quinta-feira, 20 de junho de 2013

Dreams 14°Cap. : Será?

capitulo anterior ~~
Liam não pode se apaixonar pela jovem pois não gosta de perder nada e é muito competitivo, e digamos que eles esteja apostando... já esta 1 a 0 para o Payne......



Será?...

Você On~~

Senti alguém deitar na cama e quando vi era Josh, ele sorriu e se virou para o outro lado. Não o entendo, as vezes é um poço de ignorância e outras é um amor pra falar a verdade acho que meu "irmão" é Bipolar, sei la ... só acho.

Todos os meninos estavam deitados prontos para dormir quando batem na porta, Harry levantou deixando seu corpo... aquele corpo... todo a amostra, acho que até babei um pouco. 
Ele foi ate a porta e era paul nos avisando que amanha não poderíamos nos atrasar.

Depois disto Harry voltou e se deitou na sua cama, era quase impossível não olhar para ele, fui uma completa idiota em recusar seu pedido de namoro... é que sempre sonhei em alguma coisa diferente, não precisava ser GRANDE coisa, mas pelo menos uma coisa diferente, estou errada?


( eu sinto sua falta)

Acordei com alguém me cutucando, odeio que me acorde e que me cutuquem... já vi que o dia hoje vai ser longoooo.

-O que é PORRA
- Nossa babe calma. - olhei e era o Niall, ele estava com aquela carinha de sono, seus cabelos estavam bagunçados e aquele olhos azuis estavam na minha cara (desculpem a escritora também tem uma paixão pelo Niall.. e não consegui se controlar)

- Desculpa nini... é só que..
- Tudo bem, vamos tomar café comigo? - ele fez aquela carinha de cachorro
- Posso tomar um banho primeiro?
- Ebaa. - ele me abraçou e caiu em cima do Josh que apenas resmungou.
- Já venho. - peguei minhas coisas e fui para o banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho rapido, me troquei;

- Vamos nini?
- Vamos babe. - fomos para o restaurante do hotel e não estava muito cheio por causa do horário  mas as pessoas que ali estavam ficavam olhando para nos dois e comentavam alguma coisa, nunca imaginei que aquilo fosse tão irritante...

Nos servimos e nos sentamos em uma mesa escondida que havia ali, ficamos conversando enquanto comíamos.

- Babe?
-  Sim. - coloquei o copo do suco na boca
- Você gosta do Hazza não é mesmo? - me engasguei com o suco,  o que o fez o rir
- Cof Cof... por que a pergunta nini?
- Ontem, você não parava de olhar para ele, estava quase babando.
- Impressão sua nini... - terminamos de comer e fomos para o quarto, todos já haviam acordado e Harry tinha acabado de sair do banheiro com uma toalha enrolada na cintura. 

ISTO É TORTURA, O QUE EU FIZ PARA MERECER ISTO SENHOR? O QUE?

Olhei para o lado tentando disfarçar e Liam saiu do banheiro apenas de cueca com a toalha no cabelo.

TORTURA EM DOBRO, SOCORRO!!!

- vamos logo meninos, você tem 5 minutos. - Paul entrou e saiu.



Um comentário:

  1. "
    ISTO É TORTURA, O QUE EU FIZ PARA MERECER ISTO SENHOR? O QUE?

    Olhei para o lado tentando disfarçar e Liam saiu do banheiro apenas de cueca com a toalha no cabelo.

    TORTURA EM DOBRO, SOCORRO!!!"
    kkkkkkkkkkk' #Morta

    ResponderExcluir