domingo, 21 de abril de 2013

Mini Imagine com Niall Horan




Você está no Milkshake City, está distraída, e esbarra num garoto e derruba todo seu milkshake em você e nele, você fica toda envergonhada, olhando pra baixo tentando se limpar e pedindo desculpa pra ele, ele fala:
Calma linda.
Você reconhece aquela voz, quando olha pra cima ele é nada mais, nada menos que Niall Horan, seu ídolo. Você fica boba, e sem ter o que falar começa a gaguejar:
De-desculpa Ni-niall - e fica olhando fixamente pra ele de boca aberta.
Ele fala:
Não foi nada, é directioner pelo visto né?
V: É sou sim, - sorri e abaixa a cabeça – Então, deixa eu ir embora, que eu já causei muito estrago por aqui.
N: Vai embora sem deixar eu pagar um milkshake pra você? Como é seu nome mesmo?
V: Mas fui eu quem derrubou, não precisa não. É (s/n).
N: Claro que precisa (s/n) , faço questão.
V: Então ta – e sorri.
Ele vai lá, compra um milkshake pra você e um pra ele, e fala:
Quer que eu te leve embora?
V: Ah, eu adoraria, mas não posso entrar no seu carro toda suja desse jeito, - e ri
N: É mesmo, não podemos. – ele ri – Então vamos caminhando até a minha casa que é aqui perto, ai a gente toma um banho, e eu te levo embora.
V: Ah, que vergonha, mas pode ser – e sorri.
Vocês vão se divertindo muito pelo caminho, até que chegam num apartamento gigante, você olha tudo e fala:
Você não mora sozinho né?
N: Não, eu moro junto com os meninos.
V: OMG, e eles estão aqui?
N: O Harry e o Louis provavelmente sim.
V: Ah, que vergonha, eu vou embora, eu pego um ônibus, um táxi, sei lá, qualquer coisa.
Ele ri e fala:
Não, agora que você veio você vai ficar – e ri
V: Ah, que vergonha, não deixa eles me verem.
N: Ok.
Niall te acompanha até o banheiro do quarto dele, te dá uma toalha e fala que vai pegar uma roupa pra você.
Você toma um banho não muito rápido, mas também não muito demorado, afinal você estava na casa dos meninos da sua banda favorita. Você sai do banho, mas ainda no banheiro escuta gritos, risadas, e percebe que chegou mais gente, você continua ouvindo e sim, Zayn e Liam tinham chegado, você morrendo de vergonha não sabe o que fazer, pois não sabe o que você vai colocar, você sai do banheiro, e vê uma camisa branca masculina, então você veste a camisa, sua calça e um chinelo que o Niall te emprestou para tomar banho, solta o cabelo, pega sua bolsa, sua blusa, seu sapato, e desce, quando chega lá embaixo dá de cara com Louis, que fica te encarando, você toda envergonhada abaixa a cabeça, e Louis grita:
LT: Geente, o Niall ta namorando, Niall ta namorando, Niall ta namorando.
Você fica sem entender, e os outros meninos chegam, e todos te abraçam ficam brincando e zuando Niall, até que Niall chega e fala:
N: Gente eu não estou namorando, eu conheci ela hoje no milkshake city, a gente se esbarrou e ela ficou toda suja, ai como ela mora longe eu trouxe ela pra cá.
LT: Aham, sei – e ri.
N:O nome dela é (s/n).
Os meninos: Nossa que nome lindo,
Liam: (s/n), quer ver Toy Story com a gente?
V: Ah, eu adoraria, mas eu tenho que ir embora.
Liam: Ah, que pena. – e faz biquinho – Deixa pra outro dia então.
V: É – e sorri.
N: Vamos então?
V: Vamos sim. – e se despede dos meninos.
Niall abre a porta do carro pra você, você entra e coloca suas coisas com cuidado no banco traseiro, Niall liga o rádio, e pergunta onde você mora você explica direitinho e fala que é meio longinho, e vocês riem.
No meio do caminho, Niall para o carro e fala:
N: Ok, eu estava meio sem jeito, mas eu tenho que dizer, (s/n), na verdade o que aconteceu lá no Milkshake City foi tudo culpa minha, eu me esbarrei por querer em você só pra ter uma desculpa pra te conhecer melhor, desde o primeiro momento em que te vi, eu te achei linda, foi como amor a primeira vista, eu gostei muito de você meu anjo, e queria muito que você aceitasse ser minha namorada, ser minha princesa pra sempre, aceita?
V: Claro meu amor, eu sempre gostei de você, eu sempre te amei, e adoraria ser sua pra sempre.
Ele te beija, te leva embora, chegando à sua casa, você se arruma, e vocês vão para o Nando’s e depois para a casa dele. Os dias passam vocês estão namorando sério e decidem morar juntos, seus pais concordam, e você pega suas coisas e vai morar junto com ele o com os outros meninos, você acompanha eles nas turnês, vocês se divertem muito, e estão muito felizes.



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Peguei este imagine da pagina do facebook " https://www.facebook.com/ColorfulKrypt0niall "
(: 
Espero que gostem e Comentem Por favor ): 

Kisses

Um comentário: