelo e me troquei:


Estava um tempo agradável la fora, peguei minha mala a fechei, não tinha tirado nada de dentro dela então estava facil, e a levei para a sala.

~~le sala~~

Coloquei ela do lado do sofá e olhei no relógio e ja era 8h  o Voo saia as 10h então tinhamos que correr, fui na cozinha peguei uma maça e praticamente a engoli, bati na porta do quarto de Josh rapido para avisa- lo que estava atrasado e fui para o Ap dos meninos.

Sai do elevador e eles ja estavam na sala.

Eu: Bom dia..
Liam: Bom dia, gostei da sua calça. - ele disse sorrindo.
Eu: Obrigada, é linda né?
Harry: Não gostei achei um pouco mendigo. - eu o fritei
Eu: Linda a sua blusa de coração. - falei em um tom sarcástico o que o fez tirar a blusa e colocar uma camiseta normal.
Niall: Eu gostei da sua calça, é bem.... você.- ele sorriu e veio me abraçar.
Eu: é. - o abracei.
Zayn: Então vamos?. - ele pegou a mochila e colocou nas costas.
Eu: Só vai levar isto?
Zayn: sim
Niall: Não sei como ele consegui sobreviver com este pouco de roupa.
Zayn: Eu sempre pego as roupas de vocês mesmo.
Liam: Por isto não achei minha camisa do Batman, ate achei estranho você ter uma camisa igual a minha. - Zayn ria e foi indo em direção ao elevador, os meninos pegaram as malas e descemos ate o ap do Josh.
Pegamos as minha mala e a da Josh e descemos ate o estacionamento aonde o Paul estava a nossa espera.

~~le estacionamento~~

Paul: Amém, achei que ia ter que ir buscar vocês.
Eu: Eu disse que eles estavam atrasados mais ninguém me escuta
Niall: Ela disse?
Liam: Claro, que não. - ele me deu um tapa de leve na cabeça, colocamos as malas na vam e todos entraram, tinha uns meninos la dentro deveria ser os outros integrantes da banda, me sentei na frente e coloquei meus fones de ouvido e dormi no ombro de Louis.

 Senti alguém mexer no meu cabelo, aquilo era bom abri meus olhos lentamente
   







Nenhum comentário:

Postar um comentário