sábado, 13 de abril de 2013

Imagine Forever Young 11º Cap

(amei esta montagem >.< )

Eu: Sai Brenda. - ja sabia que ela iria entrar então peguei um travesseiro e esperei, coisa que não demorou muito quando colocou a cabeça ja taquei e acertei certinho.

Harry: AII. - ele entrou e fechou a porta, pegou o travesseiro do chão e tacou em cima de mim.
Eu: Cade a Brenda?.- ele se sentou ao meu lado na cama.
Harry: Eu quis vim. - ficamos se olhando por alguns segundos ate que do nada ele me abraça com toda a força. Harry lê pensamentos?? aquilo era o que eu estava precisando, de um abraço amigo.
Ficamos um bom tempo assim, ate que batem na porta e ele me solta.
Eu: ENTRA. -  A porta se abriu e vejo Dani parada com o rosto todo inchado.
Harry: vou te esperar na sala. - ele saiu mais rapido do que nunca, ate estranhei um pouco mais..
Eu: Dani eu posso expli... - ela me abraçou forte e não deixou eu terminar a frase.
Dani: Desculpa, Desculpa, Desculpa, é que o Liam estava bem estranho comigo e achei que vocês dois estivessem ficado ou coisa e tals. - ela me soutou e ficou me olhando envergonhada.
Eu: Nunca faria isto e outra gosto de outra pessoa
Dani: Do Niall né?. - me espantei 
Eu: Esta tão na cara assim?
Dani: Não muito. - ela riu e ficamos conversando mais um pouco, expliquei tudo que havia acontecido e ela ficou se desculpando toda hora, Dani falou que Eleanor mandou um sms pra ela falando o que havia acontecido por isto veio se desculpar.
Dani: Tenho que ir falar o Liam.
Eu: É e o Harry esta me esperando na Sala.
Dani: Bom Vou nessa e mais uma vez me Desculpa, deixei o ciumes subir pela minha cabeça.
Eu: Para Dani, não precisa ter ciumes você é linda e garanto que o Liam só tem olhos para você. - ela abaixou a cabeça e sorriu.
Dani: vou la, beijos. - ela saiu e me sentei na cama, estava mas aliviada de ter resolvido isto com a ela. Logo depois Harry entrou no meu quarto e se sentou ao meu lado.
Harry: E ai?
Eu: Esta tudo resolvido entre eu e a Danielle
Harry: Eu sei. - ele disse rindo. - estava na porta escultando tudo. - ele se deitou na cama.
Eu: Aé, sabia que isto é feio!
Harry: Eu sou Lindo.
Eu: Mas o que você fez é feio.
Harry: Então você me acha lindo? - senti meu rosto queimar não sabia o que ia responder então deu um sorriso e ele ficou me zoando. - hmm então você me acha Lindão, vou ficar fazendo ciumes no Niall. - o encarei e ele me puxou para seu lado me fazendo deitar em seu peito. 
Harry: Eu sei que você gosta dele. - minha garganta secou e congelei, não sabia se concordava ou negava, mais a unica coisa que eu fiz foi ficar quieta e escutar. - porque não corre atrás dele? ou vai deixar ele escapar?
Eu: n-não sei não, e se ele não quiser nada serio como eu fico?
Harry: Você tem que tentar para saber, não acha?
Eu: uhum. - ele me apertou contra ele.
Harry: Sei que é dificil e da um pouco de medo mais as vezes temos que tomar atitude para conseguir o que queremos. - Harry falava tudo que eu estava sentindo, ate parecia que estavamos conectados.
Eu: Vou deixar rolar mais um pouco ele acabou de sair de um relacionamento e não quero que falem que que fiz eles terminarem e outras coisas. - Harry apenas riu e ficamos abraçados deitados na cama, me sentia muito bem ao lado de Harry era como se o mundo ficasse mais colorido.
Harry Ligou a Televisão do meu quarto e ficamos assistindo um programa la. 
Harry: Vamos almoçar?
Eu: Vamos, aonde?
Harry: Não sei, aonde você quer ir?
Eu: Não faço ideia, aonde você quer ir?
Harry: Vamos no Shopping?
Eu: Pode ser (:
Harry: Vou tomar um banho e trocar de roupa e ja passo aqui.
Eu: ok, vou fazer o mesmo. - ele levantou me deu um beijo na bochecha e saiu, entrei no banho e fiquei enrolando um pouquinho pois estava tão bom ali aquela água quente escorrendo em meu corpo, mas infelizmente tive que sair =( me troquei:

Estava um pouco sol la fora, então achei melhor levar meu óculos só para prevenir, peguei meu dinheiro e fui para a sala, Brenda não estava lá deveria estar no apartamento vizinho e era para la q eu iria.

Bati na porta e Dani atendeu.

Dani: Oi... Oiie (s/n), aonde vai linda assim?
Eu: Vou ir almoçar com o Harry.
Dani: Entra. - ela sorriu e deu passagem para mim, os meninos estavam na sala conversando. Esta era a primeira vez que via eles fazendo uma coisa normal, pois sempre que eles estão juntos ou estão gritando ou jogando video game ou gritando e jogando video game.

Eleanor: (s/n) o Harry esta no quarto. - eu apenas sorri e fui ate o quarto dele, bati na porta e ele grita.
Harry: Entra. - abri a porta e vejo só uma coisa branca voando em minha direção, Harry tinha tacado um travesseiro em mim.
Eu: Seu Viado. - peguei o travesseiro e taquei de volta só que não acertei 
Harry: To quase pronto. - me sentei na cama e ele pegou uma blusa cinza que estava ao meu lado  e colocou, foi no banheiro arrumou o cabelo e voltou.
Eu: Deveria ter demorado mais no banho.
Harry: Só falta o sapato. - ele pegou o seu all star branco se sentou ao meu lado colocou a meia e o tenis logo em seguida.
Eu me levantei e fui caminhando ate a porta.
Eu: Vou te esperar la na sala. - nem vi se ele havia respondido e sai do quarto, estava no corredor quando escuto meu nome em uma conversa.
Zayn: a (s/n)?
Louis: sim ela.
Eu:  Eu o que?. - me sentei no sofá individual.
Liam: nada não. - eles ficaram rindo e eu só os fritei e olhei para as meninas.
Brenda: nem olha para mim, não sei de nada.
Eleanor: Eles.. - foi interrompida 
Dani: Não fala é surpresa.
Eu: Que surpresa?
Zayn: Nada não é Danielle?! - ele olhou feio para a Dani que concordou com a cabeça.
Harry: To pronto. - me levantei e fiquei analisando sua roupa.
Eu: é impressão minha ou você esta com a Blusa Cinza e uma touca cinza igualzinho a mim?
Louis: você acha? 
Harry:

Eu: ta vamos assim. - peguei em seu braço e sai puxando ele.
Liam: Vocês vão aonde?
Harry: no Shopping 
Niall: Que conhecidencia vou la com a Brenda também.
Brenda: vamos?
Niall: Sim, vamos. - ele puxou Brenda pelo braço e veio com agente.

~~Você Off~~

~~Harry On~~

Niall: Que conhecidencia vou la com a Brenda também.
Brenda: vamos?
Niall: Sim, vamos. - ele puxou Brenda que ficou com aquela cara de "O que esta acontecendo?"
Sabia que isto era mais um ataque de ciumes do Niall, ele queria vim junto para ficar de olho em mim, isto me tirava do serio pelo fato do Niall não confiar em mim e ter medo que eu faça a (s/n) se apaixonar. Ele é meio entranho pois não corre atrás dela mais tem medo que outro roube-a, se ele não tomar um atitude logo (s/n) vai se cansar e ai quero só ver.

Chegamos no shopping e fomos em 2 carro, Niall e Brenda foram em outro não sei porque se iriamos para o mesmo lugar mais tudo bem, não queria discutir com ele.

Você: Porque o Niall quis vim junto e deu aquela desculpa esfarrapada?
Eu (Harry): Não sei!. - saimos do Carro e entramos no shopping, caminhamos um pouco e ficamos conversando e fomos para a praça de alimentação, (s/n) escolheu uma mesa enquanto eu fazia o pedido. 
Não foi facil achar ela,por ser tão pequena, ta parei! Foi sim, achei ela facil o Shopping não estava tão cheio assim.

Me sentei e percebi varias meninas olhando para mim, sim deveriam ser Directioner.

Menina1: oi, posso tirar uma foto com você?
Eu: Claro.
Você: Daqui eu tiro. - ela pegou a camera a tirou as fotos
Menina2: Obrigada (s/n)
Você: Por nada. - as meninas sairam e eu fiquei olhando para a cara da (s/n)
Você: O que?
Eu: Elas ate ja sabem seu nome. - sorri
Você: Sim tirei umas fotos com o Louis.
Eu: Entendi. 
Você: Harry, não é a nossa senha?
Eu: Sim. - me levantei e fui buscar a comida tive que fazer duas viagens, quando voltei para mesa com a minha comida Niall estava sentado com uma bandeja do Mc Donalds no meu lugar.

Você: Niall o Harry estava sentado ai.
Eu: Não deixa quieto. - me sentei ao lado da Brenda na frente da (s/n).

~~Harry Off~~

~~Você On~~

Harry foi buscar a comida, ele teve que fazer duas viagens pois se eu fosse ajudar poderíamos perder a mesa, ele pegou minha comida primeiro e voltou para pegar a dele, neste meio tempo Niall e Brenda apareceram e Niall sentou do meu lado, bem aonde Harry estava. Não demorou muito o Harold apareceu e ficou de cara feia.
Eu: Niall o Harry estava sentado ai.
Harry: Não Deixa Quieto. -  ele se sentou entre a Brenda e o Niall na minha frente e começamos a comer.

....

Terminamos e ficamos andando no Shopping um pouco, passamos em umas lojas de bonés e eu e Niall entramos e ficamos vendo vários, no fim das contas Niall Levou 3.
Fomos para o Estacionamento para irmos embora, Harry não lembrava aonde tinha deixado o carro, fala se ele não é uma anta? Ficamos procurando, procurando e procurando ate que quando achamos o carro ele estava perto da entrada principal '-'
Cada um foi para seu carro e voltamos para o Condomínio.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oi Meninas, Bom acho que vocês perceberam que eu coloquei la em cima um botão de seguidores, se vocês seguirem o Blog vou ficar super Feliz >.<

E não deixem de comentarem os Post's em (:

Kisses 







Nenhum comentário:

Postar um comentário