quinta-feira, 4 de abril de 2013

Imagine Dreams 2º Cap


Traumatizada Claro ou Com Certeza?



O QUE? QUE COISA HORRIVEL, ACHO QUE VOU FICAR TRAUMATIZADA =0! Josh esta no Sofá transando com uma garota.
Eu: AS PESSOAS NORMAIS IRIAM FAZER ISTO NO QUARTO. – quando ele me viu ficou todo vermelho e caiu do sofá.
Josh: (s-(s/n)?
Eu Não é o papai noel.- ele se levantou e ficou parado na minha frente nu
Eu: quem é ela?
Josh: Esta é Ashley
Ashley: oi. – ela se enrolou no lençol e selevantou.
Eu: iria agradecer se você colocasse uma roupa Josh. – olhei para o teto e ele se virou e colocou sua cueca. – Ashley amor, que tal vocês acabaram isto depois? Coloca uma roupa e se vai pra casa! O banheiro é ali. – apontei em direção ao banheiro
Ashley: Ok. – ela pegou seu vestido florido e sua calcinha e entrou no banheiro ainda enrolada com o lençol
Josh: Podemos conversar?
Eu: Depois agora vou tomar um banho. – me virei e fui em direção ao quarto quando ia entrar Ashley saiu do banheiro
Ashley: Tchau
Eu: tchau . – entrei no quarto e fechei a porta, Não acredito que Josh estava Transando no Sofá! Entrei no banheiro e fiquei pensando o que tinha visto.
Quando sai sequei o cabelo e me troquei.

E fui para a cozinha fazer um Chá. Passei pela sala e Josh não estava la, melhor ainda pois não queria falar do que tinha visto e além de tudo vi ele pelado, traumático não? Eu acho!
Fiz meu chá e me sentei na cadeira da mesa da cozinha, fiquei boiando olhando para o findo da xicara
Josh: Então, você não viu nada ok?- ele estava parado na minha frente, só o fritei
Eu: Como não? Acho que nem vou dormir anoite fiquei traumatizada.
Josh: Isto é normal.
Eu: Não Não, não conheço ninguém que já viu seu irmão transar na sala e AINDA VER ELE PELADO NA SUA FRENTE.
Josh: Sempre tem a primeira vez.. – o interrompi
Eu: Dessa vez não vi nada, mais espero que isto não se repita se não te castro.
Josh: ate parece que nunca transou. – eu desviei meu olhar para a xicara e toquei meu chá em um gole só. – Você, você nunca transou? – ele me olhou inconformado.
Eu: Não é da sua conta, e outra da próxima vez faz estas coisas no quarto com a porá trancada. – me levantei coloquei a xicara na pia e voltei para o quarto, tranquei a porta e me deitei na cama, não estava conseguindo dormir então vou la em cima com os meninos.
Me levantei peguei meu celular e sai do ap, subi e quando a porta do elevador se abre ele estavam sentado no sofá, todos virarem e ficaram me olhando. Caminhei ate o sofá e me sentei ao lado de Louis.
Liam: Achei que você não vinha mais.
Eu: Não iria vim, mais não estava conseguindo dormir.
Louis: Eu já estou quase dormindo aqui.
Niall: mentira ele esta com os olhos vermelhos pois esta segurando o choro. – ele colocou a pipoca na boca.
Louis: Cala a Boca Niall
Eu: hmmm, sentimental.
Niall: Depois é eu que sou o Sentimental
Louis: Calado você chorou quando viu Procurando nemo. – Niall ficou vermelho e fez esta cara u.u
Harry: Calados quero ouvir o Filme u.u. – eu torci minhas sobrancelhas
Eu: Achei que não gosta-se de desenho Harry. – ele não disse nada e me ignorou.
Fiquei vendo o Filme com ele, para falar a verdade nem sei que filme era, só fiquei pensando no que tinha visto! Serio aquilo me traumatizou, fui tirada dos meus pensamentos por Niall que me chamava, o que será que esta peste quer?
Niall: Oooooh (ssss/n) ? se esta ai?
Eu: Oi?
Niall: Vamos?
Eu: Vamos aonde Muleque?
Niall: Dormir aqui?
Eu: porque?
Niall: Via querer ou não?
Eu: Não sei.
Niall: O Josh pode ficar bravo né?
Eu: Pode.- dei uma leve pausa e continuei. – Então aonde vou dormir?
Niall: terrível você, No meu quarto te outra cama, vamos?
Eu: Vamos, cade os outros?
Niall: já foram para o quarto.- não disse mais nada só o segui ate o quarto, entramos e tinha uma cama de casal e outra de solteiro, Niall foi em direção ao guarda roupa e tirou uma Bermuda e me entregou.
Eu: Pra?
Niall: Vai me disse que você vai dormir com short jeans?
Eu: Não u.u vou colocar sua bermuda. – ele sorriu e eu entrei no banheiro me troquei e voltei para o quarto, Na cama de solteiro tinha um cobertor verde e um travesseiro com a fronha de trevo, e ele arrumava a cama de casal. Fui em direção a cama de solteiro e me sentei nela.
Niall: Poderia sair da minha cama?
Eu: Não eu vou dormir aqui, você dorme na de casal
Niall: Você é visita
Eu: Figa que não sou. – me deitei e me cobri e fiquei olhando ele, ele se deitou e apagou a luz.
Niall: Boa Noite (s/n)
Eu: Boa Noite Nialle. – me virei para o lado da parede e fiquei pensando em muitas coisas, o travesseiro tinha o cheiro de Niall que aproposito era muito cheiroso, acabei dormindo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua ou pode parar por aqui?
Só vou continuar se comentarem u.u 
(:

3 comentários: