terça-feira, 9 de abril de 2013

Imagine Dreams 4º Cap

( quem não gostaria de acordar e encontrar isto ao seu lado? "Ficamos sabendo que esta foto vai aparecer no filme 1D3D", e ai preparadas para alargamos o cinema? kkkk )


Josh: Esquece, pega quem você quiser. - ele saiu do quarto me deixando sozinha, me sentei na cama e fiquei paralisada olhando o nada.

Josh não poderia estar fazendo isto, não! ele é meu irmão, não poderia estar acontecendo isto. Fiquei pensando ate que alguém fica parado na porta do quarto me observando, levantei minha cabeça com calma e vejo isto.

Eu: O que você quer Louis?. - ele entra e se senta ao meu lado na cama.
Louis: Esta bem?
Eu: Estou só pensando.
Louis: Não fica assim, sei como é ter irmã mais nova e agente te ciumes delas é normal.
Eu: Não Louis! O Josh tem ciumes de vocês, sempre foi assim!
Louis: Ele sempre foi assim?
Eu: Sim, ele sempre fui popular e quando eu fazia amizade com os meninos e ficava com esta frescura e acabava com a amizade.
Louis: (s/n), não importa o que ele fale ninguém vai estragar nossa amizade. - ele me abraçou, e era o que eu estava precisando de um abraço amigo. Ficamos um tempo se abrancando e logo depois voltamos para a sala com os outros meninos, Josh não estava la deveria ter ido para seu Ap
Depois de duas horas conversando e vendo televisão me bateu uma fome e naquele ap dos meninos não tinha nada de interessante.
Eu:To com fome
Niall: Agora você sabe como me sinto a todo tempo. - dei um tapa na cabeça dele automaticamente.
Louis: Aqui não tem nada para comer, pois tem uma certa loira que não vou sitar o nome que come tudo. - Niall mostrou língua para Louis e tacou uma almofada nele.
Harry: Vamos comer fora.
Eu: Eu topo.
Liam: Eu também, mais aonde vamos come...- Niall interrompe ele
Niall: GO NANDO'S
Zayn: De novo no nando's?
Niall: Yes u.u
Eu: Vamos. - me levantei peguei meu celular e fui andando em direção ao elevador, olhei para trás e Só Niall tinha se levantando. - Vocês vai ficar ai?. - eles se levantaram e vieram correndo atrás de mim, entramos no elevador e Harry apertou ate o Estacionamento, entramos na vam e Paul veio conosco.

Paul: Oi Meninos, Oiie Pequena
Eu: Oi Paul. - dei um beijo em seu rosto e entrei na vam, me sentei ao lado de Zayn na segunda fileira. 
Niall: Ai ai
Liam: O que foi?
Niall: To com Fome.
Louis: Novidade. - disse virando os olhos. - rimos da cena e fomos ate o restaurante, chegando la descemos e Paul entrou conosco. Nos entramos  e se sentamos e fizemos os pedidos, Ficamos jogando papo fora e tals. Não demorou muito e nossos pedidos chegaram.Comemos e zoamos um pouco e depois voltamos para o Ap.
(...)
Chegamos e ja era 19h, o tempo passa muito rapido aqui em Londres ou é eu que não me acostumei ainda. Fui para Casa(ap) e tomei um banho, sequei o cabelo e me troquei:
fui para a sala e liguei a Televisão e me joguei no sofá, fiquei assistindo Phineas e Ferb. Depois de um tempo assistindo Josh sai do quarto e se senta no sofá e fica assistindo comigo ate que o telefone toca e eu me levanto e atendo.
~~ligação on~~
Eu: Alo?
xX: (s/n)?
Eu: Sim
xx: É a mamãe
Eu: Oi Mãe. - fritei Josh e fiz cara de malvada, ele arregalou os olhos e ficou me encarando.
S/Mãe: E ai filha, como é morar com seu irmão?
Eu: Ha você sabe né mãe, ele é muito ciumento.
S/Mãe: É imagino, poderia falar com ele?
Eu: Claro, um minuto vou chama-lo. - tampei o telefone e o entrei a Josh que ficou com a maior cara de medo mais o pegou e colocou no viva voz.
Josh: Oi Mãe
S/Mãe: Filho! e ai a (s/n) esta se comportando bem?. - eu o encarei e ele prosseguiu 
Josh: Sim, ela só é irritante como sempre.
S/Mãe: Imagino, bom eu coloquei um dinheiro na sua conta para você entregar para sua irmã, ela tem que comprar roupas de frio.
Josh: Concordo, ela tem umas roupas super curtas.
S/Mãe: Por isto também, então vai com ela comprar roupas amanha ok? antes da turne
Josh: Ok.
S/Mãe: tenho que desligar estou com a comida no fogo, beijos querido manda beijo para sua irmã e cuida dela para mim.
Josh: Beijo pode deixar
Eu: BEIJO MÃE SUA LINDA
~~LIGAÇÃO OFF~~
Josh: Vai gritar no ouvido da sua mãe
Eu: POR QUE VOCÊ NÃO FALOU ISTO QUANDO O TELEFONE ESTAVA LIGADO. - gritei no ouvido dele.
Josh: Vai se.. - o interrompi.
Eu: Vamos juntos. - ele me olhou e colocou o telefone na base e foi para o quarto, fiquei vendo Televisão ate que apaguei.

Acordei, olhei para os lados e estava no meu quarto, levantei fiz minhas higienes como de costume e tomei um banho quente e me troquei:


fui para a cozinha e la estava Josh, ele sentado comendo cereal como de costume, peguei um pouco do cereal com a mão e ele me encarou.
Josh: Isto é meu. - ele pegou o saco e abraçou.
Eu: Nossa! Morra comendo isto também. - joguei tudo na minha boca.
Josh: Mal educada. - eu apenas abri a boca mostrando o cereal todo mastigado, que o fez ficar com cara de nojo.
Josh: Hoje vamos comprar roupas para você! só que de frio.
Eu: Você vai ter que ir comigo mesmo?
Josh: Vou! 
Eu: Aff's
Josh: A mamãe colocou na minha conta, duas mil libras.
Eu: Ok, vai ate sobrar! Ai da para eu comprar uns tenis
Josh: Você agora vai andar com a One Direction, tem que usar salto entre outras coisa.
Eu: Se eu me sinto confortável de Tênis é o que vou usar! E ninguém nunca reclamou do meu estilo
Josh: Ta ta.- ele revirou os olhos e terminou de comer, pegou a chave do carro e fomos fazer compras. Nunca fiz compras com meu irmão acho isto muito chato! Nem com minhas amigas ia fazer compras direito, prefiro mil vezes ir sozinha do que acompanhada mais ja que ele quer vim fazer o que né?.
Entramos no carro e Josh foi dirigindo, ele fez um caminho que tinha umas arvores muito lindas e grande fiquei admirando-as ate que o carro para, olhei para Josh e ele disse baixinho "Chegamos", tirei meu cinto e sai do carro.
Estávamos parados em uma rua cheia de Lojas, me lembrei da 25 de março, só que não tinha Barracas nas calçadas e dava para andar kk'
Passamos em muitas Loja e Josh me mostrou umas roupas ate que bonitas, ele ate que tem um gosto mais ou menos para comprar roupas. Logo depois de comprar as roupas fiz Josh me levar na Loja da Supra, na da Vans, tive que comprar uns saltos pois Josh ficou falando que tinha que ter e blá blá blá, só comprei para não brigar com ele.
Eu ja estava com fome, peguei meu celular e olhei o relogio era 12h47.

Eu: Josh, to com fome
Josh: Mas ja?
Eu: Não tomei café né u.u
Josh: Ta, Vamos aqui tem um restaurante.- ele me levou em um restaurante que não lembro o nome, mais é muito bom! tenho que trazer o Niall aqui ele vai gostar. Fizemos os pedidos e comemos e ja voltamos para o Ap.
(...)

Deixei minhas sacolas no Ap, e fui para a cobertura.
Mal cheguei e ja me joguei no sofá.
Louis: Bom Dia né
Eu: Já é Boa Tarde.
Niall: Ja almoçou?
Eu: Sim sim
Niall: Nem me chamou né. - ele fez bico
Eu: Desculpa Nini é que sai para comprar roupa de frio e aproveitei e comi
xX: Já estão íntimos?. - torci as sobrancelhas e olhei para trás, os meninos fizeram o mesmo. Não consegui identificar a voz da pessoa, confesso que fiquei um pouco assustada. Olhei em direção ao elevador e 



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
=P
Eu mal? nenhum pouco u.u 

Um comentário: