sábado, 6 de abril de 2013

Imagine Forever Young 10º Cap


 
Pensamento Brenda On~~
O que aconteceu? (s/n) ta pálida parece que viu um fantasma!
Ela deveria estar com os meninos, vou ver o que aconteceu.
Pensamento Brenda Off~~

Me deitei em minha cama e fiquei pensando no que havia acontecido e sobre o que eu estava sentindo, ate que a porta do meu quarto se abri e vejo Brenda vindo em minha direção, ela se sentou ao meu lado na cama e ficou me olhando.

Brenda: Esta bem?
Eu: To e você?
Brenda: Bem, mais me conte o que aconteceu?
Eu: ~~contei tudo ~~
Brenda: Oh My Josh.
Eu: Né
Brenda: Mais e ai? De quem você gosta mesmo?
Eu: Bom, Tenho uma queda pelo Niall. - ela me encarou. - ta eu estou apaixonado pelo Niall , e o Harry bom vejo ele como um Irmão! Tenho medo de machucar os dois.
Brenda: Amiga, siga seu coração, você tem que ser feliz,sem se importar com os outro! Mas tire esta esta conversa a limpo, esta muito entranha.
Eu: Também acho, nunca pensei que fosse pedir conselho para você.
Brenda: Muito menos eu, mais me escuta eu sei do que estou falando! Pois aprendi com a Mestra . - ela me abraçou e saiu do meu quarto, desde sempre eu dou conselhos a Brenda mais não consigo seguir nenhum deles. 
Tomei um banho rapido e coloquei meu Pijama e dormi.

~~Você Off

Niall Sexy On~~

Depois que Harry saiu do meu quarto, comecei a chorar mais ainda! ele é um traidor quer roubar minha princesa de mim e o pior é que ela deve gostar dele, pois quem não gostaria de namorar o Harry Styles? Ate eu se fosse mulher. Acabei dormindo de tanto chorar.

Acordei com uma baita dor de cabeça, me levantei calmamente para minha cabeça não dor muito e fiz minhas higienes e tomei um banho quente! Coloquei uma calça de moletom e fui tomar cafe.
Chego na sala e vejo os meninos sentados na mesa tomando Café da manha, a aparência de Harry era pior que a minha parecia que não tinha conseguido dormir, me sentei e fiz meu pão.
Liam: Bom Dia Niall.
Eu(Niall): Bom só se for para você!
Zayn: O que Ouvi?
Eu: Acordei com uma dor de cabeça lascada.
Louis: Depois de comer toma remedio. - todos olharam para Louis e ficou nos encarando.
Liam: Para de roubar minhas falas
Zayn: Hoje ele dormiu fora e sempre que ele dorme fora isto acontece, acho que ontem teve.
Louis: Calado Malik
Niall: Eita. - deu um sorriso de leve e comecei a comer, depois que acabamos ajudei o Liam a tirar a mesa e fui tomar o remedio para ver se melhorava. Entrei na cozinha e Harry estava la ele me olhou de um jeito que dava dó, mais ignorei ele peguei o remedio e um copo d'agua e virei tudo!
Quando ia sair da Cozinha Harry me chama com uma voz bem falha.
Harry: Niall. - me virei . - Eu amo ela, mais como amiga! Nunca roubaria sua princesa de você. - eu não disse nada sorri de lado e fui para meu quarto, me deitei na cama e fiquei pensando e pensando ate que cochilei.

~~Niall Off~~
~~Liam On~~

Harry e Niall estavam brigados por causa de coisas bobas, Niall estava com Ciumes da (s/n) com o Harry e ele estava achando que Harry estava gostando de (s/n), é muita confusão para pouca pessoa! 
Depois do café tiramos a mesa e fiquei na sala vendo desenho enrolado na coberta. Niall foi para o quarto e só ficou eu Alone vendo desenho ate que a campainha toca, me levanto e vou ver quem é.

~~Liam Off~~
Você On~~

Acordei me levantei e fiz minhas higienes e tomei um banho, me troquei:
(ignore o oculos e o relogio se quiser)

 Fui para a cozinha e não tinha mais ninguém em casa, tomei meu café e fiquei vendo desenho, só que é muito chato ver desenho sozinha então tive a ideia de ir fazer uma visitinhas para meus vizinhos da frente u.u . Peguei um saquinho de doce fini ursinho e fui. 
Toquei a campainha e logo Liam atendeu.

Liam: Oi 
Eu: Atrapalho?
Liam: Que nada, estava vendo desenho sozinho aqui.
Eu: Eu também ai tive a ideia de. - ele me interrompe.
Liam: Legal (: entrei. - entrei e me sentei ao lado de Liam ele deu parte da coberta para mim e  abrimos o saquinho de doce e ficamos comendo e vendo desenho. Era legal ver desenho com o Liam ele também ria das palhaçadas e não ficava me encarando como minhas amigas fazia! Depois de um tempo deitei minha cabeça em seu ombo e ele aproveitou e deitou sua cabeça ou cima da minha e acabamos pegando no sono.

Acordei com um flesh que veio em minha direção, virei minha cabeça e sinto um perfume muito bom, abri os olhos lentamente e vejo que era Liam, ele tinha acabado de acordar. Olhei em direção da Tv e Vejo, Louis com uma camera, Harry, Zayn, Niall, Eleanor, Brenda e Dani que estava com uma cara de super brava, Olhei para Liam e ele estava cocando os olhos, ele olhou para mim e deu um sorriso e olhou para onde estava os meninos e as meninas.
Harry: Acordaram né senhores.
Eu: Não não estou dormindo ainda não estava vendo. - ele me mostrou lingua e eu fiz o mesmo.
Louis: Vou guardar esta foto de recordação.
Eu: Que foto?
Zayn: Não era pra falar Idiota.
Eu: que foto?
Dani: a foto que o Liam esta me traindo com você.
Eu + Liam: What's?
Dani: Não se faça de desentendidos!
Eu; Não Dani você esta entendendo tudo errado, eu vim aqui fazer companhia para o Liam vim assistir desenho e acabei... - ela me interrompe
Dani: Sem detalhes, é obviou o que vocês fizeram! LIAM ESTA TUDO ACABADO. - ela saiu chorando e Liam ficou pasmo não se mexia e nem respirava.
Eleanor: Calma Liam, deixa ela esfriar a cabeça.
Eu: Mas ela nem deixou eu explicar... - Niall me interrompe.
Niall: E acho que nem precisa né!. - ele falou de um jeito grosso e seco, meu rosto estava ficando vermelho de Raiva.
Brenda: Eita, vamos Marrenta! Você tem que esfriar a cabeça
Niall: Ela tem que esfriar a cabeça? depois de fazer burrada, não tem volta. - ele gritou um pouco não iria deixar ele falar assim comigo, tudo bem que o amo mais não levo desaforo para casa.
Eu: PRIMEIRAMENTE NIALL QUE TAL VOCÊ IR SE FUDER EM? E SEGUNDO SÓ VIM AQUI VER TELEVISÃO E ACABEI DORMINDO NO OMBRO DO LIAM, NÃO ACONTECEU NADA DE MAS, nada de mas. - uma lagrima queria cair e se mostrar, mais antes que ela cair me virei e fui embora. 

Você Off~~

Liam On~~
  
Brenda: Eita, vamos Marrenta! Você tem que esfriar a cabeça
Niall: Ela tem que esfriar a cabeça? depois de fazer burrada, não tem volta. - ele gritou e ja sabia que ia acontecer (s/n) não leva desaforo para casa, eles iriam brigar por um bom motivo, Pois eles estavam nos acusando de algum que não aconteceu
(s/n): PRIMEIRAMENTE NIALL QUE TAL VOCÊ IR SE FUDER EM? E SEGUNDO SÓ VIM AQUI VER TELEVISÃO E ACABEI DORMINDO NO OMBRO DO LIAM, NÃO ACONTECEU NADA DE MAS, nada de mas. - ela saiu e aquilo em seu olhar eram lagrimas? a situação estava pior do que eu imaginei e iria piorar!
Eu(Liam): Ta vendo vocês julgam se saber o que aconteceu, e Niall controla este teu ciumes pois não é porque você gosta dela que quer dizer que ela é sua propriedade. - me levantei e fui indo em direção ate meu quarto quando me lembro que o doce da (s/n) e meu cobertor estavam no sofá, voltei peguei os dois e finalmente fui para meu quarto.

Liam Off~~
Harry On~~

(s/n): PRIMEIRAMENTE NIALL QUE TAL VOCÊ IR SE FUDER EM? E SEGUNDO SÓ VIM AQUI VER TELEVISÃO E ACABEI DORMINDO NO OMBRO DO LIAM, NÃO ACONTECEU NADA DE MAS, nada de mas. - ela saiu e aquilo em seu olhar eram lagrima? a situação estava pior do que eu imaginei e iria ficar pior!
Liam: Ta vendo vocês julgam se saber o que aconteceu, e Niall controla este teu ciumes pois não é porque você gosta dela que quer dizer que ela é sua propriedade. - ele se  levantei e foi indo em direção ate seu quarto quando do nada para e  volta e pegou o cobertor e um doce que eles deveriam estar comendo.
Niall ficou com o rosto vermelho, pois só quem sabia que ele gostava da (s/n) era eu e Liam, todos ficaram olhando para ele.
Zayn: Segunda mancada com a (s/n), sei que não sou o mestre no amor mais se quer conquistar ela Não vai ser desse jeito. - Niall só ficou de cabeça baixa.
Brenda: Melhor eu ir ver a (s/n), vai que ela da a louca e tenta se matar. - olhei rapidamente para a Brenda com um olhar preocupado.
Eu(Harry): Pode deixar que eu vou, ela pode tentar te bater!
Brenda: Mais eu.. - a interrompi 
Eu: Quero ir serio.
Brenda: Ok, mais se ela falar para você não entrar no quarto, quando você abrir a porta ela vai jogar um travesseiro em você.
Eu: Obrigado pela dica.
Louis: Ou coisa pior. 



Brenda: Sim ou coisa pior, Mas tudo que ela jogar em você vai doer!
Eu: Ta né 0.o. - sai de la e fui atras da (s/n), sinto que ela esta muito brava mais precisa de um abraço amigo. Entrei no ap dela e fui caminhando ate seu quarto bati a porta e ela gritou
Você: Sai Brenda!. - abri a porta com o maior cuidado, estava com medo do que ela poderia jogar em mim.

Harry Off~~
Você On~~

Me joguei na cama, eu estava muito irritada meu sangue estava  correndo por minhas veias a mil, então é melhor eu ficar deitada do que acabar fazendo bestei. Estava com muito calor então tirei minha blusa de frio e tirei meus vans e me sentei na cama. Sabe quando você pensa que um abraço pode resolver tudo? Então, estava me sentindo assim! E mesmo que não resolva, é sempre bom ter alguém para abraçar.
Ouvi umas batidas na porta, só poderia ser a Brenda vindo ver se eu não tinha feito alguma besteira, ela sempre cuidou de mim e quando eu me metia em briga ela me defendia pois sempre foi maior que eu.
Eu: Sai Brenda. - ja sabia que ela iria entrar então peguei um travesseiro e esperei, coisa que não demorou muito quando colocou a cabeça ja taquei e acertei certinho.



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ignore se tiver algum erro de português, não tive tempo de corrigir hihi'
Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário