sexta-feira, 12 de abril de 2013

Frases One Direction


"Ás vezes eu acho que não sou normal, e eu fico mais louco a cada dia - Louis Tomlinson"

Liam: "Antes de beijar uma garota, eu abraço ela forte para deixar claro que minhas intenções são puras!" 

Zayn: Ninguém pode tocar nas nossas fãs, com excessão á nos.

Niall : " As meninas sempre gostam do meu sotaque , eu não tenho idéia do porquê elas gostam...’’

Liam: "Nossas músicas sempre falam de amor e garotas porque valorizamos demais as duas coisas!"

Louis: Minha futura namorada tem q ser capaz de falar tanto quanto eu,o que é dificíl. Mas se ela administrar isso a gente continua

Harry: Não tenho nada contra Selena Gomez, eu só não quero que ela comece a me chamar de "irmãozinho".

"Nossas fãs são únicas. São dedicadas, persistentes, amorosas...Um pouco possessivas de vez em quando, mas tudo bem! - Harry Styles"

Acredito que...
Palavras serão apenas palavras,até que você trazê-las para a vida. - Another Wold 


"Ele olha para você, do jeito que eu olharia. Faz todas as coisas que eu sei que eu poderia. Se o tempo pudesse simplesmente voltar. Porque tenho três palavras que sempre tive vontade de falar. - I Wish "

"Se ao menos você visse o que eu posso ver
Você entenderia porque eu te quero tão desesperadamente. - What Makes You Beautiful"


Quando ele abrir seus braços e te segurar perto dele hoje a noite Isso apenas não parece certo Porque eu posso amar você mais do que isso Quando ele te deita, Eu só poderia morrer por dentro,Isso apenas não parece certo Porque eu posso amar você mais do que isso Eu posso amar você mais do que isso - More Than This.

" No fim de noite, devemos dizer adeus, mas nós continuamo enquanto todos se foram. " Change My Mind

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Aprendi uma coisa com a One Direction; que sou Linda mesmo que os outros achem ao contrario ; que sou especial ; que meu sorriso é perfeito ; e que eles me amam mesmo sem saber quem sou.
E vocês também são, não deixem ninguém tirar o sorriso do seu rosto, que não preciso ver para saber que é lindo.
Cada uma é bonita e perfeita do jeito que é!


Um comentário: