terça-feira, 4 de junho de 2013

Imagine Dreams 13º Cap.


Boa Leitura 

Capitulo anterior 
Liam: Que nada, sou quente. - coloquei a blusa e o abracei e fomos assim ate o restaurante.


Chegamos no Nando's e fizemos os pedidos, só Liam falava comigo e ele estava sendo tão legal e atencioso. 
Comemos e fomos dar uma volta no parque, eu ainda não tinha entendido o porque estava de salto sendo que nada de mas estava acontecendo.

Liam On~~

(s/N) estava com frio e como sou cavalheiro dei uma blusa para ela que confesso que ficou ainda mas linda com a mesma. Fomos para o restaurante e logo depois fomos no parque, Harry iria pedir ela em namoro oficialmente pois ir escolhi salto para seu look de hoje. 
Ficamos conversando durante um bom tempo e já era para o Harry ter feito o pedido, esta criancice dele esta me irritando, será que ele não vê que (s/n) é linda e qualquer um pode roubar ela dele? 

- Vamos embora? - ela disse
- Porque aqui está tão legal. - tentei segura-la mas tempo
- É que esta esfriando e você esta sem blusa, vamos para o Hotel
- Vamos também estou com frio. - Niall falou e eu o fritei
- É esta tarde também. - Harry falou e se levantou, não estava entendendo mas nada. Ele quer ou não quer namorar a (s/n)? Depois que eu falo que ele é criança eu sou o errado. 
Fomos para o Hotel e (s/n) não saiu de perto de mim, ela é muito Linda e seu perfume hmm é muito bom... Ta tenho que parar com isto, não posso sentir atração por ela pois o babaca do Harry gosta dela, é o que ele diz. Quando chegamos no quarto ela tirou minha blusa e me entregou

- Obrigada Liam. - ela colocou sua mão sobre meu braço. - Você é gelado senhor Payne. - ela me olhou seria
- Não estou não. - sorri mas ela continuou seria
- Você me enganou. - ela cruzou os braços
- Não te enganei, sou quente mesmo tenho fogo proprio. - pisquei pra ela que me socou no ombro.
Ela pegou seu pijama e entrou no banho eu fiz o mesmo, e quando eu sai olhei para o lado e ela estava toda linda deitada na cama, quando me viu abriu aquele sorriso perfeito. NÃO PARAAAAAAAAAAA CABEÇA!!

Narrador on ~~

Liam esta começando a gostar de (s/n), só que Harry também gosta dela e ninguém sabe o porque harry perdeu a oportunidade de perdi a amada em namoro, ninguém não! Eu o Narrador sei, só que não vou falar agora. 
Liam não pode se apaixonar pela jovem pois não gosta de perder nada e é muito competitivo, e digamos que eles esteja apostando... já esta 1 a 0 para o Payne......

Um comentário: